Jump to content

O Formigueiro


David

Posts Recomendados

Ontem no intervalo do Ídolos vi isso das formigas, é o novo programa do Marco Horácio, chama-se "O Formigueiro", o programa deve ser baseado no original espanhol "El Hormiguero" da irmã da TVI, a Cuatro, acho que falta imaginação à direcção de programas das TV's portuguesas, podiam criar o seu próprio programa, eu gostava que se fizesse uma boa adaptação, espero que tenha sucesso em Portugal. Em Espanha é um sucesso da Cuatro, tem óptimos convidados, quer espanhóis quer estrangeiros, um dos símbolos da versão espanhola é o Trancas e o Barrancas, duas formigas, eu vejo de vez em quando e é um excelente programa, e só não vejo mais porque não tenho oportunidade. O programa dura cerca de uma hora na versão original.

Logo da versão espanhola: sg4bk7.jpg

Os ícones da versão espanhola, Trancas e Barrancas: 2w3ylwo.jpg

(Post movido)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ia mesmo agora postar isso... vi ontem no intervalo do Ídolos.

Tal como disse o tv_lusa deve ser o programa 'El Hormiguero' da Cuatro. Se for acho uma boa aposta e se for como em Espanha, será diário. É um programa de humor que incide sobre a actualidade, com um convidado por programa, ou seja, um sucessor do 'Esmiuça os Sufrágios' mas mais abrangente, não se limitando à política.

Podem dar uma vista de olhos ao programa aqui: http://www.cuatro.com/el-hormiguero/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que isto foi mesmo gravado em Espanha? Não sei se repararam mas na promo dá para ver no público a D. Joaninha. Das duas, uma... ou levaram o público para lá ou é mesmo feito cá.

Reparas em cada coisa... :biggrin_mini2:

Eu até pensei que tivessem feito como com o TGV, com um público espanhol. Para bater as palmas não é necessário serem portugueses. Mas realmente... o público pode é ter muita interacção no programa, e ter sido transportado até Espanha.

Com isso ainda conseguem disfarçar, visto que ainda podem estar pelo meio alguns espanhóis. Que tenha sido gravado em Espanha não tenho muitas dúvidas. O espaço é o mesmo, as posições também. O que difere são alguns elementos dos cenários, que podem ter sofrido alterações após serem filmados os vídeos que se encontram mais facilmente no YouTube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dia da estreia deve ser mesmo terça-feira. O que deve ter acontecido é que, previamente, estava marcado para dia 23 e essa foi a informação dada no "Episódio Especial". Entretanto mudaram a data para terça-feira e deixaram ir o programa para o ar tal como foi montado.

Porque não faz sentido estarem a dar, nos intervalos, uma informação errada. É mais provável que essa seja a certa do que a informação dada uma única vez num programa.

o público pode é ter muita interacção no programa, e ter sido transportado até Espanha.

Com isso ainda conseguem disfarçar, visto que ainda podem estar pelo meio alguns espanhóis. Que tenha sido gravado em Espanha não tenho muitas dúvidas. O espaço é o mesmo, as posições também. O que difere são alguns elementos dos cenários, que podem ter sofrido alterações após serem filmados os vídeos que se encontram mais facilmente no YouTube.

Podem ter levado algumas pessoas (umas 6 ou 10, mais coisa menos coisa)para o público e o resto encheram com espanhóis, para poder dar um ar de "público português" e de "programa gravado em Portugal".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo programa da SIC estreia na 3ª feira, tal como ela vem anunciando.

Acho a promoção muito divertida, com aquela dança em volta do «sério» júri dos «ídolos», Manuel Moura dos Santos, a mandá-lo fazer xi-xi e ir para a cama.

Está muito original a promoção. .

Parece-me um programa muito engraçado e o Marco Horácio vai concerteza dar-lhe maior originalidade, com a sua grande interacção com o público.

Para completar, a SIC devia passar a novela «Perfeito Coração» para todos os dias, em vez de a dar só ao fim de semana.

«Perfeito Coração» está a aquecer, com o pérfido «Afonso» a querer iludir a «Leonor», fazendo-lhe crer que está louca, ao mudar-lhe o sítio das coisas.

Para completar, a «Leonor» vai encontrar a porta do quarto da sua mãe aberta, contra o costume.

Que mistério rodeará a morte da mãe da «Leonor»? Será que «Tomás», o seu pai, terá a ver com a sua morte? Estará memo morta a mãe da «Leonor»?

Não sei qual a duração de «O Formigueiro». Deve passar logo a seguir ao Jornal da Noite.Penso eu-.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O FORMIGUEIRO

É um programa transgressor para toda a família com um objectivo principal: tirar o stress a todos os espectadores e, principalmente, fazê-los rir.

É um formato original que mistura o humor com o entretenimento, a ciência, a actualidade, a música e muitos desafios.

Um dos objectivos de “O Formigueiro” é criar a ilusão de que chegou a noite e, com ela, recuperar a criança selvagem que existe em cada um de nós… aquele que sabe divertir-se à séria!!!.

Os convidados/entrevistados vêm a “O Fomigueiro" principalmente para se divertir. Conversam animadamente com Marco Horácio, são surpreendidos pelas travessuras de Trancas e Barrancas, participando depois nas diversas rubricas do programa.

AS FORMIGAS ESTRELAS DO PROGRAMA:

Trancas

É masculino e sedutor. Diz piropos grosseiros. Falta ao respeito e ri-se das suas próprias piadas. Mete-se constantemente com Barrancas.

Barrancas

É bom, cordial, doce, terno e tímido. É chorão e fala vários idiomas. Adora o fado. E, às vezes, é muito amigo de Trancas.

Dr. Calhau

É o personagem que basta olhar para rir. Aparece em cada programa para fazer duas ou três experiências curiosas, divertidas e espectaculares.

É louco, desajeitado e tem a habilidade de estragar, por vezes, as experiências.

Paulo Sem Medo

É o personagem dos desafios. Em cada programa propõe sempre desafios espectaculares ao apresentador e/ou ao convidado.

É destemido, aventureiro e atlético.

Gugas

É o personagem esforçado por natureza. Tem a responsabilidade de reproduzir o “efeito borboleta” (quedas em cadeia) pouco prováveis… Apesar do seu esforço, nem sempre é bem sucedido, contribuindo desta forma para os tão desejados, e incentivados pelas formigas, “fracassos”.

Rubrica do programa: Quiosque

Nesta rubrica, dois apresentadores “dissecam” revistas especializadas (e normalmente pouco conhecidas do grande publico) com o objectivo de proporcionar momentos diferentes com os seus conteúdos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...