_zapping_

Novidades de Programação TVI

18470 posts neste tópico

Também já tive mais esperanças na Elisa, infelizmente. Vão estreá-la numa fase em que raptos, policiais e tiros, já estão mais que batidos.

Deviam ter apostado nela quando ainda era uma novidade. Tudo vai depender da linguagem que conferiram à 'série' e como o Artur Ribeiro conseguiu adaptá-la e inová-la. 

Mas ainda assim, tenho curiosidade para ver.

Angel-O e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 3 horas, Visky disse:

Relativamente a todas estas novidades de programação da TVI, elas mostram uma coisa: as pessoas querem ver coisas novas e estão cansadas de "mais do mesmo" daí os resultados bombásticos de "Pesadelo na Cozinha", "Querido, Comprei Uma Casa!", "Apanha Se Puderes" e do surpreendente regresso (ainda que com muitos sobressaltos injustificáveis) do "Inspetor Max". O próprio "Ouro Verde" tinha belas audiências, no início, quando tinha aquela magia que diferenciava a novela das outras e aquele lado mais rural ligado ao Brasil, assim que o perdeu e que se banalizou mais, tem vindo a perder público. O "Let's Dance" fracassou porque é um programa - que apesar de ser uma estreia - respira a outros formatos por todos os lados e não apresenta grandes novidades. A TVI que pense nisto e que continue a investir. Estou confiante em "Jacinta", "Onde Está A Elisa?" e nas duas temporadas (Junior e Celebridades) de MasterChef. Espero que continuem a apostar em coisas diferentes. Quanto à ficção o caminho passa mesmo por aí, fazer algo diferente (qualquer coisa que não seja passada numa grande cidade ao longo de 300 episódios com uma história baseada no casa/descasa). E olhem que os formatos de entretenimento gravados tem sido muito bem aceites pensem nisso! O programa de Moda pode ser muito bom (se for gravado era só excelente). Em suma, estou a adorar todas as novidades de programação ao grafismo. Só estou a detestar uma coisa: as trocas e baldrocas com o Inspetor Max. Por favor, decidam-se. 

Concordo plenamente, são produtos tão bons, a gestão da grelha é que é horrível e medonha... Isso tudo bem organizadinho é que era!

srcbica e Visky gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

É inegável que a TVI está a ter um excelente ano em termos de apostas, a gestão da grelha é que é medonha!

O Inspetor Max podia estar nos sábados às 21:30 desde início ou ter vindo logo no fim da casa dos segredos para as 19h fazendo a ponte direta para o AsP.

A aposta no cinema estava a começar a crescer nos sábados e o que é que fazem? cagada

Não vou comentar a maneira como fizeram a trocar do lets dance pro lot porque é vergonhosa.

srcbica, Ambrósio e HugoMiguel gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Não falei mas o LOT também está excelente. Gosto da aposta e do modo como o programa é transmitido. 

há 29 minutos, Ambrósio disse:

Concordo plenamente, são produtos tão bons, a gestão da grelha é que é horrível e medonha... Isso tudo bem organizadinho é que era!

Se bem que só o IM é que tem sido mal gerido na grelha. A situação do LD para mim é totalmente compreensível. O resto ainda não saltou de horário e até foi bem promovido. 

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Visky disse:

Não falei mas o LOT também está excelente. Gosto da aposta e do modo como o programa é transmitido. 

Se bem que só o IM é que tem sido mal gerido na grelha. A situação do LD para mim é totalmente compreensível. O resto ainda não saltou de horário e até foi bem promovido. 

Quanto ao LOT eu não gosto muito de realities mas achei as edições anteriores melhores que esta... E eu sei que o IM é o principal produto mal gerido mas é logo o que eu queria mais ver :P Não se compreende, uma série tão acarinhada pelo público tão mal tratada!

Partilhar este post

Link para o post
há 10 horas, AndreSantos disse:

Quarta temos OV das 21h36 às 00h02, episódio duplo como o anunciado há dias.

Que desespero, é impressionante como à primeira ventania a TVI anda logo às aranhas.

Forbidden gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Que desespero, é impressionante como à primeira ventania a TVI anda logo às aranhas.

Então se é a "reviravolta", tinha que ser com duplo. :rolleyes:

Partilhar este post

Link para o post
há 10 horas, AndreSantos disse:

Quarta temos OV das 21h36 às 00h02, episódio duplo como o anunciado há dias.

Credo, e o público vai ter paciência pra ver 2 horas e meia seguidas da novela?! Ainda lhes sai o tiro pela culatra :lol:

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Duarte com D disse:

A SIC também vai dar episodio duplo?

Não, vai dar AM e Rainha das Flores.

Partilhar este post

Link para o post
há 54 minutos, Forbidden disse:

Não, vai dar AM e Rainha das Flores.

Então não faz sentido episodio duplo, faz sentido um episodio maior para cobrir a concorrencia, e ao mesmo tempo respirar sem ela.

Partilhar este post

Link para o post
há 5 horas, HHHugo disse:

Mas é a reviravolta...na da SIC

Vão passar seis meses em OV. Alguma reviravolta há-de existir. 

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 5 horas, Duarte com D disse:

A SIC também vai dar episodio duplo?

Não. A SIC vai estrear a segunda temporada do "Amor Maior".

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora