Jump to content

Lado B


João

Posts Recomendados

Já somos dois João. O Scary Movie 2 deu um lead-in péssimo, 10 de share é muito pouco, e isso contribuiu pela negativa para o "Lado B", visto que nem nos mais vistos da RTP1 aparece. Não sei o que se passou pela cabeça do Fragoso, mas tanto na dele como na do Santos há coisas que não se compreendem banghead.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Pera lá n percebi.032.gif

Fácil. Viste o 'Lado B' da semana passada? É que a Lucy estava um pouco animada...

Gostei daquela: "à noite tenho que lhe dizer a ele (Djaló) para sorrir para mim que é para eu o ver quando a luz está apagada"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fácil. Viste o 'Lado B' da semana passada? É que a Lucy estava um pouco animada...

Gostei daquela: "à noite tenho que lhe dizer a ele (Djaló) para sorrir para mim que é para eu o ver quando a luz está apagada"...

N tinha visto mas agora vi e há que dar o desconto, ela tinha estado a celebrar juntos dos amigos a saída da SIC, e como podem ver abusou um bocadinho, mas nada de grave.biggrin_mini2.gif

A sério a SIC fez muito bem em rescindir contrato com ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

N tinha visto mas agora vi e há que dar o desconto, ela tinha estado a celebrar juntos dos amigos a saída da SIC, e como podem ver abusou um bocadinho, mas nada de grave.

A sério a SIC fez muito bem em rescindir contrato com ela.

Ela está sempre assim onde quer que vá ser entrevistada... isto é o estado natural dela... alucinada e tonta. LOL

Ela sempre foi um bocadinho estranha mas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno Nogueira em entrevista

Após o término de Lado B, Bruno Nogueira deu esta semana uma entrevista à Notícias TV. Nela, confessou que o talk-show da RTP1 lhe correu bem, tendo sido um programa bastante inspirador: "A minha ideia era experimentar algo diferente, com uma liberdade que é muito vantajosa e que passa por fazer o tipo de humor que quero, com gente que quero. Ter carta branca para tudo isto é uma coisa cada vez mais rara".

Considerando-se um "privilegiado", Bruno Nogueira acrescentou ainda que "no inicio do programa estava a "apalpar" terreno".

Sobre uma próxima temporada de Lado B, o namorado de Maria Rueff responde que o principal objectivo da mesma será "tornar cada um dos programas interessante e que dê ainda mais vontade de ver".

O actor falou ainda de Os Contemporâneos, referindo-o como "um projecto intemporal, que fazia sentido com outro número de pessoas". Não deixando a porta fechada a uma nova temporada do mesmo, Bruno Nogueira deixa escapar que "se se conseguir juntar esse grupo", poderá voltar-se a apostar no mesmo. Por fim, de destacar ainda que no próximo ano, o humorista irá participar numa peça no Teatro Nacional D. Maria, com encenação de Beatriz Batarda. Ao contrário do que muitos possam esperar, a mesma não será uma comédia. Esperemos então por Janeiro de 2011..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Ontem vi parte da entrevista à Manuela Moura Guedes. Ela mencionou algo que já tinha escrito no tópico da imparcialidade da TVI: o jornalismo (ou seja o que for) nunca é imparcial, porque estamos sempre, implícita ou explicitamente, a dar a nossa opinião com os nossos actos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

"José Fragoso deu-me liberdade"

Humorista vai ter novo programa no início do próximo ano na RTP1. 'Lado B' fica em 'stand by'

Bruno Nogueira já está a preparar um novo programa de humor para a grelha da RTP1, depois de a segunda série do seu talk show Lado B ter terminado na sexta-feira da semana passada. "Foi-me lançado o desafio de começar um novo programa. Ainda estou a pensar no que será, mas é para estrear no início do ano", afirmou o apresentador e humorista ao DN.

Com o novo programa, Bruno Nogueira quer inovar em termos de conteúdo e de formato. "Não vai ser um novo talk show, porque o Lado B fica em stand by e volta mais tarde. Vai ficar parado alguns meses. Agora é para começar uma coisa diferente", acrescentou ao DN Nogueira, que pertence ao leque de humoristas que apresentará A Gala das Galas, o programa de humor da RTP1 para a passagem de ano.

O humorista terá toda a liberdade na concepção do novo programa. "Vai ficar ao meu critério. Foi- -me dada essa liberdade de criar pelo José Fragoso [director de Programas da RTP] e é um privilégio", frisou o jovem comunicador.

Para já, a hipótese de Bruno Nogueira contar com a participação de outros humoristas ainda está em cima da mesa. "O José Fragoso lançou-me este desafio há alguns dias, por isso ainda não decidi se vou estar sozinho ou se estarei acompanhado de outros colegas. Vamos ver. Nesta altura, ainda está um esqueleto mal definido do que quero fazer", disse Nogueira.

O apresentador confessou que se sente preenchido na estação pública. "Sempre tive a sorte de fazer o que gosto muito aqui", rematou.

DN

Poderá vir aí algo tipo "Contemporâneos"?

É pena o programa acabar pois era muito bom...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...