Jump to content

Herman 2013


João

Posts Recomendados

Segundo a Notícias TV:

 

Li à bocado...

 

Não é uma grande perda. 

O programa é pouco intressante e tem audiências péssimas. Vamos ver se o futuro do Herman passa pela RTP ou se muda para um canal privado.

 

É verdade que o programa não é nada por aí além mas é melhor que nada. Não foi à muito tempo que passei a ver algumas entrevistas com o Herman.

O que eu lamento neste programa é o Herman aldrabar quando canta e embrulhar um bocado nas palavras pois se ele deixasse de fazer isso o programa ficava muito melhor. Outra coisa que ajudava era deixarem de tocar o estilo jazz para tocarem outro género de músicas com a banda/orquestra à mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

É muito triste. Estamos a falar do melhor humorista português de sempre. Para mim, o seu génio criativo ainda não morreu. Eu adoro ver o Herman 2013. Admito que às vezes cansa. Mas acho que com um programa com maior investimento, o Herman conseguia alcançar melhores resultados. Mas enfim... A RTP está cada vez pior. Que seja privatizada, que acabem com aquilo. Parece que a RTP gosta de ser mesmo pequenina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito triste. Estamos a falar do melhor humorista português de sempre. Para mim, o seu génio criativo ainda não morreu. Eu adoro ver o Herman 2013. Admito que às vezes cansa. Mas acho que com um programa com maior investimento, o Herman conseguia alcançar melhores resultados. Mas enfim... A RTP está cada vez pior. Que seja privatizada, que acabem com aquilo. Parece que a RTP gosta de ser mesmo pequenina. 

 

Eu também lamento bastante  que acabem com o programa. Eu acredito que se o homem tivesse mais apoios, conseguiria fazer um programa melhor e essencialmente se fizesse o que eu referi antes do teu post.

A continuar assim ficamos só com um talk show português ou seja, o 5 Para a Meia Noite, isto se não for pelo mesmo caminho do Herman.

Ontem vi o 5 Para a Meia Noite e como já é costume, com o Nilton é sempre fraco e sem piada. Bem que podiam colocar o Herman no lugar do Nilton.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vou lendo no facebook, o Herman parece estar confiante que vai ter outros projectos em 2014 (na RTP, presumo). Mas o DN diz que a RTP não tem nada pensado para ele.

Gostava que voltasse com um programa de humor, mas corria o risco de ser um novo Hora H (que eu gostei bastante, mas que foi rejeitado pelo público).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito triste. Estamos a falar do melhor humorista português de sempre. Para mim, o seu génio criativo ainda não morreu. Eu adoro ver o Herman 2013. Admito que às vezes cansa. Mas acho que com um programa com maior investimento, o Herman conseguia alcançar melhores resultados. Mas enfim... A RTP está cada vez pior. Que seja privatizada, que acabem com aquilo. Parece que a RTP gosta de ser mesmo pequenina. 

Ui tanto mal desejado à RTP só porque já não quer um humorista que está ultrapasado e de quem já ninguém quer saber... e que quando estava na concorrência passava a vida a falar mal da RTP...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

o programa era o que o herman queria, eram convidados dele e feito à sua maneira... não me parece que haja qualquer zanga ou problema apenas há coisas que não podem durar para sempre e o programa não tinha efectivamente bons resultados, mesmo depois do voto de confiança e o aumento do tempo do programa.

 

Obviamente que a porta não se fecha ele poderá sempre apresentar novos projectos ou mesmo a rtp ter algo para ele no futuro próximo mas com os ajustes que continuam não há lugar para todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do Herman e ele continua a ser uma figura incontornável da nossa TV. Das vezes que vi o programa dele na RTP gostei. Eu adorava ver o Herman na "Roda da Sorte" na SIC, foi um excelente programa, bem que a RTP lhe podia dar um concurso do género. Ou então um programa tipo o "Parabéns" que ele fez na RTP nos anos 90. Eu acho que a RTP pode e deve continuar a apostar no Herman.


É muito triste. Estamos a falar do melhor humorista português de sempre. Para mim, o seu génio criativo ainda não morreu. Eu adoro ver o Herman 2013. Admito que às vezes cansa. Mas acho que com um programa com maior investimento, o Herman conseguia alcançar melhores resultados. Mas enfim... A RTP está cada vez pior. Que seja privatizada, que acabem com aquilo. Parece que a RTP gosta de ser mesmo pequenina. 

Concordo. A RTP parece que deixou de lutar e hoje contenta-se com pouco, com resultados mínimos e com coisas pequenas. Podem não querer fazer concorrência directa ás privadas mas directa ou indirectamente fazem. Podem não querer lutar pela liderança das audiências mas deviam ser mais ambiciosos e tentarem ser melhores. É de uma RTP ambiciosa e que quer ser melhor que precisamos.  

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Sempre gostei imenso do Herman e acho-o um Senhor! :)  Excelente comunicador, brilhante humorista... Gostava que a RTP lhe desse algo mais "grandioso"... onde ele pudesse expor todo o seu magnifico talento! ;)  Admiro muito o Herman :)  Sou fã, totalmente!!

Na altura disse isto e volto a manter o que disse, mas lamento muito que o programa tenha terminado e afinal a RTP não lhe deu nada de "grandioso"... :(

 

Herman :fan:  :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...