Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

QUOTE(_zapping_ @ 18-Aug-2008, 20:07) <{POST_SNAPBACK}>
Só?! :011:

Só gostamos de uma série, em comum? E olha que as nossas listas não são muito pequenas!!! Há assim tantas séries?! :laugh_mini:

Há tantas que eu queria ver, mas não tenho tempo (nem tráfego de net... :aggressive_mini: )... :laugh_mini:

Mas temos em comum uma grande série! DH! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 24-Aug-2008, 23:59) <{POST_SNAPBACK}>
Oh, porquê?! :man_in_love_mini: Lá, lá, lá, lá, lá... eu não disse nada! :mocking_mini: :011:

Acho que depois daquela do pagamento corporal só esperava esta série... (Sexo e a Cidade se fosses menina! AHAHA)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto das séries médicas!

Disso não tenho dúvidas... Embora a televisão italiana tenha contestado sobre a irrealidade e os erros dos mesmos.

House M.D, um médico arrogante juntamente com a sua equipa (antiga ou nova) cura e resolve os casos mais insólitos que aparecem por lá... Já vai a caminho de uma quinta temporada... E que venham muitas mais!

Grey's Anatomy, conta-nos a história de Meredith Grey e dos restantes médicos que, no Seattle Grace Hospital, resolvem os casos mais dramáticos procurando sempre, no final de cada caso, uma moral.

Private Practice, revela-nos a história de uma ginecologista, de nome Addison Montgomery, que apenas tem dois ovócitos para poder fecundar, sendo o seu sonho: engravidar (o destino consegue e é irónico!)! Todo o seu dia-a-dia é retratado nesta série, fazendo alusão a certos pontos eróticos...

3 Lbs. (1300 Gramas), uma equipa com uma meta única: resolver os casos médicos relacionados com a neurologia. 1300 Gramas é o peso de um cérebro de um homem adulto e deu título a esta série que, infelizmente, foi cancelada após o seu primeiro episódio devido às múltiplas comparações com a série House M.D. A Fox, ainda, pediu mais dois episódios para resolver a temporada... Talvez a série tivesse sucesso visto o tema ser totalmente diferente... Enquanto outras se centram em diagnósticos gerais, esta série baseava-se em tudo relacionado com o cérebro humano.

Espero, hoje e futuramente, que consigam criar uma série médica com incidência num só assunto como foi 1300 Gramas... Mas, digo: não tentem sequer imitar a personagem House...

A sentença fica ditada para a série!

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...