_zapping_

Notícias RTP1

764 posts neste tópico

Começaram a apostar em caras novas e, como não lhe deram um programa de destaque em que ela fizesse a diferença, ela acabou por se perder.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

É agora que o Moniz vai para a SIC, nada me espante na ida de Nuno Santos para RTP.

Partilhar este post

Link para o post

O Santos não sabe o que quer, não? :laugh_mini:

Agora é que isto está bonito: caras da RTP na TVI, caras da TVI na SIC e caras da SIC na RTP.

Partilhar este post

Link para o post

Fez ele bem... porque com todas estas alterações creio que era uma questão de tempo até ser corrido da SIC.

Partilhar este post

Link para o post

Fez ele bem... porque com todas estas alterações creio que era uma questão de tempo até ser corrido da SIC.

Acho que era inevitável! Ele fará um melhor trabalho na RTP...

Partilhar este post

Link para o post

Em 3 meses isto ando bonito em mexidas no panorama televisivo. É preferível sair assim, do que ser despedido, o que mais tarde ou mais cedo iria acontecer.

Partilhar este post

Link para o post

Imagino a cachola do Herman, agora a ter que levar com o Nuno Santos na RTP (ainda que seja na DI).

Será que o Fragoso também não vai dar às asas para Queluz? (e Nuno Santos ficar com as 2 pastas (DI e DP))

Poderá tudo isto indiciar um regresso de Moniz à SIC? (não me parece, pelo menos por enquanto... aponto mais para que seja a Gabi a DP)

Agora a RTP vai ter acesso a tudo o que a SIC tem programado para os próximos tempos. Isto tá tudo trocado! Adoro! E não me parece que acabe por aqui... quem levará Nuno Santos para a RTP?

Ficam as questões no ar...

Partilhar este post

Link para o post

Imagino a cachola do Herman, agora a ter que levar com o Nuno Santos na RTP (ainda que seja na DI).

Será que o Fragoso também não vai dar às asas para Queluz? (e Nuno Santos ficar com as 2 pastas (DI e DP))

Poderá tudo isto indiciar um regresso de Moniz à SIC? (não me parece, pelo menos por enquanto... aponto mais para que seja a Gabi a DP)

Agora a RTP vai ter acesso a tudo o que a SIC tem programado para os próximos tempos. Isto tá tudo trocado! Adoro! E não me parece que acabe por aqui... quem levará Nuno Santos para a RTP?

Ficam as questões no ar...

Sinceramente não percebi muito bem porque é que o Nuno Santos foi para a RTP. A polémica já está instalada com vários jornalistas da casa e ou eu muito me engano, ou a TVI ainda vai receber uns quantos!

Quanto a saídas da SIC, só espero bem que não leve o Daniel Oliveira da SIC! É que isso era muito, muito mau! :O

O Moniz deverá em breve regressar à SIC, mas só quando o Luís Marques bazar, até porque tenho 100% de certezas de que ele nunca assumiria a direcção de programas, mas sim a direcção-geral da estação!

Partilhar este post

Link para o post

O NS apercebeu-se de que se estava a tornar numa carta fora do baralho na SIC e que mais cedo ou mais tarde era dispensado das suas funções como DP. Assim optou por uma coisa mais estável, menos mediática e numa estação onde se deu bem como DP.

Se estas mudanças todas correrem mal para a SIC, aí sim o Luís Marques sai e Moniz entra.

Partilhar este post

Link para o post

O NS apercebeu-se de que se estava a tornar numa carta fora do baralho na SIC e que mais cedo ou mais tarde era dispensado das suas funções como DP. Assim optou por uma coisa mais estável, menos mediática e numa estação onde se deu bem como DP.

Se estas mudanças todas correrem mal para a SIC, aí sim o Luís Marques sai e Moniz entra.

Mas não te esqueças de que na RTP ele tem a pesadíssima herança do José Alberto Carvalho, já não pode contar com o génio da Judite Sousa, não esquecendo ainda todo o descontentamento com a sua chegada por parte de vários jornalistas e de toda a polémica com os salários da televisão pública e as pressões políticas e etc... Será que ele vai "aguentar" tudo isso?

Partilhar este post

Link para o post

A RTP fica com todas as apostas da SIC (Nuno Santos), a SIC com todas as apostas da TVI (Júlia Pinheiro) e a TVI com as apostas (poucas) da RTP (José Alberto Carvalho). Ou seja... :rolleyes:

Partilhar este post

Link para o post

Fiquei bastante admirado quando ontem, a encerrar o "Telejornal", vi esta notícia...

O Nuno Santos já estava com um pé fora da SIC. E, antes de o porem a andar, ele saiu. Assim parece que não quiseram correr com ele e ele é que quis aproveitar uma oportunidade que lhe deram!!! Pois claro... :unsure:

Partilhar este post

Link para o post

Epá, mas o Daniel Oliveira tem de andar sempre a reboque do Nuno Santos e ir sempre atrás dele, para onde quer que ele vá?! Tem que andar sempre a cheirar-lhe o cu?!

Partilhar este post

Link para o post

Tem que andar sempre a cheirar-lhe o cu?!

:rofl_mini: :rofl_mini:

Eu se fosse a SIC segurava-o bem. Ele é o responsável pelos bons resultados dos magazines de início de tarde de fim-de-semana, se sair irá notar-se mais a diferença que propriamente com a saída do Nuno Santos.

Partilhar este post

Link para o post

Tal como eu já previra ele vai com o Nuno Santos, não percebo fazer o quê, mas tasse bem LOL

Acho que ele teria tudo para assumir um cargo importante na direcção de programas. É talvez um dos mais talentosos estrategas portugueses e se for para a informação será uma pena

Partilhar este post

Link para o post

E parece que o nome que se segue será: Daniel Oliveira. Ver aqui.

A sério? Ainda não sabia dessa! Ele vai sempre para onde o outro vai...

Partilhar este post

Link para o post

Parece que o Nuno Santos não vai levar ninguém da SIC para RTP, logo o Daniel continua na SIC :yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini: Clique aqui

Menos mal!

Partilhar este post

Link para o post

Bem, não sei como! :laugh_mini:

Volta a sair na imprensa que o Fragoso vai sair da RTP directamente para a TVI... mas só em Junho!

Partilhar este post

Link para o post

Boa notícia. Não eprcebo é pq tem a ERC que aprovar ou não um director de Informação de um canal, mesmo que esse seja estatal...rolleyes.gif

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora