Jump to content

Canais MTV


k3o4

Posts Recomendados

Fica-lhe mal, não gosto nada!

2. Não gostei da mudança que aconteceu nela desde a saída da Disney. Muito diferente da Demi que para mim continua muito bem.

Quanto à Lady Gaga, até compreendo em parte. O You and i e o Marry the night não atingiram um sucesso comparável às outras músicas dela. O 1º é uma pena não ter conseguido, mas pronto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece a Pink ... sorry

Sim, tambem preferia com o cabelo comprido, o cabelo loiro com as sobrancelhas castanhas :ph34r: , mas gosto do vestido.

E ela de facto parece a Pink! :wub: , mas tb adoro a Pink! :D

Ela tentou distanciar-se da personagem que tanto fez sucesso na Disney...fez na pior maneira, criando algumas pequenas polémicas ao longo do tempo.

Ela fez tudo para se distanciar da Disney, foi radical de mais :ph34r: e acho que as polémicas não foram assim tão pequenas, comparadas com a britney ou a Lindsay Lohan talvez sejam pequenas , mas no geral causaram muita indignação.

2. Não gostei da mudança que aconteceu nela desde a saída da Disney. Muito diferente da Demi que para mim continua muito bem.

Quanto à Lady Gaga, até compreendo em parte. O You and i e o Marry the night não atingiram um sucesso comparável às outras músicas dela. O 1º é uma pena não ter conseguido, mas pronto

Tal como ela diz na canção, she "can´t be tamed", lol mas agora acho que ela foi longe de mais, mas também só tem 19 anos, é um pouco imatura. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E sem Lady Gaga, os VMA'S registam grande queda de audiência face aos anos anteriores :)

Aqui se vê a verdadeira força de uma artista!

2mzfll5.jpg

A Lady Gaga tanto foi em 2009 como em 2010 como em 2011 (edição mais vista), logo o teu argumento de ter sido a Lady Gaga a grande impulsionadora das audiências está fora de questão. A Beyoncé foi em 2009 e em 2011, e nada de mais. A Britney que não não aparecia nos VMA's desde 2008 apareceu em 2011 e fez desta a edição mais vista.

Não estou a dizer que Britney foi o único factor que fez com que a edição de 2011 fosse a mais vista, mas daí a dizer que foi a ausência da Gaga na edição deste ano que fez com que a edição 2012 dos VMA's tivesse as audiências que teve, vai uma longa distância.

Pois é detesto-a, a vestir coisas bizarras, imitadora da Lady Gaga! :@

Aconselho-te a ver In Bed With Madonna, e depois dizes quem é que copia quem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lady Gaga defendeu o estilo da Miley Cyrus nos Mtv VMA 2012, tweetando isto : "'@mileycyrus u out-dressed+styled everyone last night. If anyone gives you s**t about that haircut pay no mind. u look like Brigitte Nielson.

Fiquei a gostar ainda mais da Lady Gaga. :happy:

mileycyrusladygagameeti.jpg :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lady Gaga tanto foi em 2009 como em 2010 como em 2011 (edição mais vista), logo o teu argumento de ter sido a Lady Gaga a grande impulsionadora das audiências está fora de questão. A Beyoncé foi em 2009 e em 2011, e nada de mais. A Britney que não não aparecia nos VMA's desde 2008 apareceu em 2011 e fez desta a edição mais vista.

Não estou a dizer que Britney foi o único factor que fez com que a edição de 2011 fosse a mais vista, mas daí a dizer que foi a ausência da Gaga na edição deste ano que fez com que a edição 2012 dos VMA's tivesse as audiências que teve, vai uma longa distância.

Meu querido são opiniões! Sabes tão bem quanto eu que Beyoncé e Britney não são tão impulsionadoras como Gaga. A prova está na grande queda de audiências, e na falta de brilho e extravagância da redcarpet. Vejo toda a gente a falar numa edição dos VMA's claramente mais fraca que nos anos anteriores, portanto. Houveram muitos fatores, mas a ausência de Gaga é um dos principais. Ela para o ano se voltar a ser nomeada e os números subirem, depois falamos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu querido são opiniões! Sabes tão bem quanto eu que Beyoncé e Britney não são tão impulsionadoras como Gaga. A prova está na grande queda de audiências, e na falta de brilho e extravagância da redcarpet. Vejo toda a gente a falar numa edição dos VMA's claramente mais fraca que nos anos anteriores, portanto. Houveram muitos fatores, mas a ausência de Gaga é um dos principais. Ela para o ano se voltar a ser nomeada e os números subirem, depois falamos ;)

A Britney apareceu na edição mais vista dos VMA, mas afinal foi a Gaga (que apareceu nas duas edições anteriores) que fez com que a edição de 2011 fosse a mais vista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...