Jump to content

Passione


_zapping_

Posts Recomendados

"Passione" é a novela de Sílvio de Abreu (autor de "Belíssima", por exemplo), que irá substituir "Viver a Vida" no horário das 8 no Brasil.

 

Esta produção, que vai abordar a cultura italiana, já parece ter confirmado no elenco a actriz Glória Pires, Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes (que fará a sua primeira vilã).

 

Agora surgiu a notícia de que "Passione" poderá ser o nome provisório e "Romance" o nome definitivo da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Afinal, "Passione" é mesmo o nome definitivo da novela. A Globo desmentiu as últimas notícias e disse que "Romance" será, possivelmente, o nome de uma outra novela ou de um outro projecto. Cá para mim, ainda vai ser o nome da novela das 6 que irá substituir "Cama de Gato" e que tem o nome provisório de "Entre Dois Amores".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sílvio Abreu abordou a cultura grega e agora italiana. A cultura italiana é super abordada pelos novelista, isso por causa da descendia italiana que o Brasil tem. E Portugal? Portugal é pouco abordado a nossa cultura, podemos ter actores portugueses nas novelas da Globo, mas pouco mostram a nossa cultura verdadeiramente. Que é mais ampla do que muita gente pensa.

Mariana Ximenes como vilã? Quero ver...Não é nesta novela que Reynaldo G. ia fazer de gay?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Não sou propriamente fã das novelas do Sílvio de Abreu. "Belíssima", a última, não achei a mínima piada e não a acompanhei. Não me cativava.

Estou de pé atrás em relação a esta novela, mas há algo que começa a deixar-me curioso: o papel de Cláudia Abreu será o de uma vilã. E, para mim, a Cláudia Abreu como vilã é imbatível. Um dos seus papéis, a "Laura" de "Celebridade" foi, quanto a mim, uma das melhores vilãs das novelas da Globo dos últimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, enganei-me!

A Cláudia Abreu vai ser vilã na novela substituta de "Passione" que será escrita pelo Gilberto Braga!

Isto dos brasileiros andarem sempre a preparar tudo à frente, com imensos meses de antecedência (e esta novela que estou a falar vai só para o ar no final de 2010, inícios de 2011) baralha-me! :laugh_mini:

Sendo assim, mal posso esperar pelo regresso da Cláudia Abreu como vilã numa novela do Gilberto Braga... espero que a sua personagem seja, novamente, um sucesso ou então que supere a "Laura"! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

No blog "Telinha" de Leonardo Ferreira no Jornal Extra, vem a seguinte nota, sei que fala de Lua Vermelha mas isso já sabemos que ele irá participar porém a última frase é que interessa!

"Ricardo Pereira botou lentes de contato para encarnar o vampiro Vasco na novela portuguesa “Lua vermelha”. Sim, a onda “Crepúsculo” também chegou por lá. As gravações acontecem na região de Sintra. Ricardo fará apenas uma participação, porque em fevereiro ele volta ao Brasil. O ator está escalado para “Passione”."

http://extra.globo.com/blogs/telinha/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

MINI SINOPSE

QUANDO O PASSADO BATE À PORTA...

A história começa quando Eugênio ( Mauro Medonça), á beira da morte, revela a esposa, Beta ( Fernanda Montenegro ) que seu primeiro filho não morreu. ele pede perdão e explica que não suportou a ideia de criar o filho dela com outro homem - é que, ao se conhecerem , Bete esta grávida. Eugênio diz ainda que, após o parto, entregou o bebê um casal de italianos.

Eugênio morre, deixando Bete transtornada. A milionária fica sem saber onde está o primogênito e pior, como contar á fámilia que mais um herdeiro, já que sua família só pensa em dinheiro. Como seus filhos , Saulo ( Werner Schunemann ), Gerson ( Marcello Antony ) e Melina ( Mayara Moura). reagirão à descoberta de mais um irmão? como ficará a herança?

