Jump to content

Como colocar imagem de perfil?


Pedro

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Está me a dar problemas outra vez =/ A imagem que meto tem 100x100 e quando faço concluir aparece, no perfil, a imagem que escolhi, mas quando faço F5 aparece uma imagem que eu nem sequer tenho no pc, foi uma imagem que postei num tópico :S

Normalmente o fórum demora algum tempo a atualizar a imagem nova do perfil. Posta aqui a imagem, pode ser que te possa ajudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Olá!

Desculpem lá ter criado um topic, mas não encontrei nenhum que me parecesse apropriado para expor o meu problema.

Ora bem, eu não há muitos dias tinha um avatar. O que acontece é que o mesmo desapareceu... do nada. E agora queria pô-lo novamente, mas não me aparece a opção para colocar avatar.

Alguém me acode?

Obrigada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fórum foi actualizado no passado fim-de-semana, e com isso foram apagados os avatares da maioria dos utilizadores.Para colocares um novo tens de, ou usar a que tens no Facebook, ou seguir as instruções e usar um Gravatar, para tal tens de te inscrever neste site, e depois colocares um avatar nessa conta. Fazendo isto, basta depois colocar o mail, no campo onde é pedido, aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de agora já existem outras formas mais fáceis de alterares o teu avatar no fórum.

É possível fazer o upload da imagem do teu computador, de uma URL externa ou através do Gravatar.

É recomendado que todos utilizem avatar para que sejam mais facilmente identificáveis nas conversas.

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...