Saltar para conteúdo

Welcome to A Televisão - Fórum
Registe-se agora para ter acesso na íntegra ao conteúdo e funcionalidades do fórum. Uma vez registado e com o login feito, vai poder criar tópicos, responder a tópicos já existentes, dar pontos de reputação aos seus amigos foristas, ter acesso ao seu centro de mensagens privadas, publicar atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem vai desaparecer assim que se registar.
Login to Account Create an Account
Foto

TVI Internacional

- - - - -

• Por favor inicie sessão para responder
59 respostas a este tópico

Luís Fernandes

Luís Fernandes

Eu e a TV para sempre!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
O problema da TVI internacional é que vai transmitir maioritariamente novelas de certeza, ao invés de transmitir o que se passa verdadeiramente no país. Acho que deveria haver uma confraternização concorrente entre a SIC, RTP e TVI internacional, em que se pudessem organizar e cada um, transmitisse não só novelas, como talk-shows mais mexidos, programas que mostrem como o país está, e noticias. Principalmente noticias, excluindo os concursos que não interessam a ninguém lá fora (à execção de reality shows)

Leia o 4º episódio de Vida Por Vida

Rodolfo

Rodolfo

Vou ser o próximo Director da TV

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoPorto
Luís, já viste a grelha da TVI Internacional ?

Não é só novelas :cool:

2z6dm9w.jpg  347tkdw.gif  20sbqit.gif

hugo86

hugo86

TV é comigo!

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoLisboa
A grelha da TVI internacional tem coisas engraçadas que me fazem rir e relembrar o passado da TVI: Vidas Reais e Fiel ou Infiel são exemplos disso.

De resto a programação na minha opinião a seguir ao Jornal das 8 com novelas faz-me mudar de canal assim que termina o Jornal das 8.

A publicidade que dão a Portugal, com o vídeo promocional é boa.

De resto, eu percebo que em Portugal haja 15/20min de intervalo e na TVI Internacional para compensarem esses intervalos para que possam encher dão documentários de animais (que me faz logo mudar de canal assim que estou a ver as notícias).

Rodolfo

Rodolfo

Vou ser o próximo Director da TV

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoPorto
A TVI Internacional é quase como uma "TVI Memória".

2z6dm9w.jpg  347tkdw.gif  20sbqit.gif

hugo86

hugo86

TV é comigo!

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoLisboa

A TVI Internacional é quase como uma "TVI Memória".

Não diria tanto, com Diário da Manhã, Você na TV!, Jornal da Uma, A Tarde é Sua, Jornal das 8 e a 25ª Hora são programas em directo e que ainda bem que vão aparecendo.

Novelas e séries aí sim concordo, ao sábado a seguir ao Jornal das 8 tem dado so Casos da Vida

Miguel Velez

Miguel Velez

Principiante da TV

• Membros
  • Pip

TVI Internacional, TVI Kids e TVI Novelas é tudo na ZON, nao é? :/

De momento só existe a TVI internacional e a TVI24 a 1ª é não sei onde é , a segunda é na ZON e na MEO.

A TVI Novelas vai estrear só em Setembro e por isso ainda não se sabe quais os operadores onde vai estar disponível!

_zapping_

_zapping_

Sou Director da TV!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip

Acho que deveria haver uma confraternização concorrente entre a SIC, RTP e TVI internacional, em que se pudessem organizar e cada um, transmitisse não só novelas, como talk-shows mais mexidos, programas que mostrem como o país está, e noticias.

Mas não é só a TVI a ter um canal 'Internacional'. Aliás, a TVI foi a última estação a tê-lo! A RTP e a SIC também o têm.

Tiago Madeira

Tiago Madeira

Sou Director da TV!

• Membros
  • LocalizaçãoEnchanted Forest

Alguém sabe os países em que esta disponível a TVI Internacional? 

tumblr_na6u2y0M7f1sjcg5bo1_250.giftumblr_na6u2y0M7f1sjcg5bo2_250.giftumblr_na6u2y0M7f1sjcg5bo3_250.giftumblr_na6u2y0M7f1sjcg5bo4_250.gif

#OnceUponATime #Arrow #GameOfThrones #Revenge #Scandal #OrphanBlack #TheFlash #Reign #Shameless(US) #TheWalkingDead #WitchesOfEastEnd #SleepyHollow #UnderTheDome #AmericanHorrorStory #TheFollowing #BatesMotel #PrettyLittleLiars

HHHugo

HHHugo

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
Alguém sabe os países em que esta disponível a TVI Internacional? 

Andorra, Angola, Cabo Verde, França, Luxemburgo, Moçambique e Suiça.