Bete, claro, investiga e descobre que seu filho é viuvo, camponês, vive na Itália e atende pelo apelido de Totó. a revelação mexe com vida de Totó e com as famílias envolvidas, os vizinhos dos envolvidos, na Itália e no Brasil , com isso trama vai levar varios assassinatos, viganças tudo em nome da fortuna de Bete. quem sera assassino em serie? E Gema ( Aracy Balabanian) o que fará para afastar Totó seu filho de criação de Bete sua mãe verdadeira?

Com isso a história despertará a ambição dos vilões e amantes Fred ( Reynaldo Gianecchine ) e Clara (Mariana Ximenes),que farão de tudo para ter a fortuna de Bete. Clara e empregada de Bete e estará na hora de revelação de Eugênio, e vai armar com seu amante golpe que dará em Totó, casando com ele e levando vida do pobre camponês a ruina junto com toda familia dele.....

ELENCO EM ORDEM ALFABETICA

ALEXANDRA RICHTER - Jaqueline

ARACY BALABANIAN - Gema Mattoli

BIANCA BIN - Fátima

BRUNO GAGLIASSO - Berillo

CAROLINA DIECKMANN - Diana Rodrigues

CAUÃ REYMOND - Danilo Gouveia

CLEYDE YÁCONIS - Dona Brigida

DAISY LUCIDI - Nome não divulgado

DANIEL DE OLIVEIRA - Agnelo Mattoli

ELIAS GLEIZER - Nome não divulgado

EMILIANO QUEIROZ - Nonno Benedeto

FERNANDA MONTENEGRO - Bete Gouveia

FRANCISCO CUOCO - Olavo

GABRIEL WAINER- Nome não divulgado

GABRIELA DUARTE - Jéssica

GERMANO PEREIRA - Adamo

IRENE RAVACHE - Clô

JULIO ANDRADE KATE LYRA – Myrna

KAYKY BRITO - Sinval

LARISSA MACIEL - Felícia ( interpretou a MAYSA)

LEANDRA LEAL - Agostina Mattoli

LEONARDO VILLAR - Antero

MAICON COELHO - Nome não divulgado

MAITÊ PROENÇA - Estela

MARCELO MÉDICI - Mimi

MARCELLO ANTONY - Gerson Santarém

MARIANA XIMENES – Clara

MAURO MENDONÇA - Eugênio

MAYANA MOURA – Melina

MIGUEL RONCATO - Alfredo Mattoli

PAULA MARIANI - Nome não divulgado

RICARDO PEREIRA - Nome não divulgado

RODRIGO LOMBARDI - Mauro Santarém

REYNALDO GIANECCHINI - Fred

SÓSTENES VIDAL - Nome não divulgado

STÊNIO GARCIA - Nome não divulgado

TAMMY DI CALAFIORI - Lorena

TONY RAMOS - Antonio Mattoli

VERA HOLTZ - Candê

WERNER SCHÜNEMANN - Saulo Santarém

REDE GLOBO

apresenta:

PASSIONE

ESTRÉIA: 17/05/2010

CENA 1

VÁRIOS LUGARES DO BRASIL – EXT/DIA/NOITE – (PRÉ-GRAVADO)

UM PEQUENO DOCUMENTÁRIO, EM LINGUAGEM DE CLIP, DA CORRIDA DE BICICLETAS PELAS CAPITAIS DO BRASIL. DEVE ENTRAR EM FUSÃO: A CORRIDA EM SI, MAPAS, ESTRADAS, LOCALIZAÇÕES, RODAS DE BICICLETA, PEDAIS SENDO ACIONADOS, CORREDORES ETC... SOBRE AS IMAGENS, DA COMPETIÇÃO DE CICLISMO QUE SE REALIZA POR TODO O PAÍS, UMA MÚSICA VIBRANTE. EMOÇÃO NOS CONCORRENTES, MARCAR A COMPETIÇÃO ENTRE ELES ETC... NA CORRIDA DANILO COMPETE À FRENTE, COM VANTAGEM E MAIS ATRÁS, SE ESFORÇANDO, SINVAL TENTA UMA MELHOR POSIÇÃO. GERSON, DE MOTO, SEM COMPETIR, DÁ SUPORTE AOS CORREDORES. DANILO E SINVAL SE COMUNICAM COM GESTOS CARACTERÍSTICOS DE CICLISTAS – (PESQUISA) - DA EMOÇÃO FUNDE PARA:

