Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

O que é que o Burro Santos tem de pensar sobre o sucesso do PnC!? default_huh.png É que nem sequer pondere estrear já uma 2ª edição e esgotar de vez o formato, como ele tanto gosta... O Ljubomir que lhe boicote os planos.
Ri-me com da fuga dele ao assunto Vamos Bailar default_cool.png
E ALELUIA que já estão a pensar não inventar pseudo formatos, nem apostar noutros bolorentos. Ele que vá aqui ao tópico de Sugestões que tem lá muitos por onde escolher. 
 

Ele quer uma nova temporada do PNC mas só para o ano, o chefe não quer mas ele acredita que o vai convencer, é outra notícia da revista. Quanto ao novo formato de setembro ainda decidem voltar com o BB ou o SS, a fonte fala que estão a pensar em algo dentro do formato reality-show, a ver vamos o que vão inventar.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Ele quer uma nova temporada do PNC mas só para o ano, o chefe não quer mas ele acredita que o vai convencer, é outra notícia da revista. Quanto ao novo formato de setembro ainda decidem voltar com o BB ou o SS, a fonte fala que estão a pensar em algo dentro do formato reality-show, a ver vamos o que vão inventar.

Há muita coisa por aí dentro do formato reality-show: Survivor, The Block, Hell's Kitchen... Têm muito por onde escolher. 

É que nem sequer ponderem regressar já com um BB ou SS. Era flop na certa. Acho que está mais do que visto que o público está saturado de formatos do género.

E ainda bem que PnC só para o ano... Iluminou-se-lhe a alma, aleluia. Acredito que consiga convencer o Ljubomir. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, ZDK disse:

Há muita coisa por aí dentro do formato reality-show: Survivor, The Block, Hell's Kitchen... Têm muito por onde escolher. 

É que nem sequer ponderem regressar já com um BB ou SS. Era flop na certa. Acho que está mais do que visto que o público está saturado de formatos do género.

E ainda bem que PnC só para o ano... Iluminou-se-lhe a alma, aleluia. Acredito que consiga convencer o Ljubomir. 

HK espero que seja para o ano, deixando a segunda temporada do pesadelo para 2019. Ou fazem HK no início de 2018 e PNC no final, com dois meses cada um. Espero que este ano não tragam mais nada sobre culinária e afins... já temos três formatos. O MC que descanse muito depois disto e que regresse também no final de 2018, com a versão adultos/famosos.

Mas aquele do Hotel que por aqui falam também me parece giro. Seria bem-vindo em setembro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

Eu queria a "Academia de Moda" :crying: Também queria "Operação Triunfo", apesar de achar que podia ficar para os sábados à noite em Setembro.

Para vir algo na linha do Vamos Bailar, não obrigado... Mas se fizessem algo minimamente decente, até que podiam ir para os Sábados.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Para vir algo na linha do Vamos Bailar, não obrigado... Mas se fizessem algo minimamente decente, sim, podiam ir para os Sábados.

Eu acho o Let's Dance parolo, também não quero nada do género (apesar de ser melhor que novelas ao sábado). Mas eu gostava de ver os programas que mencionei irem para os sábados, até porque as premissas de ambos são boas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Eu acho o Let's Dance parolo, também não quero nada do género (apesar de ser melhor que novelas ao sábado). Mas eu gostava de ver os programas que mencionei irem para os sábados, até porque as premissas de ambos são boas.

Melhor tinha sido a TVI ter comprado o original 'America's Next Top Model', isso sim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

O formato devia ser quase igual, só com uma ou outra mudança para não terem que comprar os direitos. 

Eles que invistam nesta componente "doc reality" a la PnC. Formatos de sobrevivência também era para arrasar. Sinceramente a TVI foi a primeira a abrir esta fileira e só têm que explorar. Já está tudo farto de programas de cantorias e danças num estúdio. 

