Jump to content

Natal RTP1 2023


João

Posts Recomendados

há 19 horas, ATVTQsV disse:

Qual era o circo que dava na RTP, sem ser o Circo Massimo?

Acho que o circo a que se referiam era o Circo de Natal da RTP (do circo Victor Hugo Cardinali, que antes de "ir" para a RTP fazia o Herman Circo na SIC).

Quanto a circos internacionais, o Cirque du Soleil também passava frequentemente na RTP, principalmente nos tempos da 2:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noite

The Voice Portugal - Fim de Ano
Volta ao Mundo
The Voice Portugal - Fim de Ano
Volta ao Mundo
The Voice Portugal - Fim de Ano
Volta ao Mundo
5 para a Meia-Noite - Especial Fim de Ano 2016
Volta ao Mundo
5 para a Meia-Noite - Especial Fim de Ano 2016
Volta ao Mundo
Lord of The Voices (Fernando Pereira)
Volta ao Mundo
Lord of The Voices (Fernando Pereira)
Volta ao Mundo

Mundo de Mariza - Ao Vivo no MEO Arena

 

Vão acompanhar várias passagens de ano ao longo da madrugada, gosto!

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Mas vai haver fogo de artifício em Paris? É que no ano passado não houve...

E será a contagem decrescente feita no The Voice ou no Volta ao Mundo?

Vai pois, é o que está na grelha, às 22h57.
Presumo que a contagem seja no Volta ao Mundo. Ou então mudam de programa no intervalo da meia-noite.

Desta vez durante a madrugada resolveram dar só os fogos de artifício em vez de estar a encher chouriços como o ano passado, fazem bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RPSG disse:

A volta ao mundo do ano passado fui muito enche chouriço! A deste ano (do pouco que vi) achei muito melhor!

Concordo, deram o mais importante: os espetáculos de fogo de artifício. O curioso é que no ano passado gastaram dinheiro a mandar apresentadores para várias cidades e, este ano, sem esses repórteres, a emissão foi melhor.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Concordo, deram o mais importante: os espetáculos de fogo de artifício. O curioso é que no ano passado gastaram dinheiro a mandar apresentadores para várias cidades e, este ano, sem esses repórteres, a emissão foi melhor.

Nem é por isso, a emissão da madrugada com a Leite Castro e os outros 2 era penoso de se ver, porque ou eram conversas de chacha ou repetiam o que tinha dado durante o dia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu vi o programa da Volta ao Mundo às 23h quando deram em direto de Berlim e de Madrid e reparei que as imagens de Madrid eram em simultâneo com a TVE xD A emissão com a Vanessa e o Jorge Gabriel até estava boa (o Jorge esteve desde de manhã à noite no programa?)-

Estações públicas é normal... Podiam ir buscar à Antena 3, Telecinco ou La Sexta, vão todas para uma varanda nas Portas do Sol, por isso... :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

Estações públicas é normal... Podiam ir buscar à Antena 3, Telecinco ou La Sexta, vão todas para uma varanda nas Portas do Sol, por isso... :lol:

Eu sei, mas nos simultâneos com outras capitais não usaram imagens de outros canais, apenas achei engraçado xD Até passou um excerto de um anúncio de promoção do canal :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ambrósio disse:

Eu vi o programa da Volta ao Mundo às 23h quando deram em direto de Berlim e de Madrid e reparei que as imagens de Madrid eram em simultâneo com a TVE xD A emissão com a Vanessa e o Jorge Gabriel até estava boa (o Jorge esteve desde de manhã à noite no programa?)-

À tarde não, pois foi em direto do Funchal, com o Malato e uma apresentadora da RTP Madeira.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Penso que este ano a RTP não apoia a Missão Continente, uma vez que não vero anúncios da Missão com as caras da RTP.

Este ano, não devem apostar no “A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua” nem no “Donos Disto Tudo” para a noite de 24 de dezembro, uma vez que esta calha a um domingo. Quais é que acham que vão ser as apostas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Penso que este ano a RTP não apoia a Missão Continente, uma vez que não vero anúncios da Missão com as caras da RTP.

Este ano, não devem apostar no “A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua” nem no “Donos Disto Tudo” para a noite de 24 de dezembro, uma vez que esta calha a um domingo. Quais é que acham que vão ser as apostas?

Vai haver um Impossível Especial de Natal, que segundo o Luís de Matos no facebook vai dar dia 24.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...