Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

há 27 minutos, André Sousa disse:

Tem o último episódio? Não cheguei a ver!
Adorei o que vi dessa novela que foi muito no último mês! 

Não, tem só até o 118. Eu da primeira vez que deu a novela na RTP Memória vi os primeiros episódios, mas não gostei. Anos depois mandei um email a RTP Memória para repetir a novela e meses mais tarde vejo que está há uns tempos na grelha e gostei muito. Não vi até ao final, mas ainda vi algumas coisas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, miguelalex23 disse:

Novidades anunciadas no facebook da RTP Memória:

A série substituta dos Soldados da Fortuna vai ser o ALF (quatro temporadas, 99 episódios de meia hora).

Às 12h, A Lenda da Garça vai substituir A Banqueira do Povo.

Nãooooooooo :'(

A minha banqueira vai acabar :'(

Dinheeeeeiroooo :''''(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, miguelalex23 disse:

A crer na programação, a novela vai no capítulo 82. Como tem 130 episódios, ainda vai estar no ar até ao fim de Maio. ;)

Pois eu também tinha ideia que sim, não estava para acabar já, mas sei lá, podiam estar a dar uma versão mais curta :\

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 22/03/2017 at 21:31, Hashtag disse:

Não vou estar aqui a elogiar a trama/qualidade da novela A Banqueira do Povo, que acompanho, porque ia estar a repetir-me, mais uma vez. Queria só perguntar-vos, qual me aconselham a ver, portuguesa, da RTP, depois desta? Tenho curiosidade com Origens, Cinzas, Roseira Brava ou até mesmo Vila Faia. A primeira e as duas últimas estão em exibição agora e já perdi imensos capítulos, mas também só tenciono começar a ver quando acabar a "banqueira", não consigo ver mais que uma ao mesmo tempo. Qual acham melhor/gostaram/gostam mais? :D

A Vila Faia está completa online no site da rtp na secção arquivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Citação
  • Estreou Alf na RTP Memória com 0,8% de audiência média e 1,6% de share. Os números são cerca de metade do que a série Soldados da Fortuna registava no mesmo horário.
  • A novela Roseira Brava, em repetição na RTP Memória, registou ontem um novo máximo e posicionou-se em quarto lugar entre os canais transmitidos em Portugal. Fechou com 0,8% de audiência média e 4,5% de share.

Fonte: Espalha-Factos

Já agora, a seguir a Alf, O Segredo teve 0,2/0,3 e o Herman Enciclopédia teve 0,5/1,2. Ou seja, o Segredo continua a ser um buraco e o Herman devia dar às 21h30.

Resultado extraordinário da Roseira Brava, que tem ganho espaço às 17h, e nunca faz menos que 2% de share. Certos canais generalistas que estão na lama àquela hora se calhar deviam considerar exibir uma novela naquela faixa...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, miguelalex23 disse:

Já agora, a seguir a Alf, O Segredo teve 0,2/0,3 e o Herman Enciclopédia teve 0,5/1,2. Ou seja, o Segredo continua a ser um buraco e o Herman devia dar às 21h30.

Resultado extraordinário da Roseira Brava, que tem ganho espaço às 17h, e nunca faz menos que 2% de share. Certos canais generalistas que estão na lama àquela hora se calhar deviam considerar exibir uma novela naquela faixa...

Sim, deviam despachar "O Segredo", já repetiu muitas vezes e nem é assim tão bom.
E costumo ver "Roseira Brava". E quanto faz Crime, disse ela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, André Sousa disse:

Sim, deviam despachar "O Segredo", já repetiu muitas vezes e nem é assim tão bom.
E costumo ver "Roseira Brava". E quanto faz Crime, disse ela?

O Segredo acaba já no dia 25. Vai ser substituída por Regresso a Sizalinda (43 episódios), também às 21h30.

Crime, Disse Ela fez 0,4/1,1 (e 0,1/0,6 na repetição à 1h).

Outra novidade: Mulheres de Abril vai ser exibida na semana de 24 a 28 de Abril às 13h.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

O Segredo acaba já no dia 25. Vai ser substituída por Regresso a Sizalinda (43 episódios), também às 21h30.

Crime, Disse Ela fez 0,4/1,1 (e 0,1/0,6 na repetição à 1h).

Outra novidade: Mulheres de Abril vai ser exibida na semana de 24 a 28 de Abril às 13h.

Regresso a Sizalinda... Não conheço bem!
E esse resultado do Crime é bom? 
E quanto faz o Hithcook Presents? Um dos canais que mais vejo é mesmo este.
Boa aposta essa em Mulheres de Abril!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rangel disse:

1,1% não me parece mau, não é excelente, mas deve estar acima da média do canal.
Os resultados são TDT+Cabo?

Sim, são resultados totais TDT+Cabo.

há 17 horas, André Sousa disse:

E esse resultado do Crime é bom? 
E quanto faz o Hithcook Presents? 

É um valor razoável, dentro da média do canal e do que a série faz habitualmente. O da repetição à 1h é que é mais fraquinho.
O Hitchcock Apresenta na terça fez 0,2/0,5 e 0,2/0,6 nos dois episódios. Não costuma ter grandes resultados às 23h, às vezes até é mais visto nas repetições de madrugada (neste caso fez 0,1/1,5 e 0,1/1,0 na noite de terça para quarta).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, miguelalex23 disse:

Sim, são resultados totais TDT+Cabo.

É um valor razoável, dentro da média do canal e do que a série faz habitualmente. O da repetição à 1h é que é mais fraquinho.
O Hitchcock Apresenta na terça fez 0,2/0,5 e 0,2/0,6 nos dois episódios. Não costuma ter grandes resultados às 23h, às vezes até é mais visto nas repetições de madrugada (neste caso fez 0,1/1,5 e 0,1/1,0 na noite de terça para quarta).

E eles agora começaram a repetir a T1 de Crime na madrugada, além de repetirem o episódio das 19h.
A RTP Memória está com uma grelha mesmo boa, gostava que voltassem depois com o "Columbo" já não dá há uns anos.
 

Editado por André Sousa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais umas novidades:

A nova série das 22h ao fim de semana (no lugar de Cidade Despida) é a repetição de O Santo, a partir deste sábado.
Liberdade 21 vai dar aos Domingo às 11h, em substituição de Bastidores.
Jardim da Celeste aos Domingos às 8h40, a partir de dia 30.
A nova comédia das 20h20 é o programa de variedades de 1989 Pisca Pisca, a partir de dia 28.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Mais umas novidades:

A nova série das 22h ao fim de semana (no lugar de Cidade Despida) é a repetição de O Santo, a partir deste sábado.
Liberdade 21 vai dar aos Domingo às 11h, em substituição de Bastidores.
Jardim da Celeste aos Domingos às 8h40, a partir de dia 30.
A nova comédia das 20h20 é o programa de variedades de 1989 Pisca Pisca, a partir de dia 28.

Estou tão contente com esta novidade! Comecei a ver na RTP 2 a meio, depois descobrir que estava a dar na RTP Memória mas já não fui a tempo de ver os primeiros episódios e agora vou puder vê-los.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...