Eu já estou farto de dizer isso, migue... Não sei do que o Burro Santos está à espera. Ele diz que vai analisar o sucesso do PnC, alguém que lhe ilumine a alma para ver se ele percebe de vez o que tem de fazer lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade que o formato talent show está esgotado neste momento, pois as nossas tv's tiveram muitos formatos deste género nos últimos anos. Seria um erro a TVI ter a OT este ano, se cancelaram fizeram muito bem.

A TVI podia fazer uma nova edição do Perdidos na Tribo este ano ou comprar um formato deste género, seria uma boa ideia. Mas mais programas de culinária não, please, o MasterChef Celebridades e o PnC chegam perfeitamente. Espero que a TVI não faça o MasterChef Kids este ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Sim é verdade que o formato talent show está esgotado neste momento, pois as nossas tv's tiveram muitos formatos deste género nos últimos anos. Seria um erro a TVI ter a OT este ano, se cancelaram fizeram muito bem.

A TVI podia fazer uma nova edição do Perdidos na Tribo este ano ou comprar um formato deste género, seria uma boa ideia. Mas mais programas de culinária não, please, o MasterChef Celebridades e o PnC chegam perfeitamente. Espero que a TVI não faça o MasterChef Kids este ano.

Já esta a fazer, já estão a gravar lol O Goucha diz que estreia no último trimestre do ano. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Indiretamente o Bruno Santos acaba por assumir que nao esperavam o sucesso do Pesadelo e que este seria empurrado para as 23:00 com a estreia de MasterChef ao Domingo, por isso aqiela promoção antecipada que não era antecipada ao programa. Agora terão de o colocar aos Sábados e arranjar outro formato para os Domingos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Burro Santos apenas percebeu que o sucesso está em programas inovadores e não naquilo que já toda a gente viu.
O Hotel Hell era um bom formato e é diferente do Pesadelo mas acho que devia ser com outra pessoa. 
Um "The Celebrity Apprentice" também seria um bom formato para apostar na reentré. Eu apostava na Iva ou na Vanda Miranda para isto! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

O Burro Santos apenas percebeu que o sucesso está em programas inovadores e não naquilo que já toda a gente viu.
O Hotel Hell era um bom formato e é diferente do Pesadelo mas acho que devia ser com outra pessoa. 
Um "The Celebrity Apprentice" também seria um bom formato para apostar na reentré. Eu apostava na Iva ou na Vanda Miranda para isto! 

Nunca vi o Hotel Hell e pensava que era o PnC versão hotéis. Como é afinal!?

The Celebrity Apprentice, sim e já! Mas a Iva e a Vanda para quê? Apresentadoras? :haha: O programa é 'apresentado' pelo Trump, tem de ser alguém poderoso no mundo dos negócios. Mas podiam ir para concorrentes <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Nunca vi o Hotel Hell e pensava que era o PnC versão hotéis. Como é afinal!?

The Celebrity Apprentice, sim e já! Mas a Iva e a Vanda para quê? Apresentadoras? :haha: O programa é 'apresentado' pelo Trump, tem de ser alguém poderoso no mundo dos negócios. Mas podiam ir para concorrentes <3

É o Pnc versão hóteis mas não é tão redutor assim. E eu acho que não necessita de ter o mesmo apresentador que o Pnc. 
Tipo podia haver uma espécie de narradora no caso do Trump escolhido ter alguma dificuldade. Porque empreendedores carismáticos, assim de repente não me lembro de ninguém.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

É o Pnc versão hóteis mas não é tão redutor assim. E eu acho que não necessita de ter o mesmo apresentador que o Pnc. 
Tipo podia haver uma espécie de narradora no caso do Trump escolhido ter alguma dificuldade. Porque empreendedores carismáticos, assim de repente não me lembro de ninguém.

Eu escolhia o Jo Berardo para Trump tuga!

Agora mesmo, SIM disse:

Cristina Ferreira é poderosa :lol:

Moçe, ela já tem programas que chegue :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...