Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

Gostava muito de ver Docas 2, mas o horário em que dá é impossível. Ainda por cima não tenho tempo disponível e gostava de poder ver uns episódios. A RTP podia pôr algumas coisas no RTP Play, incluindo Docas 2 para eu e outros espetadores vermos, no meu caso, daqui a uns tempos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou vendo bocados de "A Banqueira do Povo" e até parece ter uma história boa. E o elenco é brutalíssimo. A Carmen Dolores é excelente mesmo, é pena já estar reformada. Do que vi dela e já ouvi falar ela está quase ao nível da Eunice Munoz, é uma lenda da representação portuguesa.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/02/2017 at 22:16, AGUI lovers disse:

Eu não vi a novela completa, mas o que vi gostei bastante. É uma novela divertida sem ter um fio condutor, praticamente. São várias situações engraçadas. 

O fio condutor é a história do Dr.Sebastião(João Perry) que é algo muito bem pensado e nunca tinha visto nada parecido.

há 21 horas, SIM disse:

Gostava muito de ver Docas 2, mas o horário em que dá é impossível. Ainda por cima não tenho tempo disponível e gostava de poder ver uns episódios. A RTP podia pôr algumas coisas no RTP Play, incluindo Docas 2 para eu e outros espetadores vermos, no meu caso, daqui a uns tempos.

Eles põem algumas séries internacionais( Crime disse ela, por exemplo) no RTP Play, estranho não porem Docas. Eu gosto imenso de Docas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/02/2017 at 09:02, Ivo disse:

Eu vou vendo bocados de "A Banqueira do Povo" e até parece ter uma história boa. E o elenco é brutalíssimo. A Carmen Dolores é excelente mesmo, é pena já estar reformada. Do que vi dela e já ouvi falar ela está quase ao nível da Eunice Munoz, é uma lenda da representação portuguesa.

Nestes dias tb vi um bocado e achei mt boa para a época. 

Na segunda acho que por volta das 16 deu uma serie ou la o que era com a Ivone Silva que fazia de senhoria de vários apartamentos e era de 1978. Era mt engraçado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã, a RTP Memória tem uma programação especial para a comemoração dos 60 anos da RTP. Salienta-se a transmissão de um programa que ainda nunca fora retransmitido desde a primeira e última vez que se viu tal programa às 15:02:

http://brincabrincando.com/programas.aspx?f=80_recreativos&p=allegro

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não vou estar aqui a elogiar a trama/qualidade da novela A Banqueira do Povo, que acompanho, porque ia estar a repetir-me, mais uma vez. Queria só perguntar-vos, qual me aconselham a ver, portuguesa, da RTP, depois desta? Tenho curiosidade com Origens, Cinzas, Roseira Brava ou até mesmo Vila Faia. A primeira e as duas últimas estão em exibição agora e já perdi imensos capítulos, mas também só tenciono começar a ver quando acabar a "banqueira", não consigo ver mais que uma ao mesmo tempo. Qual acham melhor/gostaram/gostam mais? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Hashtag disse:

Não vou estar aqui a elogiar a trama/qualidade da novela A Banqueira do Povo, que acompanho, porque ia estar a repetir-me, mais uma vez. Queria só perguntar-vos, qual me aconselham a ver, portuguesa, da RTP, depois desta? Tenho curiosidade com Origens, Cinzas, Roseira Brava ou até mesmo Vila Faia. A primeira e as duas últimas estão em exibição agora e já perdi imensos capítulos, mas também só tenciono começar a ver quando acabar a "banqueira", não consigo ver mais que uma ao mesmo tempo. Qual acham melhor/gostaram/gostam mais? :D

Vi muitos episódios de Roseira Brava, numa das reposições, e gostei muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Hashtag disse:

Não vou estar aqui a elogiar a trama/qualidade da novela A Banqueira do Povo, que acompanho, porque ia estar a repetir-me, mais uma vez. Queria só perguntar-vos, qual me aconselham a ver, portuguesa, da RTP, depois desta? Tenho curiosidade com Origens, Cinzas, Roseira Brava ou até mesmo Vila Faia. A primeira e as duas últimas estão em exibição agora e já perdi imensos capítulos, mas também só tenciono começar a ver quando acabar a "banqueira", não consigo ver mais que uma ao mesmo tempo. Qual acham melhor/gostaram/gostam mais? :D

Para mim, a melhor dessas quatro é a "Vila Faia". A 1ª versão da novela (1982) está igualmente online no site de arquivos da RTP:

https://arquivos.rtp.pt/programas/vila-faia/

Outra novela incluida nesse mesmo site é "Chuva na areia" de 1985 (para mim, a novela vale mesmo pelo Nuno Melo com o seu Caniço. Porém, há outras cenas memoráveis):

https://arquivos.rtp.pt/programas/chuva-na-areia/

;)

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LAboy 456 disse:

Para mim, a melhor dessas quatro é a "Vila Faia". A 1ª versão da novela (1982) está igualmente online no site de arquivos da RTP:

https://arquivos.rtp.pt/programas/vila-faia/

Outra novela incluida nesse mesmo site é "Chuva na areia" de 1985 (para mim, a novela vale mesmo pelo Nuno Melo com o seu Caniço. Porém, há outras cenas memoráveis):

https://arquivos.rtp.pt/programas/chuva-na-areia/

;)

Sim! Também pensei em Chuva na Areia!! Obrigado. 

Danubio, pois, essa parece-me interessante, mas lá está, é um pouco às escuras. A Banqueira comecei a ver mas já tinha curiosidade há muito tempo, algo ali me puxava para experimentar. Depois há outras que não sei bem o que pensar/esperar, tipo Verão Quente (Arouca...). Bem, quando me decidir aviso :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Hashtag disse:

Não vou estar aqui a elogiar a trama/qualidade da novela A Banqueira do Povo, que acompanho, porque ia estar a repetir-me, mais uma vez. Queria só perguntar-vos, qual me aconselham a ver, portuguesa, da RTP, depois desta? Tenho curiosidade com Origens, Cinzas, Roseira Brava ou até mesmo Vila Faia. A primeira e as duas últimas estão em exibição agora e já perdi imensos capítulos, mas também só tenciono começar a ver quando acabar a "banqueira", não consigo ver mais que uma ao mesmo tempo. Qual acham melhor/gostaram/gostam mais? :D

Na Paz dos Anjos está quase completa na internet e eu adorei esta novela! É leve, divertida,... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...