Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não falei mas o LOT também está excelente. Gosto da aposta e do modo como o programa é transmitido. 

há 29 minutos, Ambrósio disse:

Concordo plenamente, são produtos tão bons, a gestão da grelha é que é horrível e medonha... Isso tudo bem organizadinho é que era!

Se bem que só o IM é que tem sido mal gerido na grelha. A situação do LD para mim é totalmente compreensível. O resto ainda não saltou de horário e até foi bem promovido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

Não falei mas o LOT também está excelente. Gosto da aposta e do modo como o programa é transmitido. 

Se bem que só o IM é que tem sido mal gerido na grelha. A situação do LD para mim é totalmente compreensível. O resto ainda não saltou de horário e até foi bem promovido. 

Quanto ao LOT eu não gosto muito de realities mas achei as edições anteriores melhores que esta... E eu sei que o IM é o principal produto mal gerido mas é logo o que eu queria mais ver :P Não se compreende, uma série tão acarinhada pelo público tão mal tratada!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia do episódio duplo deve ser mesmo por haver a passagem de tempo, mas provavelmente isso só deve ser no episódio das 23h, que é para agarrar o público desde o início do HN.

_____

A Fátima Lopes diz que hoje vai ter que arrumar a cozinha mais cedo para ver o episódio especial de OV. :haha:

On 28/03/2017 at 16:04, LFTV disse:

Não. A SIC vai estrear a segunda temporada do "Amor Maior".

Quanta originalidade... :rolleyes:

Editado por D007
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João Fernandes disse:


Claro que vai haver intervalo e ainda bem, como espetador não aguento duas horas seguidas de novela, já não concordo nada com o duplo episódio a meio da semana mas pronto.

Pões em pausa. :lol: Para os resultados é bem melhor sem intervalo. Se o episódio estiver a ser interessante nem se dá pelo tempo passar. Apesar que eu tenciono mudar para a Passadeira Vermelha, às 22:25 como sempre :lol: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Sábado à tarde, horários provisórios:

14:45 - Câmara Exclusiva

15:30 - Inspetor Max (R/ de temporada antiga)

16:30 - Morangos com Açúcar - O Filme

19:15 - Apanha se Puderes

Parece que gostaram da grelha da semana passada e repetiram-na.

Alguém acorde essa gente!
Eu adoro a ideia do IM as 15h30, obviamente vou ver mas acho tão preguiçoso e acho que vai flopar. E mal por mal, ponham o novo.
MCA deu há uns tempos, é um péssimo filme mas carrega uma marca muito forte. Podiam continuar com a Marvel, estava a gostar.
Começa a missão de desgastar o mais recente sucesso da TVI, Apanha se puderes! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...