Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não era uma crítica, só estava a constatar um facto. É de louvar esta aposta em séries. @DavidJVê se consegues "falar" com a Bárbara Norton de Matos, quero saber se ela já foi contactada (Max) :) e se possível os outros atores que faltam, mas gostava muito de saber da Bárbara.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DavidJ disse:

Eu não disse que a TVI ia apostar em Massa Fresca 2. Está em cima da mesa apenas :P

Recapitulando: Em 2017, o canal aposta em Ouro Verde, Max 3, Jacinta, Donde Está Elisa, uma série original e a 4º temporada de A Única Mulher (Esta última estou a brincar :lol::lol:)

Oque sabes da outra novela sem ser a Elisa? Espero que a Sofia Alves esteja lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não partilho do vosso entusiasmo... as novelas vai ser o estilo do costume e com 300 eps (ou a volta disso), e quanto ao Max também tenho receio que não venha daí nada de especial, e de qualquer forma as novelas já abordam muito a temática policial portanto não vai ser nada de novo... ainda vem uma temporada de 200 eps, e depois repete sem parar até 2030 :cool:

 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Infelizmente não partilho do vosso entusiasmo... as novelas vai ser o estilo do costume e com 300 eps (ou a volta disso), e quanto ao Max também tenho receio que não venha daí nada de especial, e de qualquer forma as novelas já abordam muito a temática policial portanto não vai ser nada de novo... ainda vem uma temporada de 200 eps, e depois repete sem parar até 2030 :cool:

 

Que exagero. E como se a temática policial das novelas fosse igual ao Max. E o Max tem também o lado familiar, não é só o lado policial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Tens inspetores a resolver casos, qual é a diferença?!

Casos diferentes todos os episódios, não é como nas novelas que são sempre os mesmos bandidos e os polícias andam atrás dos mesmos não sei quanto tempo. Vamos ter nos vários episódios prestações muito boas, de atores diferentes. E há o lado familiar, que é muito bom e nostálgico. O Max tem outra magia que essas novelas não têm. Já para não falar que isto é uma série, não vai ter 300 episódios como é obvio, no máximo uns 100, como tiveram as outras duas temporadas ao todo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DavidJ disse:

Esse projeto está «em cima da mesa» para 2017. Palavras do Bruno Santos

O QUÊ?? :swoon:Depois da minha esperança já estar morta e enterrada, ao ver tantos atores em Ouro Verde, vens dizer isso?! Alguém pegue no projeto que está em cima da mesa e subtilmente o abane à frente do Moniz. :scenic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DavidJ disse:

Eu não disse que a TVI ia apostar em Massa Fresca 2. Está em cima da mesa apenas :P

Recapitulando: Em 2017, o canal aposta em Ouro Verde, Max 3, Jacinta, Donde Está Elisa, uma série original e a 4º temporada de A Única Mulher (Esta última estou a brincar :lol::lol:)

Qual é a série original?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dispenso Massa Fresca outra vez, é uma série agradável sim senhor, mas sei lá, não é assim tão interessante como faz parecer ser, e não é daquelas séries que me fazem fazer esperar pelo próximo episódio, não estou a pedir que a TVI faça um The Walking Dead, mas uma mais interessante do tipo Miúdo Graúdo ou mesmo outra série com temas diferentes do habitual, dispenso mais séries infantis.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...