Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

'Contra-Ataque' já foi despachado... (ou será só esta semana?) Cá para mim estão a preparar o 'MaisFutebol' depois de ouvirem as nossas opiniões a respeito. :laugh_mini:

Deve ser, deve! :laugh_mini:

Acho que é normal o programa ora dar, ora não dar. Já antes, com o outro formato de desporto, era assim!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programação da Tarde de Sábado, dia 26:

14:14 Portugal de Olhos em Bico

15:49 Série - Glee

17:44 Filme - Resgate no Tempo

Afinal, 'Heroes' fica só para a próxima semana. Estes devem ser os últimos episódios de 'Glee'.

'Portugal de olhos em bico' vai para o início de tarde e nada de MCA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programação da Tarde de Sábado, dia 26:

14:14 Portugal de Olhos em Bico

15:49 Série - Glee

17:44 Filme - Resgate no Tempo

Afinal, 'Heroes' fica só para a próxima semana. Estes devem ser os últimos episódios de 'Glee'.

'Portugal de olhos em bico' vai para o início de tarde e nada de MCA.

Mais valia terem dado os "Morangos" e terem abdicado do "Portugal de Olhos em Bico" que, mesmo àquela hora não deixou de ser flop! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Um episódio de 'O Prédio do Vasco', com 25 minutos de duração, foi exibido ontem, entre 'Meu Amor' e o derradeiro episódio da sexta temporada de 'Dr. House', começando às 00:20, cujos resultados foram 5.2% de rating e 31.9% de share. :huh:

Enfim... havia necessidade deste regresso?

Ok, fez um bom resultado mas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao se lembraram de nada melhor...

Algo mais refrescante para uma noite de Verao...

Este ano nao á aquela festa que dá todos os anos. O formato iria mudar mas iria haver de novo um evento similar. Similar ao " Summer bech qualquer coisa...

Era melhor que o predio do Vasco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais valia reporem em late-night séries antigas do canal, tipo 'Crianças SOS', 'Super Pai', Ana e os Sete e afins, ou então passavam isso às 18h00 antes do novo episódio dos MCA, eu via de certeza a primeira série já que gostava imenso da séries e gostava que fizessem uma nova temporada, mesmo que já tenham passado 10 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às quintas, a TVI tem uma programação "especial" de late-night: 'O Prédio do Vasco', série ('Dr. House' > 'Castle') e o cartaz cultural.

Ainda bem que vão exibir a 2ª temporada de 'Castle'. Depois do que fizeram com a série às segundas-feiras, nunca pensei que a exibissem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje haverá 'Festa de Verão da TVI' das 0:15 à 1:20.

Amanhã o espectáculo 'Cabeças no Ar' às 14h e teatro de homenagem a António Feio às 0:25 - 'A Verdadeira Treta'.

Fazia mais sentido que fosse ao contrário, uma homenagem ao António Feio à meia noite e meia é uma grande homenagem de certeza.

Fui agora ao site ver a tarde amanhã e olhem para isto:

14h00 Cabeças no Ar

16h00 Filme: Sunday School Musical

18h15 Filme: Loucura em Las Vegas

Não podiam por em vez dos filmes o teatro do António Feio?! Eu não sei se os filme são repetidos ou não, mas o que é certo é que podiam muito pbem passá-los outro dia e passar o teatro à tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...