CENA 2

PARQUE DO IBIRAPUERA – EXTERIOR/DIA

ABRE NA RODA DE UMA BICICLETA, COMO SE AINDA FOSSE PARTE DAS IMAGENS DA CENA ANTERIOR. A CÂMERA SE AFASTA E MOSTRA O BELO PARQUE, PLÁCIDO E CALMO EM CONTRASTE COM AS IMAGENS NERVOSAS APRESENTADAS ATÉ AGORA. ALGUNS CASAIS PASSEIAM DE BICICLETA, PESSOAS FAZEM JOGGING, OUTROS CORREM ETC... CÂMERA LOCALIZA UM CASAL DE CERTA IDADE QUE PEDALA SUAS BICICLETAS. MÚSICA SUAVE, CALMA. CÂMERA MOSTRA O ROSTO DE BETE, QUE ESTÁ TERMINANDO DE COMENTAR UM ACONTECIMENTO:

BETE – (ANIMADA – SE DIVERTINDO) Aí ele parou e ficou me olhando/... Deve ter estranhado o meu jeito/... (T) Eu estava morta de vontade de rir, mas não podia/... (ELA RI)

CENA 28

BIBLIOTECA DOS GOUVEIA – INTERIOR/NOITE

EUGÊNIO EM UM SOFÁ OU POLTRONA AO LADO DE BETE. RESPIRA COM DIFICULDADE. OLGA ENTRA COM UMA PEQUENA BANDEJA COM ÁGUA E UM COMPRIMIDO. CLARA PEGA:

CLARA – (EDUCADA) Pode deixar, Olga/... (T) Abra as janelas, ele precisa de ar/...

OLGA VAI ABRIR E CLARA VAI PARA EUGÊNIO COM O COMPRIMIDO:

CLARA – (EDUCADA) O doutor Pierri pediu para o senhor tomar isso enquanto ele não chega/...

BETE – (PREOCUPADA) Que ele não demore/...

EUGÊNIO TOMA O COMPRIMIDO AJUDADO POR BETE. OLGA ABRIU AS JANELAS E SAI. CLARA SE AFASTA, MAS NÃO SAI DALI. BETE ACARICIA A CABEÇA DO MARIDO:

BETE – (CARINHOSA) Ô meu querido, por que você é tão teimoso/...

EUGÊNIO – (OFEGANTE) Bete/... Eu preciso/... Preciso confessar/... Você precisa saber/.....

BETE – (CARINHOSA) Não fale, Eugênio/...

EUGÊNIO – (OFEGANTE) Ele/... Ele não nasceu morto, Bete/... Eu menti/...

BETE – (SEM ENTENDER) Eugênio, por favor/...

EUGÊNIO (OFEGANTE) Menti, Bete/... Eu não ia conseguir criar o filho de um outro homem/... Não ia conseguir/... Menti, Bete/... Mandei o seu filho embora/... Mas ele não morreu/...

BETE – (CHOCADA) O que você está falando?/...

CLARA DISCRETA, ATENTA, NÃO SE MEXE:

EUGÊNIO – (OFEGANTE) Entreguei o menino para os empregados/... Levaram para a Itália/... Eu sei onde ele está/... Olhe no cofre/... No cofre/... Está tudo lá/... Seu filho não morreu, Bete/... Perdão/... Eu menti/... Ele está vivo/... Vivo/... Perdão/... Per/...

