Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Desculpa, mas ri muito com isso agora  :haha:  :haha:

 

Eu apesar de não gostar destes programas concordo contigo, porque, sim eu sei, é isto todo ano, mas nesse fim de semana iriam estar os 3 canais a dar filmes? E as pessoas que não querem ver filmes? e os velhotes que adoram ver isto? Eles que são os que menos opções de canais têm.. tinham de gramar com filmes que nem as legendas por vezes conseguem ler..

 

Exato, os canais de televisão tem que se preocupar é com os telespetadores, e não com interesses pessoais, tipo PeF já se viu que o pessoal não liga nada para aquilo, e querem é filems, mas insistem.

 

Tens o teu pimba nas restantes, sei lá, 50 semanas do ano. Se as músicas e os cantores ainda variassem, tudo bem, mas como basicamente os cantores são praticamente os mesmos, não é por uma semana que ficas sem a dose (excessiva) de pimba mensal e anual. :haha:

 

Mas sabes como é, uma pessoa tem que dar um pezinho de dança, para a entrada da cruz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas sabes como é, uma pessoa tem que dar um pezinho de dança, para a entrada da cruz.

:haha: Ironias à parte, eu entendo o ponto de vista, mas também, poupar uma semana de pimba não é assim nada de especial quando durante o resto do ano está a dar. E a TVI também não pode estar todo o ano apenas a pensar nos idosos, porque senão, qualquer dia temos pimba até no dia de Natal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: Ironias à parte, eu entendo o ponto de vista, mas também, poupar uma semana de pimba não é assim nada de especial quando durante o resto do ano está a dar. E a TVI também não pode estar todo o ano apenas a pensar nos idosos, porque senão, qualquer dia temos pimba até no dia de Natal.

Mas se já á filmes nos outros canais, eu sionceramente não sinto falta de a TVI passar filmes, pois sempre vi mais o cinema na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se já á filmes nos outros canais, eu sionceramente não sinto falta de a TVI passar filmes, pois sempre vi mais o cinema na SIC.

 

Se formos por esse ponto, qualquer coisa que já havia noutros canais não fazia sentido transmitir-se noutros. E, como disse, não é uma questão de um canal ir atrás do outro, mas sim de, nesse canal, transmitirem algo diferente daquilo que transmitem no resto do ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC vai passar filmes, não percebo qual o mal de a TVI transmitir o Somos Portugal. Tudo bem que é um dia diferente e tal, mas e os espetadores que não querem ver filmes? Também existem! Temos que pensar que há pessoas que não conseguem ler as legendas e, por isso, ficam privadas de ver televisão?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC vai passar filmes, não percebo qual o mal de a TVI transmitir o Somos Portugal. Tudo bem que é um dia diferente e tal, mas e os espetadores que não querem ver filmes? Também existem! Temos que pensar que há pessoas que não conseguem ler as legendas e, por isso, ficam privadas de ver televisão?

Então para isso, aqueles que querem ver filmes, todo o ano estão privados de vê-los ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então para isso, aqueles que querem ver filmes, todo o ano estão privados de vê-los ;)

 

Estás a referir-te ao Domingo? Se estiveres, tens na RTP1. Se te estiveres a referir á semana toda, concordo contigo. No entanto, os filmes deixaram de ser apostas rentáveis a nível audiométrico em dias normais, logo, compreendo o porquê de as privadas não apostarem nele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se formos por esse ponto, qualquer coisa que já havia noutros canais não fazia sentido transmitir-se noutros. E, como disse, não é uma questão de um canal ir atrás do outro, mas sim de, nesse canal, transmitirem algo diferente daquilo que transmitem no resto do ano. 

Mas eu defendo é a variedade entre os canais, do que a variedade do proprio canal, o que me adianta se todos fossem:

 

TVI:                                     

16:00 - Talk show

19:00 - Game show

20:00 - Jornal

21:00 - Novela

22:00 - Serie

23:00 - sit com

24:00 - filme

 

SIC

16:00 - Talk show

19:00 - Game show

20:00 - Jornal

21:00 - Novela

22:00 - Serie

23:00 - sit com

24:00 - filme

 

RTP1

16:00 - Talk show

19:00 - Game show

20:00 - Jornal

21:00 - Novela

22:00 - Serie

23:00 - sit com

24:00 - filme

 

Concordas com estas grelhas? Eu não, podem ser variedades, mas são iguais.

