Jump to content

Tempo Final


Catita

Posts Recomendados

Não sei, como a estreia do 'Masterchef' foi no verão e eu só passo pelo Porto em tempo de aulas...

Não sei se no Domingo ainda vão estar expostos, mas se estiverem tiro uma foto...

É um cartaz muito simples: fundo branco, pequeno texto a preto a ocupar o centro do cartaz e no centro desse texto, tem "Tempo Final" (não tenho a certeza mas acho que a vermelho...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda hoje voltei a ver mas não consegui tirar a foto, ou melhor, consegui mas ficou uma bela porcaria. Como era de noite e tirei de passagem numa das estações (pois nem todas têm), de dentro do metro, as luzes do interior do metro refletiram no vidro pelo que não se vê nada. Agora só volto a passar lá na 6ª mas duvido que continuem lá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

299854_242567249126507_165657733484126_689628_2095967726_n.jpg

RTP1 > 13-10-2011 | 22:43 | Episódio 3 de 6

Mano a Mano

Uma Clínica dentária. Um dentista casado e a sua paciente, uma mulher atraente com quem vive uma intensa história de amor. A visita inesperada da

sua mulher e a revelação desta traição trazem um desfecho inesperado. Um confronto mano a mano que acaba num ponto sem retorno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...