Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Ao menos a SIC vai ter filmes excelentes. Pensava que a TVI tbm ia ter, ao menos num dia...

Não percebo porquê, é impressionante uma tem que andar sempre atrás da outra.

 

Haja paciência, acho muito bem a SIC transmitir filmes (devia faze-lo todos os fins de semana), agora a TVI tem que ter o Somos Portugal para ser uma alternativa aquelas pessoas que não gostam de filmes, e que gostam de programas mais virados para o popular, variedade entre os canais é o que se quer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porquê, é impressionante uma tem que andar sempre atrás da outra.

 

Haja paciência, acho muito bem a SIC transmitir filmes (devia faze-lo todos os fins de semana), agora a TVI tem que ter o Somos Portugal para ser uma alternativa aquelas pessoas que não gostam de filmes, e que gostam de programas mais virados para o popular, variedade entre os canais é o que se quer.

 

Exatamente. O que a pessoas têm que perceber é que um canal não mexe com um programa líder.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente. O que a pessoas têm que perceber é que um canal não mexe com um programa líder.

 

Não é por ser programa líder que o têm de colocar nas 52 semanas do ano. Nem se trata de uma estação ir atrás da outra, trata-se sim de transmitirem uma coisinha diferente num fim-de-semana, acho que não custa assim tanto nem a média da TVI se altera assim tanto quanto isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por ser programa líder que o têm de colocar nas 52 semanas do ano. Nem se trata de uma estação ir atrás da outra, trata-se sim de transmitirem uma coisinha diferente num fim-de-semana, acho que não custa assim tanto nem a média da TVI se altera assim tanto quanto isso.

Mas eu não gosto de filmes, gosto é de pimba, vou eu ficar sem o meu pimba por causa de ser Pascoa? 

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu não gosto de filmes, gosto é de pimba, vou eu ficar sem o meu pimba por causa de ser Pascoa? 

Desculpa, mas ri muito com isso agora  :haha:  :haha:

 

Eu apesar de não gostar destes programas concordo contigo, porque, sim eu sei, é isto todo ano, mas nesse fim de semana iriam estar os 3 canais a dar filmes? E as pessoas que não querem ver filmes? e os velhotes que adoram ver isto? Eles que são os que menos opções de canais têm.. tinham de gramar com filmes que nem as legendas por vezes conseguem ler.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu não gosto de filmes, gosto é de pimba, vou eu ficar sem o meu pimba por causa de ser Pascoa? 

 

Tens o teu pimba nas restantes, sei lá, 50 semanas do ano. Se as músicas e os cantores ainda variassem, tudo bem, mas como basicamente os cantores são praticamente os mesmos, não é por uma semana que ficas sem a dose (excessiva) de pimba mensal e anual. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens o teu pimba nas restantes, sei lá, 50 semanas do ano. Se as músicas e os cantores ainda variassem, tudo bem, mas como basicamente os cantores são praticamente os mesmos, não é por uma semana que ficas sem a dose (excessiva) de pimba mensal e anual. :haha:

 

se os cantores não fossem pimba, tudo bem ;)

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...