Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Sinceramente, todas as séries que andem a mostrar os órgãos das pessoas e etc., detesto. Não gosto do "Cr. House", "Grey's Anatomy", etc.. Mas gosto mais se for por questões sociais, ao estilo de "Médico de Família". Aí sim. Gostaria de ver algo como "Hospital Privado" (não sei se há algo com este nome; inventei para mostrar a minha ideia) onde se mostraria/debateria o negócio por detrás da saúde (deixar-se-ia morrer um mendigo porque este não pode pagar o tratamento?). E a história passar-se-ia num hospital, onde se centraria entre os donos e os funcionários.

__________________

Jfrp, sê bem-vindo. ;)

Diverte-te por cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente, a Fox Life comprou os restantes episódios da 4ªtemporada de Grey's Anatomy!

Quando a mesma ficou a meio´devido à greve dos argumentistas, os últimos episódios (9, 10, 11) foram brutais. Muito bem realizados.

Falando do Sem Escrúpulos... Inicialmente, passou na TVI (o elRey acompanhou ele é que te pode falar mais detalhadamente sobre a série) mas depois, o AXN na semana de ante-estreias, passou o primeiro episódio da primeira temporada.

Fala sobre uma mulher, de nome Patty Hewes (Gleen Close), advogada sem escrúpulos que está disposta a transpor barreiras para destruir, através de uma acção colectiva, um homem, de nome Arthur Frobisher, por este ter escapado a um escândalo governamental.

Mas, logo no inicio do episódio, aparece uma mulher ensaguentada que fugiu do seu apartamento, chegando a uma esquadra, disposta a não revelar a sua identidade.

Através de flashbacks, assistimos ao início do caso (de que vos falei anteriormente) e onde se descobre a identidade da mulher ensanguentada, Ellen Parsons (Rose Byrne), e o que ela fez para chegar ao ponto de ficar assim.

Peço desculpa se ficaram confusos mas, não consigo arranjar outra maneira de explicar :S ... Têm de ver, para ficarem com a pulga atrás da orelha e acompanharem tudo até ao último minuto.

Estreia dia 29 (segunda-feira) de Setembro, às 22h25, no AXN. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, não gosto de acompanhar séries (nem nada, diga-se) na TV! I mean, prefiro ter os dvds (seja de que proveniência for 8) ) do que estar dependente das grelhas das nossas tvs e ainda ter que esperar uma semana por episódio! :P Assim vejo quando e se quiser.. :D

O desagradável é estar dependente das grelhas americanas.. hihi... o que vale é que eles são mais ou menos certinhos! :P

Sem falar das legendas das nossas tvs que cada vez estão piores... Já vi legendas feitas por amadores MUITO, mas mesmo MUITO melhores! :O Por isso é que praticamente não vejo nada com legendas, sempre que tenho essa opção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 7-Sep-2008, 20:05) <{POST_SNAPBACK}>
Por falar em legendas, já cheguei a ver um episódio da série Pushing Daises (Malmequer, Bem-me-quer <- uma tradução que tem tudo a ver (ironia)) que só tinha metade das legendas... Ou seja, havia situações em que não havia legendas...!! :(

A mim aconteceu-me, na 4ª temporada da série "24" ( :yahoo_mini: ) que tenho no computador, num episódio, as legendas atrasaram-se em relação à acção. Muito bonito, ir à frente na acção e pensar "Ah!, foi aquilo que ele disse lá atrás!!!".

Também não gosto muito de acompanhar séries na TV. Devido ao horário, dias, condições, etc. Por isso é que nunca vi todos os episódios de séries que gosto, pois não dá! Isto se for num canal de sinal aberto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também, uma vez, vi um episódio do GW (em que a Melinda revela o seu dom a Delia), que tinha legendas em brasileiro, como: "Ned, faça tudo o que a Melinda disser! Ouviu?" E não se enganem, em todos os outros episódios em que aparece mãe e filho tratam-se por "tu" e não por "você"...

:unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CSI: Miami

CSI: NY

Vanished

Eli Stone

Saving Grace

Comander in Chief

Grey's Anatomy

L-Word

Ugly Betty

Still Standing

Prison Break

Weeds

Pushing Daisies

The Closer

House M.D

Verónica Mars

Bones

Cashmere Mafia

Damages

Cold Case

Ghost Whisperer

...

(e continua! Adoro séries!!!!! :popcorn: :011: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 11-Sep-2008, 00:59) <{POST_SNAPBACK}>
CSI: Miami

CSI: NY

Vanished

Eli Stone

Saving Grace

Comander in Chief

Grey's Anatomy

L-Word

Ugly Betty

Still Standing

Prison Break

Weeds

Pushing Daisies

The Closer

House M.D

Verónica Mars

Bones

Cashmere Mafia

Damages

Cold Case

Ghost Whisperer

...

(e continua! Adoro séries!!!!! :popcorn: :011: )

:puppyeyes:

Jasus!!! Não havia mais?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Haver até há!

:laugh_mini:

Outra rodada das minhas séries favoritas:

How I Met Your Mother

Back To You

The Return of Jezebel James

The New Adventures of Christine

Private Practice

The Simple Life

Simpsons

Dexter

Californication

Sexo, Dinheiro e... Poder

Criminal Minds

:yahoo_mini: :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os amantes de CSI Las Vegas, vai sair no expresso uma colecção de 6 DVD´s desde hoje.

Na compra hoje do jornal sai a caixa arquivadora e o 1º cartão para no proximo sabado obter o 1º Dvd.

Terça Feira no AXN inicia-se a nova temporada de CSI Las Vegas a ultima onde o grisson participou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 16-Sep-2008, 18:51) <{POST_SNAPBACK}>
Agora só em 2009! :P

Bah! Nem me digas. Pode ser que o filme chegue mesmo em Novembro... deste ano!

______________________________________________________

Olhem o que eu acabei de encontrar e fiz questão de partilhar com vocês. Estreia em Novembro a 7ª temporada? Mas não era em Janeiro?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...