Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 5 horas, miguelalex23 disse:

Outra novidade deixada pela RTP Memória num comentário no fb: a série britânica Os Vingadores vai estrear em Outubro.
https://en.wikipedia.org/wiki/The_Avengers_(TV_series)

Adoro! Isto vai me encher as gravações.
Estou a tentar ver todas as temporadas de Crime, disse ela e agora isto!
Quero tentar ver tudo! Mas até Outubro ainda falta tanto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

Comecei a ver a meio mas já meti na lista para ver desde o inicio quando tiver tempo. E tu?
Eu também a partir do momento que comecei a ver, nunca perdi nenhum(excepto na semana final em que estive fora) 

Quando repetiu em 2013, às 17h, eu comecei a ver, mas não gostei muito. Depois, o ano passado, eu estive a pesquisar sobre a novela e vi muitos comentários positivos e como não havia quase nada da novela na internet, mandei um email à RTP para repetir. Meses mais tarde descubro que a novela está a repetir e que já está meio :lol: Não via sempre, mas vi alguns episódios. A parte final também não vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Quando repetiu em 2013, às 17h, eu comecei a ver, mas não gostei muito. Depois, o ano passado, eu estive a pesquisar sobre a novela e vi muitos comentários positivos e como não havia quase nada da novela na internet, mandei um email à RTP para repetir. Meses mais tarde descubro que a novela está a repetir e que já está meio :lol: Não via sempre, mas vi alguns episódios. A parte final também não vi.

A novela era muito boa mesmo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Último a Sair acabou ontem. É substituído por Paraíso Filmes ao Sábado e Hermanias ao Domingo.

Esta semana começam a dar duplos de A Minha Sogra é uma Bruxa às Sextas às 18h, em substituição de Velhos Amigos.

À Segunda às 10h, no lugar de Casa da Saudade, vão dar Débora, uma sitcom com a Ana Bola que não me lembro de ter visto na RTP Memória nos últimos anos.
https://www.rtp.pt/programa/tv/p13921

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/05/2017 at 17:56, miguelalex23 disse:

O Último a Sair acabou ontem. É substituído por Paraíso Filmes ao Sábado e Hermanias ao Domingo.

Esta semana começam a dar duplos de A Minha Sogra é uma Bruxa às Sextas às 18h, em substituição de Velhos Amigos.

À Segunda às 10h, no lugar de Casa da Saudade, vão dar Débora, uma sitcom com a Ana Bola que não me lembro de ter visto na RTP Memória nos últimos anos.
https://www.rtp.pt/programa/tv/p13921

Gosto muito dessa série, mas acho que já a vi quase toda, está (ou estava) no YouTube.

Mas ainda bem que a transmitem, é sempre bom rever :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/05/2017 at 19:23, miguelalex23 disse:

Estado de Graça substitui Herman Enciclopédia às 22h15 a partir de dia 1. Também dá às 9h, no lugar do A Alma e a Gente.

Às 12h, Banqueira do Povo termina dia 31 e é substituída não por uma novela, mas pelos Jogos sem Fronteiras.

:excl: Nãoo :'(

Vinha cá precisamente perguntar quantos capítulos faltava para o final. Pronto, assim já sei que está mesmo no fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-21 at 19:23, miguelalex23 disse:

Estado de Graça substitui Herman Enciclopédia às 22h15 a partir de dia 1. Também dá às 9h, no lugar do A Alma e a Gente.

Às 12h, Banqueira do Povo termina dia 31 e é substituída não por uma novela, mas pelos Jogos sem Fronteiras.

Então A Lenda da Garça já não substitui A Banqueira do Povo? Mas ainda vai dar naquele horário, certo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...