Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

É um hábito que me chateia, confesso. :mad_mini: Passo-me com estas cenas! Haja pachorra! E horiginalidade também se precisa!

Em relação à história do Goucha, faz-me lembrar a história da Rita Ferro Rodrigues abandonar o "Contacto" para apresentar um programa em horário nobre. A diferença é que o Goucha não deixará o "Você na TV!".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 19-Aug-2008, 21:51) <{POST_SNAPBACK}>
É um hábito que me chateia, confesso. :mad_mini: Passo-me com estas cenas! Haja pachorra! E horiginalidade também se precisa!

Em relação à história do Goucha, faz-me lembrar a história da Rita Ferro Rodrigues abandonar o "Contacto" para apresentar um programa em horário nobre. A diferença é que o Goucha não deixará o "Você na TV!".

O MONIZ passa a vida a clonar a SIC! Falta de criatividade!

Quanto ao GOUCHA nem sequer consegue deixar de oscilar entre o 2º e o 3º lugar nas manhãs!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podiam fazer coisas diferentes e ver quem e que tinha mais originalidade em vez de copiarem-se uns aos outros, qual e a graça?

morangos e morangos e vai ter sempre os seus telespectadores fieies, rebelde way vai conseguir roubar alguns, mas nao muitos, duvido que tenho grande audiencia...

a televisao portuguesa e da mais fraca que eu ja vi, mas ainda a tv piores e nos para la caminhamos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI sempre vai ter festa na segunda-feira.

A partir das 14:00, numa praia (não me recordo!), haverá "Morangos Mania", com pasticipação de ex-actores e actores da novela.

A festa prolonga-se até às 18:00, onde, de seguida, haverá dois episódios inéditos dos "Morangos com Açúcar".

Será que a novela juvenil da TVI se vai cruzar com "Rebelde Way"? Estreará "Rebelde Way" às 19:00 ou às 21:00?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Pedro Vendeira @ 21-Aug-2008, 19:12) <{POST_SNAPBACK}>
Vai ser na Praia de Santo Amaro de Oeiras

Ufa! Aidna bem que avisas que assim não transito ali na marginal! :P

É sempre aqui para estes lados! Cum camandro! Não deixam uma pessoa sossegada! Querem sempre espetar-nos aqueles bonés a dizer TVI! :mad_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Programação de 23 de Fevereiro (Segunda-feira)

07:00 Animações - New Woody, Curious George, Winx,Transf

07:32 Série - O Bando dos Quatro

08:24 Série - O Clube das Chaves

09:17 Série - Detective Maravilhas

10:15 Você na TV!

13:00 Jornal da Uma

14:12 As Tardes da Júlia

16:35 Quem Quer Ganha

17:35 Morangos com Açúcar VI

18:30 Morangos com Açúcar VI

19:30 Feitiço de Amor

20:00 Jornal Nacional

21:27 Flor do Mar

22:29 Feitiço de Amor

23:03 Olhos nos Olhos

00:04 Série - Dr. House V

01:00 Óscares - Compacto

02:50 Sempre a Somar

04:47 Série - Unidade Especial I

05:30 Tv Shop

Boa notícia para os fãs de Dr. House: amanhã vai dar mais cedo. Vai ser desta que vou ver a série. Se continuar com estee horário até pode ser que acompanhe. Ono passa mais cedo agora que não tem Favorita a fazer frente. De manhã só séries para os mais novos que estão por casa nesta altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazem bem em reduzir o episódio da noite de Feitiço de Amor, tendo em conta que dão antes do JN.

Mesmo assim, acho totalmente dispensável o horário das 19h30.

Em vez da repetição dos Morangos, a TVI podia estrear um programa, por exemplo com a Iva Domingues, com bloopers e cenas engraçadas da própria TVI, como enganos na gravação de programas e nas novelas, e também os bastidores. Era uma coisa diferente, e não muito cara...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 22-Feb-2009, 17:41) <{POST_SNAPBACK}>
Fazem bem em reduzir o episódio da noite de Feitiço de Amor, tendo em conta que dão antes do JN.

Mesmo assim, acho totalmente dispensável o horário das 19h30.

Tal como eu previ anteriormente!

É o mais normal. Eles dão a novela duas vezes por dia, mas com umas repetições à tarde e à noite, acabam por dar apenas um episódio.

Em vez da repetição dos Morangos, a TVI podia estrear um programa, por exemplo com a Iva Domingues, com bloopers e cenas engraçadas da própria TVI, como enganos na gravação de programas e nas novelas, e também os bastidores. Era uma coisa diferente, e não muito cara...

Concordo completamente. Tendo a TVI 4 novelas e outros produtos de ficção, não percebo porque é que não têm um programa de bastidores tipo "Episódio Especial".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programação de dia 26:

20:00 Jornal Nacional

21:45 Flor do Mar

22:30 Feitiço de Amor

23:52 Festa Lançamento TVI24

01:00 Série - Investigação Criminal III

Olha vão transmitir a festa de lançamento...

Pela longa duração do JN, será que irá haver um simultâneo da abertura do canal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não sei porqué mas eu acho que essa coisa de ter 3 novelas no horario nobre vai acabar.....e nao demora muito...

A TVI vai por uma novela no horario das 7-8h e deve ficar apenas com duas novelas no horario nobre, por isso é que feitiço de amor está no horario das 7-8h tambem, é para as pessoas se adaptarem a esse horario para o que aí vem. :rolleyes:

O MONIZ tem tudo controlado, ja é muita experiencia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

QUOTE(steven @ 11-Mar-2009, 11:05) <{POST_SNAPBACK}>
Não sei porqué mas eu acho que essa coisa de ter 3 novelas no horario nobre vai acabar.....e nao demora muito...

A TVI vai por uma novela no horario das 7-8h e deve ficar apenas com duas novelas no horario nobre, por isso é que feitiço de amor está no horario das 7-8h tambem, é para as pessoas se adaptarem a esse horario para o que aí vem. :rolleyes:

O MONIZ tem tudo controlado, ja é muita experiencia.

Eu não teria assim tantas certezas, steven.

3 novelas em horário nobre é mesmo para manter. "Feitiço de Amor" está na recta final e "A Vida Inteira" irá substituí-la. Também "Olhos nos Olhos" já finalizou as gravações e virá aí "Correntes".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, 28 de Março

07:00 Animações - New woody, Curious George, Winx, Iron

09:22 Smackdown - Wrestling

10:22 Série - Campeões e Detectives

11:15 DELUXE VI

12:15 Antevisão

13:00 Jornal da Uma

14:00 Mini-série - Impacto

18:00 Especial Todos Com Portugal

20:00 Jornal Nacional

20:40 Futebol - Portugal x Suécia + Flash interview

23:00 Olhos nos Olhos

00:05 Filme - 8MM 2

Domingo, 29 de Março (provisória)

20:00 Jornal Nacional

21:15 Equador

22:15 Uma Canção Para Ti

00:30 Casos da Vida

A TVI este fim de semana compensa o último de certeza, isto se não rebentar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para começar o FDS em grande temos " Stay Alive" ás 00:30. :yahoo_mini:

Tudo a ver com a actualidade: Um jogo de computador jogado por diversos jovens, tudo corre bem até deles morrer quando morre no jogo e os outros ficam reféns do jogo.

Ainda bem que a TVI resolveu nos premiar com este genero de cinema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...