Jump to content

Séries Internacionais RTP1


k3o4

Posts Recomendados

Eu comecei à pouco a acompanhar esta série e estou a gostar bastante, mas não sei se será uma boa escolha...

Eu comecei à pouco a acompanhar esta série e estou a gostar bastante, mas não sei se será uma boa escolha...

É excelente! Embora acho que é uma série que se vê melhor por exemplo à noite do que a meio de uma tarde! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente que alguém tem juízo e mantém o nome original das séries. Quando vejo a tradução que se faz por cá dos títulos de algumas séries, fico de queixo caído (como por exemplo o "Lie to Me" que não se chamava "O Rosto da Mentira"; ou "NCIS" que passou a "Investigação Criminal" apesar da série não ter qualquer envolvência com forças da lei normais, mostrando uma agência de serviços secretos; ou "The Walking Dead" que passou a "Os Mortos Vivos"; entre outras...).

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não ousariam a chamar "Seta", pois não? :haha:

Podiam muito bem ter chamado Arqueiro Verde, já que, pelo que li, é uma espécie de adaptação da série da DC Comics.

E os títulos das séries nem sempre são traduções literais....

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Nikita 2ª temporada e Californication 5ª temporada estreiam dia 7 de Maio.

 

Nikita 2? Mas a RTP já não passou a segunda temporada?

 

EDIT: Já fui ver, é mesmo a segunda temporada, mas tenho quase a certeza que é repetição :S E mandaram a série para a 00:45 :dry:

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O que aconteceu com o Arrow???

 

Passam 4 episódios e agora o resto vem quando? Daqui a um ano?.... Haja paciência... como a RTP trata as séries. E depois quer ter mais audiência, não sei como.... :(

 

A minha sorte é que já a vi pela net, se tivesse à espera dos canais portugueses para ver tava lixado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que aconteceu com o Arrow???

 

Passam 4 episódios e agora o resto vem quando? Daqui a um ano?.... Haja paciência... como a RTP trata as séries. E depois quer ter mais audiência, não sei como.... :(

 

A minha sorte é que já a vi pela net, se tivesse à espera dos canais portugueses para ver tava lixado...

 

Volta dia 30.

Mas está indicado que vai ser emitido o episódio 6. Ou seja, parece que não vão emitir o ep 5... :dry:

 

Sim, a série podia ser emitida com mais regularidade, sem dúvida.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...