De que me adianta uma grelha variada entre o canal, eu gosto de ter varios canais para quando não gostar no que está a dar num, mudar para outro.

Então para isso, aqueles que querem ver filmes, todo o ano estão privados de vê-los ;)

Fala com a SIC, ela é que tem um flop aos Domingos á tarde que ninguém quer ver, em prol dos filmes, que lhes dá 20 ou mais de share, pois é o que o pessoal quer ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu defendo é a variedade entre os canais, do que a variedade do proprio canal, o que me adianta se todos fossem:

 

TVI:                                     

16:00 - Talk show

19:00 - Game show

20:00 - Jornal

21:00 - Novela

22:00 - Serie

23:00 - sit com

24:00 - filme

 

SIC

16:00 - Talk show

19:00 - Game show

20:00 - Jornal

21:00 - Novela

22:00 - Serie

23:00 - sit com

24:00 - filme

 

RTP1

16:00 - Talk show

19:00 - Game show

20:00 - Jornal

21:00 - Novela

22:00 - Serie

23:00 - sit com

24:00 - filme

 

Concordas com estas grelhas? Eu não, podem ser variedades, mas são iguais.

De que me adianta uma grelha variada entre o canal, eu gosto de ter varios canais para quando não gostar no que está a dar num, mudar para outro.

Fala com a SIC, ela é que tem um flop aos Domingos á tarde que ninguém quer ver, em prol dos filmes, que lhes dá 20 ou mais de share, pois é o que o pessoal quer ver.

 

Concordo. Mas, infelizmente, não é isso que costuma acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu defendo é a variedade entre os canais, do que a variedade do proprio canal, o que me adianta se todos fossem:

 

TVI:                                     

16:00 - Talk show

19:00 - Game show

20:00 - Jornal

21:00 - Novela

22:00 - Serie

23:00 - sit com

24:00 - filme

 

SIC

16:00 - Talk show

19:00 - Game show

20:00 - Jornal

21:00 - Novela

22:00 - Serie

23:00 - sit com

24:00 - filme

 

RTP1

16:00 - Talk show

19:00 - Game show

20:00 - Jornal

21:00 - Novela

22:00 - Serie

23:00 - sit com

24:00 - filme

 

Concordas com estas grelhas? Eu não, podem ser variedades, mas são iguais.

De que me adianta uma grelha variada entre o canal, eu gosto de ter varios canais para quando não gostar no que está a dar num, mudar para outro.

 

As grelhas são iguais, de facto, e ter isso todos os dias é exatamente igual às grelhas de hoje, só que com mais variedade e menos novelas e talkshows. Mas, estamos a falar de um único dia, não de algo para acontecer durante o resto do ano, até porque filmes, cada filme difere entre si, agora pimba é exatamente o mesmo quer na SIC, quer na TVI, quer na RTP1. As músicas são praticamente as mesmas, o auto-tune elevado e a presença de playback não falta, etc. Eu entendo que a maioria do público que vê TVI goste de ver pimba, nem estou a pedir que troquem o pimba por filmes porque tal não seria possível e o SP é um sucesso audiométrico e monetário, mas, a TVI (nem outros canais) não pode estar todos os dias do ano a pensar nesse público, tem de pensar também naquele que não vê pimba e que gostaria de ter algo diferente nem que seja só durante um Domingo. É uma ninharia esse público, sim, mas é uma ninharia que deve ser tomada em conta, nem que seja só por um dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:
18:24 - Doce Fugitiva

20:00 - Jornal das 8

21:33 - Melhor do que Falecer

21:52 - O Beijo do Escorpião

23:00 - Belmonte

00:09 - Giras e Falidas

00:59 - Série: Apanha-me se Puderes

01:55 - Guest List

 

Nada de novo, portanto. Belmonte a prolongar-se, de novo, até depois das 00H.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada de novo para amanhã no feriado Sexta-feira Santa tudo normal.

 

14:45 A Outra

16:00 A Tarde É Sua

19:15 Doce Fugitiva

20:00 Jornal das 8

21:33 Melhor do que Falecer

21:53 O Beijo do Escorpião

23:00 Belmonte

00:08 Giras & Falidas

00:53 Apanha-me Se Puderes

01:40 Filme - Munique

04:37 Via Sacra - Roma

06:07 O Teu Olhar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...