Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Louras problemáticas juntas em série da HBO

307236.jpg

Três mulheres famosas do social, da música e da representação vão ser as protagonistas de mais uma ficção da HBO, a mesma cadeia que produziu 'Os Sopranos' e 'O Sexo e a Cidade'. Elas são conhecidas por terem mau feitio e criarem alguns problemas, mas garantem boas audiências

Paris Hilton, Britney Spears e Lindsay Lohan prometem arrebatar audiências em série de humor

Três louras juntas numa série. E que louras... Nada mais nada menos que Paris Hilton, Britney Spears e Lindsay Lohan. Estarão os produtores norte-americanos loucos? Nem por sombras. Estas três mulheres, apesar de serem conhecidas por não terem um feitio fácil, garantem muitas audiências pela sua fama e beleza e pelas polémicas em que se envolvem. E o canal HBO sabe disso. Há portanto que aproveitar ao máximo as potencialidades destas estrelas numa série que promete dar que falar.

De acordo com o jornal britânico The Daily Star, a HBO, que já produziu e emitiu séries como Os Sopranos, O Sexo e a Cidade ou Sete Palmos de Terra, a ideia é criar uma comédia entre Betty Feia e Friends. Assim sendo, o sucesso parece estar assegurado... ou não. É que as três estrelas, conhecidas também por não perderem uma festa, são bastante imprevisíveis. Para já, a esperança é muita. E, segundo uma fonte da HBO ao jornal britânico, "a química entre elas vai ser electrizante. As três já foram muito boas amigas, mas também já tiveram os seus problemas. No entanto, já superaram isso e estão entusiasmadas para concretizar esta nova série. As experiências de cada uma poderão enriquecer mais este desafio".

E não se pode dizer que fazer televisão seja algo estranho para as três belas louras. Paris Hilton, que pertence à família multimilionária que detém a cadeia de hóteis Hilton, já teve o seu próprio programa, juntamente com Nicole Richie, filha do cantor Lionel Richie. Chamava-se The Simple Life e passou recentemente em Portugal na Fox Life e na SIC Mulher. Era um reality show em que as duas socialites passavam temporadas em casa de famílias suburbanas e rurais de classe média baixa, onde raramente se adaptavam.

Britney Spears é mais conhecida por cantar, claro, mas a representação não lhe é algo totalmente estranho. Em Março passado, teve uma aparição na série da CBS How I Met Your Mother, como recepcionista, e também já tinha sido convidada para fazer uma participação especial em Will and Grace. Já Lindsay Lohan é famosa por ser cantora e actriz. Participou em vários filmes e não estranhará ser uma das protagonistas da série. Até porque já teve uma participação especial na série Betty Feia.

E que papéis vão interpretar? Essa questão também parece estar a ficar definida. Paris Hilton vai ser a mais ambiciosa das três e tudo indica que será uma estilista. Para Britney Spears está reservado o papel de uma aspirante a cantora, que não terá grande sucesso porque as letras das suas músicas são estranhas. Já Lindsay Lohan vai in- terpretar uma mulher quase ninfomaníaca e louca por comida fast food. A série promete... Agora é esperar que se estreie nos EUA e seja transmitida em Portugal.

Deus queira que esta série vá para a frente! Eu quero ver! Espero que a SIC a compre!!! ( :mocking_mini: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

QUOTE(Jfrp @ 9-May-2009, 13:29) <{POST_SNAPBACK}>
Gostava de ver o Knight Rider, o novo. Deve ser brutal!

Eu vi os episódios todos desta nova série, e vi apenas por ser um grande fã do antigo (e fabuloso) Knight Rider.

Só é brutal nos efeitos, porque o resto, o antigo é muito melhor.

Tanto que esta nova série não durou tanto tempo, já acabou e não foi além do 17º episódio e com uma pausa pelo meio. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Pedro Vendeira @ 9-May-2009, 13:57) <{POST_SNAPBACK}>
Eu vi os episódios todos desta nova série, e vi apenas por ser um grande fã do antigo (e fabuloso) Knight Rider.

Só é brutal nos efeitos, porque o resto, o antigo é muito melhor.

Eu adorava o antigo portanto acho que nem quero ver este porque prefiro guardar a memória do melhor! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 9-May-2009, 21:57) <{POST_SNAPBACK}>
Eu adorava o antigo portanto acho que nem quero ver este porque prefiro guardar a memória do melhor! ;)

Eu também, não perdia nenhum episódio, era um puto lol lembro-me que via na TVI e cheguei a ver em versão Inglês e em Brasileiro :laugh_mini:

QUOTE(vanadio @ 9-May-2009, 23:20) <{POST_SNAPBACK}>
Nunca vi Knight Rider mas deve ser muito fixe.

Sinceramente hoje em dia já não é tanto, quando saiu a versão original foi num "timing" óptimo.

Esteve no ar nos EUA entre 1982-1986, nesta altura e em anos mais tarde, quando foi exibida noutros países, um carro falar, saltar e tudo o que fazia era uma coisa :puppyeyes: :puppyeyes:

Agora o novo e depois da série original, já não foi a mesma coisa.

Mas se tiveres oportunidade de ver aproveita :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

'Diário de Sofia' ganha fama no Reino Unido

ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_9CB48B8F-75A9-4C08-BD12-9C35B9B3D40C_img_detalhe_noticia_pt_1.jpg

Já arrancou no Reino Unido a 3.ª temporada de ‘Diário de Sofia’. A prevenção rodoviária é o tema principal desta nova série que pode ser vista em bebo.com, numa adaptação intitulada ‘Sophia’s Diary’.