Rmeteora

Rmeteora

Hoje sei o que dá na TV

• Membros
  • PipPipPip

E em Andorra até está na TDT em sinal aberto (TDT Andorra = 28 canais). ;)
Enquanto nos outros países é um canal pago (e bem pago) tal como a sua congénere da SIC. Juro que não percebo a estratégia desses canais, eles é que sabem...  :rolleyes:

Em falando da TVI Internacional, vi no guia do site da TVI que o canal deu hoje o Benfica x Moreirense, que dava ao mesmo tempo no "novo canal de desporto" TVI 24.

Editado por Rmeteora, 30 Dezembro 2012 - 21:47.

histoth.png

mar2012

mar2012

Sei muita coisa sobre TV

• Membros
  • PipPipPipPip

A Novela O Teu Olhar estreia amanhã na TVI ás 14h32.

leoziito

leoziito

Percebo algo de TV

• Membros
  • PipPip
  • LocalizaçãoSuiça

Editado por leoziito, 26 Fevereiro 2013 - 13:55.

14491551_AZzFw.jpeg

Audencias detalhadas : http://forum.atelevi...iometricas/page

leoziito

leoziito

Percebo algo de TV

• Membros
  • PipPip
  • LocalizaçãoSuiça
TAÇA DA LIGA - BRAGA X BENFICA A TVI e a TVI Internacional transmite, em directo, Braga x Benfica, dia 27 de fevereiro, pelas 19:40h
Um jogo que ninguém vai querer perder, aqui na TVI e TVI Internacional

14491551_AZzFw.jpeg

leoziito

leoziito

Percebo algo de TV

• Membros
  • PipPip
  • LocalizaçãoSuiça
TVI Internacional junta-se ao Canal +

Tvi Internacional apresenta uma seleção do melhor conteúdo de TVI, líder indiscutível da televisão Português, e TVI-24 , a 24 horas de notícias do canal TVI .  Entretenimento, informação e forma de ficção original, a base da programação deste canal, de propriedade do Grupo Media Capital, que a partir da primeira manhã de março junta-se ao fornecimento internacional canaisCanal + . Com o objectivo de aproximar Portugal das comunidades de língua Português no mundo, TVI Internacional marcação junta plataforma de satélite espanhol. As transmissões de programas de canais caracterizado como "25 Horas" talk shows "A SUA tardee E" e "Você na TV" (líder em Portugal manhã com os apresentadores de televisão mais admirado), o programa esportivo "Mais Futebol "espaços de entretenimento" A Face do Tua Estranha NAO E me "e" Nós Portugal "novelas" O Teu Olhar "e" Tudo Quase Dei-te "e série juvenil" Morangos Açúcar com "e" Case vida. " NP

O canal ja ta disponivel na operadora Canal+ no cabo, IPTV e Satelite em Hispasat e Astra.

Hispasat 30°W
33704d1362088191-tvi-internacional-no-hi
Astra 19°E PrisaTV
33705d1362088192-tvi-internacional-no-hi

14491551_AZzFw.jpeg

Wallasson Martins

Wallasson Martins

Percebo algo de TV

• Membros
  • PipPip
  • LocalizaçãoRaul Soares, Minas Gerais, Brasil

aki no Brasil tenho acesso à Sic Internacional,  e sei que algumas operadoras de tv paga tem a RTP, mas nunca soube de ngm que tenha a TVI por aqui...

Rmeteora

Rmeteora

Hoje sei o que dá na TV

• Membros
  • PipPipPip

De passeio pelo Vimeo... ;)

Vídeo

Editado por Rmeteora, 06 Abril 2013 - 16:11.

histoth.png

Tiago Madeira

Tiago Madeira

Sou Director da TV!

• Membros

TVI Internacional chega a Luxemburgo 

http://www.atelevisa...-no-luxemburgo/

tumblr_na6u2y0M7f1sjcg5bo1_250.giftumblr_na6u2y0M7f1sjcg5bo2_250.giftumblr_na6u2y0M7f1sjcg5bo3_250.giftumblr_na6u2y0M7f1sjcg5bo4_250.gif

#OnceUponATime #Arrow #GameOfThrones #Revenge #Scandal #OrphanBlack #TheFlash #Reign #Shameless(US) #TheWalkingDead #WitchesOfEastEnd #SleepyHollow #UnderTheDome #AmericanHorrorStory #TheFollowing #BatesMotel #PrettyLittleLiars

Rmeteora

Rmeteora

Hoje sei o que dá na TV

• Membros
  • PipPipPip

Já estava no Luxemburgo. A sua distribuição foi apenas alargada para um 3° operador. ;)

histoth.png

Tiago Madeira

Tiago Madeira

Sou Director da TV!

• Membros

TVI já chegou aos States! Chegou ontem à noite(de cá)! 

Daniel_TV

Daniel_TV

A TV nasceu comigo

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoWesteros

Nos grafismos da TVI Internacional dos E.U.A. aparecem a bandeira dos dois países no fundo, ao lado do logo (que acho horrível, só com aquela cor amarela). Isso acontece nos outros países? Acho uma boa ideia.  

#WirSindAlleFreaks

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s), 0 membro(s) anónimo(s)