E EUGÊNIO MORRE. BETE ATÔNITA, CLARA ATENTA:

BETE – (PARALIZADA - CHOCADA) Vivo?/... (T) Meu filho/.... (OLHA ATONITA PARA O MARIDO MORTO) Eugênio/... (PARALIZADA) Vivo?/...

BETE PARALIZADA. EUGÊNIO MORTO. CLARA DISCRETA OLHANDO TUDO NUM CLIMA DE AMBIÇÃO

CORTA PARA O COMERCIAL:

-- Sexta, 05 Fev 2010 18:11 --

:puppyeyes: Sempre é verdade?

No que escrevi antes, ele está escalado, a personagem ainda não tem nome!

RICARDO PEREIRA - Nome não divulgado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Lado a Lado" pode ser a próxima novela das oito da Globo

Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares já definiram o título provisório da próxima novela. De acordo com informações do jornal O Globo a trama se chamará "Lado a Lado".

E mais, Fábio Assunção será um vilão, e Eriberto Leão, um mocinho. A direção geral será de Dennis Carvalho.

"Lado a Lado" deve susbtituir Passione, de Silvio de Abreu, em janeiro de 2011.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Antigo jornalista português brilha em nova telenovela da TV Globo

miguelmonteiro.jpg

Antigo coordenador do Jornal da Noite, Miguel Monteiro decidiu abandonar o jornalismo há cerca de 3 anos, para se dedicar ao mundo da representação. A prova do seu enorme talento é o facto de ser o mais recente português a integrar o elenco de uma telenovela brasileira.

Depois de participar num casting, Miguel Monteiro ganhou o papel de motorista da personagem de Fernanda Montenegro na próxima telenovela de horário nobre da TV Globo, Passione. ‘Gonçalves’ é o nome da sua personagem e terá um papel bastante importante na história, uma vez que, para além de motorista, será também o confidente de ‘Bete’, papel da conhecida actriz brasileira, durante o tempo em que esta estiver em Itália à procura do seu filho, ‘Toto’, personagem de Tony Ramos.

Foram cerca de quatro os dias em que gravou e para o antigo jornalista esta “foi uma experiência extraordinária e inesquecível”. Passione é da autoria de Sílvio de Abreu e vais substituir Viver a Vida, já a partir do próximo dia 17 de Maio, no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se o conheço...

Mas agora que o prow está aqui a fazer referência aos "Morangos com Açúcar", será que ele é o actor que entrou na série 6 de verão e fez de polícia?

Está aqui o curriculum dele:link

Já entrou em MCA, Equador, Um Lugar para Viver, Conta-me como Foi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Guest guilhermecarvalho

Está aqui o curriculum dele:link

Já entrou em MCA, Equador, Um Lugar para Viver, Conta-me como Foi...

Já está a exibir o teaser de Passione cá no Brasil. Bete puveia procura um filho desaparecido e tals. Viver a Vida aaba em março. P.S.: Luciana está prenhe de dois. Mas corre risco. Ai, coitada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:porcaria: O primeiro teaser parece uma daquelas publicidades do GNT ou do canal Record cá em Portugal do género: "Compre o seu pedacinho de paraíso no condomínio xpto..."

Nem me vou pronunciar sobre o 2º porque perdi-me na olheiras horríveis do actor <_<

Simplesmente nada apelativo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira promo

http://www.youtube.com/watch?v=dSKzzto0LKs&feature=player_embedded#!

Acho a promo muito boa. As transições estão excelentes, desde as primeiras com uma espécie de flores, como aquelas em que a imagem caía, como se fosse um pano.

Para primeira promo, está grande, mas está muito boa. Conta algo da história e isso é fundamental.

Em relação ao logotipo, não gosto muito... acho que poderia ter sido mais trabalhado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...