Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

Agora mesmo, srcbica disse:

Vão, sim, @SIM. Estreia dia 1, ao meio-dia. Nesse dia também estreiam às 21h a série americana "The A-Team". Penso que são as únicas estreias a acontecer no dia da chegada à TDT.

Pois. Só que estão a promover como série. Eu também só vi uma vez, mas pareceu-me que o Júlio disse qualquer coisa como "Não há texto para promover esta série". Acho que a promoção é muito fraquinha. Mas este canal precisa de mais programas "jovens". Séries mais recentes. Em 2017 podiam começar a exibir Voo Directo, seguido de Maternidade e por aí adiante até chegarem às atuais. São séries mais jovens e atuais e é suposto isto servir qualquer público. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@SIMO elenco é mesmo excelente :shok: Alexandra Lencastre, Carmen Dolores, Curado Ribeiro, Diogo Infante, Eunice Munoz, Jacinto Ramos, João D´ Avila, João Lagarto, João Perry, José Eduardo, Lídia Franco, Nicolau Breyner, Raúl Solnado, São José Lapa, Suzana Borges, Virgílio Castelo, João Cabral, etc.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem se o canal começa a 00 ou ás 6 da manhã? Sabem bem como a RTP é estranha com as estreias, tipo o novo logo da RTP1 ter estreado ás 8...
Se for preciso eles metem os canais no ar quando começar o especial na RTP1... 

00:00 pois diz na grelha da RTP1

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bons esses separadores, não os tinha visto ainda. Mas fiquei muito feliz de ver o regresso d'Os Andrades, ontem, e a estreia da Banqueira do Povo, hoje, que vi o primeiro episódio e gostei bastante! Acho que vou acompanhar, tinha alguma curiosidade em ver, por acaso surpreendeu-me pela positiva.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que estes separadores são apenas na versão da TDT. De manhã liguei a antena à TV, sintonizei e apanhei o novo separador de humor antes do "Bacalhau com Todos" (tem uns óculos fundo de garrafa :haha:). Já à tarde, depois de trocar a antena pelo cabo, quando começou o Trás p'ra Frente, apareceu o separador antigo...
Alguém pode confirmar?

Editado por mavb98
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, mavb98 disse:

Parece que estes separadores são apenas na versão da TDT. De manhã liguei a antena à TV, sintonizei e apanhei o novo separador de humor antes do "Bacalhau com Todos" (tem uns óculos fundo de garrafa :haha:). Já à tarde, depois de trocar a antena pelo cabo, quando começou o Trás p'ra Frente, apareceu o separador antigo...
Alguém pode confirmar?

Não, estes separadores também dão na MEO...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, mavb98 disse:

Parece que estes separadores são apenas na versão da TDT. De manhã liguei a antena à TV, sintonizei e apanhei o novo separador de humor antes do "Bacalhau com Todos" (tem uns óculos fundo de garrafa :haha:). Já à tarde, depois de trocar a antena pelo cabo, quando começou o Trás p'ra Frente, apareceu o separador antigo...
Alguém pode confirmar?

Nopes. Os dois canais são a mesma coisa. A diferença está na publicidade emitida.

Fica Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Hashtag disse:

Muito bons esses separadores, não os tinha visto ainda. Mas fiquei muito feliz de ver o regresso d'Os Andrades, ontem, e a estreia da Banqueira do Povo, hoje, que vi o primeiro episódio e gostei bastante! Acho que vou acompanhar, tinha alguma curiosidade em ver, por acaso surpreendeu-me pela positiva.

Também vi Os Andrades. Há muitos anos que não via e ri-me tanto. A Banqueira do Povo pretendo só ver de vez em quando. Nico D'Obra, A Mulher do Sr Ministro, Lá em Casa Tudo Bem,...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AGUI lovers disse:

Também vi Os Andrades. Há muitos anos que não via e ri-me tanto. A Banqueira do Povo pretendo só ver de vez em quando. Nico D'Obra, A Mulher do Sr Ministro, Lá em Casa Tudo Bem,...

Já vi acho que os episódios todos (é capaz de me ter escapado um episódio ou outro - espero bem que sim, porque é um novo que ainda tenho para ver). Não me canso de ver sempre que dão. Comecei a ver há uns anos a primeira vez, há uns 3 anos, por acaso, num domingo, curiosamente apanhei precisamente o primeiro episódio da primeira série dessa vez. Foi amor à primeira vista. Os cenários são brutais, transportam-me para os anos 90, para os meus anos 90, de uma forma... a série estranha-se ligeiramente ao início.