Velocidade, falta de atenção e elevado nível de álcool no sangue são alguns dos factores que fazem aumentar os números de acidentes nas estradas da capital britânica. Este facto, aliado à possibilidade da próxima vítima poder ser qualquer pessoa, dá o tema para o argumento. A série alerta os adolescentes para os perigos rodoviários e conta, mais uma vez, histórias emocionantes. 'O objectivo é demonstrar como é a vida de um adolescente em Inglaterra, os acidentes, a velocidade, os perigos. No fundo, trata-se de retratar o dia-a-dia dos jovens britânicos da forma mais fiel possível', explica Nuno Bernardo, director da BeActive.

Nas estradas inglesas todos os dias morre ou fica ferido um jovem. Ao longo dos episódios, Sophia visita escolas e aborda vários estudantes sobre um assunto que abala diariamente os habitantes de Londres. Após as suas investigações, Sophia desvenda a sua faceta de jornalista na revista ‘Wicked’. 'Os jovens são fortes consumidores de série e trabalhar junto da Bebo e da série é uma forma brilhante de fazer passar novas mensagens', revela Kulveer Ranger, vereador para a mobilidade da Câmara Municipal de Londres. A nova temporada é transmitida durante seis semanas, de terça a sexta-feira.

Aqui não resultou, mas lá parece ter algum sucesso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...

Cancelamentos e novas séries na TV americana

'Lei & Ordem', que já contava 20 anos no ar, foi a primeira. Seguiram-se 'FlashForward' e 'Heroes'. Mas há muitas novidades

Lei & Ordem, transmitida em Portugal pelo canal AXN, acaba ao fim de 20 anos, mas não é caso único nos Estados Unidos. NBC e ABC anunciaram também o fim de Heroes e FlashForward. Falta de interesse dos espectadores, justificam os responsáveis. Mudanças nas equipas de produção que comprometeram a qualidade de ambas, defendem outros.

Apesar de ter feito boas audiências e ter conquistado o aplauso da crítica, Heroes (em Portugal passou no canal Fox e na TVI) não irá além dos já previstos quatro anos de contrato com a NBC. A estação pôs de parte a ideia de terminar a temporada com um final de várias horas.

FlashForward sai da grelha da ABC à primeira temporada, contrariando a excitação inicial de quem via nesta série uma sucessora de Perdidos. O último episódio deverá ir para o ar no dia 20. Em Portugal, passa na AXN e na SIC.

Trauma (em Portugal no AXN) e Médicos e Estagiários (SIC Radical) também acabam no final da Primavera.

O anúncio de cancelamentos acontece no momento em que NBC e ABC divulgam as suas apostas para o horário nobre de Outono. A NBC apresenta sete novas séries: The Event, no género thriller político inaugurado por 24 (que acabou na FOX), com Scott Patterson, Luke da série Gilmore Girls; a série policial Chase; o já anunciado Undercovers, drama romântico da autoria de J. J. Abrahams, criador de Perdidos, sobre dois espiões ao estilo do filme Mr & Mrs Smith (com Brad Pitt e Angelina Jolie); Lei & Ordem muda-se para Los Angeles num spin off da série original; Outsourced, uma comédia sobre uma fábrica que sai dos EUA para a Índia; Love Bites, comédia estilo Sexo e a Cidade ; e, finalmente, School Pride, uma série que pretende ser um Querido, Mudei a Casa em escolas.

A ABC avança com séries cómicas de toque familiar: Mr. Sunshine, com Matthew Perry (Chandler da série Friends), um empresário a passar por uma crise de meia-idade; Happy Endings, sobre um casal que cancela o casamento no altar e como isso afecta os amigos; Better Together, sobre duas irmãs que vivem relações muito diferentes. Também há formatos de drama: Detroit 187; o aguardado The Whole Truth, de Jerry Bruckheimer; My Generation, misturando o género documentário; e No Ordinary Family. São renovadas Chuck e a nova versão de V

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Fora de Série é um novo espaço do TV Universo a cargo de Diana Casanova, Jorge Pontes, Mónica Guimarães e Tânia Martins. Aqui vamos analisar as séries do momento, mas também recordar séries que já terminaram. Pretendemos que este espaço seja dinâmico, pelo que desafiamos todos os nossos leitores a opinar sobre cada uma das produções analisadas em cada crónica, bem como estamos receptivos a sugestões de mais séries para aqui serem abordadas.

Avancemos de imediato para a primeira série em análise. Hoje vamos até Midlands, o universo de fantasia da série Legend of the Seeker (A Lenda do Guerreiro), uma produção muito cuidada e que merece ser vista, com a marca Disney/ABC.

legend-of-the-seeker-season-2-premiere-poster.jpg

Para lerem a crónica completa vão aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boa a cronica.

Um bom espaço do TVU.

Já assinei a petição que vi por aqui na assinatura da Diana, aliás foi através dela que ouvi falar da serie e já vi algo pelo youtube, infelizmente a cabovisão não tem o canal onde passa, estou esperando que a meo fibra chegue á minha cidade para mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boa a cronica.

Um bom espaço do TVU.

Já assinei a petição que vi por aqui na assinatura da Diana, aliás foi através dela que ouvi falar da serie e já vi algo pelo youtube, infelizmente a cabovisão não tem o canal onde passa, estou esperando que a meo fibra chegue á minha cidade para mudar.

Boa Helena! Tenho a certeza que vais gostar! :D

Obrigada pelos comentários. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana, muito boa a estreia desta nova crónica do TV Universo. Ainda não vi nada desta série, mas pelo que li na tua crónica, a temática é interessante, e sim no meio de tanta série policial e médica, alguma coisa diferente é sempre bem-vinda. Assim que acabar as séries que tenho andado a ver vejo esta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...