Jump to content

Achas Que Sabes Dançar?


Pic1mic

Posts Recomendados

A vitória da Liliana foi bastante justa, mas sempre pensei que fosse o Vítor a vencer. 

O programa no geral foi bom e as audiências não corresponderam à qualidade, mas é a vida. De destacar o excelente desempenho ao longo das galas da Diana Chaves. Para além disso, o júri foi bastante competente, tendo os três muita química. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 456
  • Criado
  • Última Resposta

A vitória da Liliana foi bastante justa, mas sempre pensei que fosse o Vítor a vencer. 

O programa no geral foi bom e as audiências não corresponderam à qualidade, mas é a vida. De destacar o excelente desempenho ao longo das galas da Diana Chaves. Para além disso, o júri foi bastante competente, tendo os três muita química. 

 

Só posso concordar.

Tudo esteve muito bem aqui. Esta segunda edição foi melhor que a primeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devido ao facto de andar muito ocupado e sem tempo de vir ao fórum regularmente, não tive grande oportunidade de falar do programa.

Para mim, dos melhores formatos feitos pela SIC nos últimos tempos e com os quais mais me envolvi.

Diana Chaves num alto nível, a mostrar que merece ser aposta, para além de ser das mulheres mais bonitas de Portugal e completamente encantadora e simpática. Acho que não podia ter sido outra escolha se não ela.

Júri bem escolhido e muito divertido e dinâmico. Sem dúvida que a Rita Blanco deu alma ao painel e pôs os outros 2 fora da linha, como só ela sabe fazer.

Concorrentes muito bons, sempre com grandes actuações, muito bem idealizadas pelos coreógrafos e levadas ao maior esforço pelos concorrentes. Para mim a vencedora foi mais que justa. A Liliana tem um jeito para dançar incrível, pois os movimentos dela fluem de uma forma que parece tudo muito natural. Era a minha concorrente favorita e a mais forte, mas no geral os concorrentes foram de alto nível.

Gostei da dimensão do estúdio e da energia do público, que já não se via tão vibrante à muitos programas pelos 3 canais.

O único se não vai para as audiências, que para mim, injustamente, foram fraquinhas fraquinhas. O programa não merecia, mas pronto, cada um vê o que gosta.

Resta-me pedir à SIC para não se esquecer deste programa, mesmo olhando para os resultados, e que lhe dê o descanso merecido, mas não eterno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...
há 1 hora, SIM disse:

Que susto, pensei que o Daniel ia tentar isto com a Tina :ph34r:

Olha que com a Tina isto fazia bem melhor que o Dança com as Estrelas :ph34r: E por acaso a última temporada do programa foi excelente. A Carlota, a minha crush do programa, ainda apareceu como uma das bailarinas no Lip Sync Battle do domingo passado.

Mas eu gostei demasiado da Diana a apresentar isto para darem à Tina. Só que, pronto, provavelmente flopava sem Tina. Portanto, como dizem os Fuel, leave the memories alone, SIC :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...