Confesso que muitas daqueles trocadilhos/confusões deles, de início, me irritavam um pouco, tipo:

"onde está a mãe?"

"quem?"

"a mãe, mãe!"

"a mãe mãe????" (este género de coisas), mas é questão de hábito. Há um dos episódios com um trocadilho desses, como normalmente, que me escangalhei a rir à força toda, em que a Rosário diz ao Marcial para ele comer torta de noz, e ele responde, confuso, "Torta de vocês"? Enfim, muito bom. E a Maria Dulce!!! :'( Está perfeita no papel, está tão tão bem, tão natural, que pena já não estar entre nós. As actuais novelas da SIC/TVI ou mesmo RTP, com a presença dela no elenco - ela, que foi tão desaproveitada pelos nossos canais - iam ganhar tanto...

Editado por Hashtag
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Confesso que muitas daqueles trocadilhos/confusões deles, de início, me irritavam um pouco, tipo: "onde está a mãe?" "a mãe, mãe!" "a mãe mãe????" (este género de coisas), Mas é questão de hábito. Há um dos episódios com um trocadilho desses, como normalmente, que me escangalhei a rir à força toda, em que a Conceição diz ao Marcial para ele comer torta de noz, e ele responde, confuso, "Torta de vocês"? Enfim, muito bom. E a Maria Dulce!!! :'( Está perfeita no papel, está tão tão bem, tão natural, que pena já não estar entre nós. As actuais novelas da SIC/TVI ou mesmo RTP, com a presença dela no elenco - ela, que foi tão desaproveitada pelos nossos canais - iam ganhar tanto...

Eu só acho graça à avó, o resto são um pequeno complemento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Hashtag disse:

"a mãe mãe????" (este género de coisas), mas é questão de hábito. Há um dos episódios com um trocadilho desses, como normalmente, que me escangalhei a rir à força toda, em que a Rosário diz ao Marcial para ele comer torta de noz, e ele responde, confuso, "Torta de vocês"? Enfim, muito bom. E a Maria Dulce!!! :'( Está perfeita no papel, está tão tão bem, tão natural, que pena já não estar entre nós. As actuais novelas da SIC/TVI ou mesmo RTP, com a presença dela no elenco - ela, que foi tão desaproveitada pelos nossos canais - iam ganhar tanto...

 

há 25 minutos, AGUI lovers disse:

Eu só acho graça à avó, o resto são um pequeno complemento.

Quis dizer Rosário, não Conceição como tinha posto antes. Que fã desnaturado que eu sou xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/12/2016 at 22:50, Televisão 10 disse:

Não, estes separadores também dão na MEO...

 

há 11 horas, JDaman disse:

Nopes. Os dois canais são a mesma coisa. A diferença está na publicidade emitida.

Fica Bem.

Então provavelmente foi uma falha, talvez porque o canal estava em emissão automática e o computador foi buscar o outro separador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi acho que os episódios todos (é capaz de me ter escapado um episódio ou outro - espero bem que sim, porque é um novo que ainda tenho para ver). Não me canso de ver sempre que dão. Comecei a ver há uns anos a primeira vez, há uns 3 anos, por acaso, num domingo, curiosamente apanhei precisamente o primeiro episódio da primeira série dessa vez. Foi amor à primeira vista. Os cenários são brutais, transportam-me para os anos 90, para os meus anos 90, de uma forma... a série estranha-se ligeiramente ao início.
Confesso que muitas daqueles trocadilhos/confusões deles, de início, me irritavam um pouco, tipo:
"onde está a mãe?"
"quem?"
"a mãe, mãe!"
"a mãe mãe????" (este género de coisas), mas é questão de hábito. Há um dos episódios com um trocadilho desses, como normalmente, que me escangalhei a rir à força toda, em que a Rosário diz ao Marcial para ele comer torta de noz, e ele responde, confuso, "Torta de vocês"? Enfim, muito bom. E a Maria Dulce!!! :'( Está perfeita no papel, está tão tão bem, tão natural, que pena já não estar entre nós. As actuais novelas da SIC/TVI ou mesmo RTP, com a presença dela no elenco - ela, que foi tão desaproveitada pelos nossos canais - iam ganhar tanto...

Também sinto que volto à minha infância, mesmo não sendo propriamente da cidade do Porto ou dos arredores. Maria Dulce é fenomenal, o bulling que faz ao genro é espectacularmente divertido.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...