Jump to content

Herman 2013


João

Posts Recomendados

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

O convidado do programa de hoje é o Nuno Santos. Diz Herman: «Alguém me perguntava ontem "mas vocês não estavam zangados"? Confesso que procurei dentro de mim, em cada interstício, em cada dobra, uma réstea de indignação, e não encontrei. Só me consegui mesmo lembrar dos muitos, bons e profícuos momentos que passamos juntos».

Marcarão também presença os Clã, a Maximiana e o seu sobrinho Alberto Jorge (um perfeito idiota que os pais quiserem dar para abate, mas que a tia salvou ao que nos conta "por via da sua formação judaico-cristã).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Sabiam que o Manuel Marques é irmão da Ana Marques? Fiquei a saber por este vídeo e já confirmei que é verdade na Wikipedia...

O Herman tem feito excelentes sketches nos últimos programas. Adorei especialmente o da Katizinha a comentar o casamento real, o do Castelo Branco no Perdidos na Tribo, a da empregada do Bin Laden, o do Peso Pesado Intelectual, o do 'Rui Tomé cantor de intervenção', o da Maximiniana, o José Esteves a entrevistar o Jorge Jesus e o do Prof. José Hermano Saraiva a falar da família Santos.

Mas parto-me a rir com a imitação da Helena Sacadura Cabral:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Nova temporada estreia dia 17 (sábado) às 22:30

"Herman 2011" numa nova série, com mais entrevistas, música e, claro, muitos sketches à portuguesa!

O mais popular dos comediantes portugueses promete “evolução na continuidade”… crescer, ganhar dimensão, notoriedade e conquistar o público. "Herman 2011" numa nova série, com mais entrevistas, música e, claro, muitos sketches à portuguesa!

Fonte: RTP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...