Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Eu ainda gosto dela, acho-a interessante! 

 

Eu tambem ainda gosto um pouco dela, mas a partir do momento em que ela fica com o Damon perdeu o meu respeito. Mas ela é que sabe.

 

Na 2º temporada adorava a Katherine, penso que foi a personagem mais cativante da série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem ainda gosto um pouco dela, mas a partir do momento em que ela fica com o Damon perdeu o meu respeito. Mas ela é que sabe.

 

Na 2º temporada adorava a Katherine, penso que foi a personagem mais cativante da série.

 

Eu já gostei mais da Katherine. Perdeu o seu propósito...

E relativamente a um dos triângulos mais populares ( Tyler-Caroline-Klaus) o que acham?

Qual foi a vossa temporada favorita? Coloquem-nas por ordem!

 

As minhas:

 

1º-  Temporada 2

3º - Temporada 3

4º- Temporada 4

5º- Temporada 1

Ah, e qual o vosso episódios favorito?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Comecei ontem a ver a série.

 

Estou com uma dúvida. A história do spin-off do TVD que estreia em Outubro encaixa em algum momento especifico da série? 

 

Eu ainda nao cheguei la, mas penso que é no final da quarta temporada, pois é aí que os originais vao embora de Mystic Falls. Mas acho que podes ver separadamente...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Serei o único a não ter gostado muito de Vampire Diaries?

 

 

"Forcei-me" a ver a 1a temporada e um bocado da 2a, e confirmo que não gosto dessa série. Falando mal e depressa, vê-se muito bem que o target da série são as raparigas adolescentes com saudades do Twilight, escutando o Justin Bieber e adoradoras do High School Musical. :P

Para mim há demasiado de "déjà vu" e as histórias de amor parecem-me um bocado exageradas por momentos.

 

Mas posso entender perfeitamente no entanto que haja gente que goste. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ah, então tens que te apressar porque a série começa já dia 3 de Outubro. Estás a gostar, até agora?

 

Estou a gostar...

 

Eu estava com a ideia de acabar antes da nova começar, mas não sei, se calhar faço uma pausa pra não enjoar xD E eu nem costumo ver as series na altura em que dão, de qualquer forma xD

 

Acho que só fiz isso com a segunda temporada de AHS, em que acompanhei a exibição original, de resto vejo quando me apetece ou posso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar...

 

Eu estava com a ideia de acabar antes da nova começar, mas não sei, se calhar faço uma pausa pra não enjoar xD E eu nem costumo ver as series na altura em que dão, de qualquer forma xD

 

Acho que só fiz isso com a segunda temporada de AHS, em que acompanhei a exibição original, de resto vejo quando me apetece ou posso...

 

Cada um tem a sua forma de acompanhar uma série, embora eu prefira acompanhá-las ao mesmo tempo em que são transmitidas. É mais intenso, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabe ide ser o S4 - 12.

 

E sinceramente, não estou a gostar nada da Elena...

não teve problema nenhum em levar o Jeremy a matar o Kol, sabendo que uma linhagem inteira de vampiros iria morrer, e também queria que o Stefan empalasse a Rebekah... basicamente, quer tudo como lhe convém, e não se importa que os outros saiam prejudicados. Enfim, parece que a Elena da primeira e segunda temporadas foi à vida, aquela que queria sempre poupar os inocentes e que tinha uma moral... Acho que afinal ela esta muito bem para o Damon.

 

E estou farto que façam da Rebekah a ma da fia, quando ela já foi traída inúmeras vezes: pelo irmão, pela Elena

(fez-se amiga dela e depois empalou-a)

Enfim, eu gosto bastante da Rebekah, ela já fez coisas mas, mas a Elena não e muito melhor que ela. E so quero que ela seja feliz... ela teve uma historia muito trágica, nunca teve ninguém que a amasse de verdade. Acho que faz um bom par com o Stefan, mas não me acredito que fiquem juntos... parece que têm que fazer os dois irmãos Salvatore andar atras da Elena eternamente! Só queria que o Stefan a esquecesse e seguisse em frente...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabe ide ser o S4 - 12.

 

E sinceramente, não estou a gostar nada da Elena...

não teve problema nenhum em levar o Jeremy a matar o Kol, sabendo que uma linhagem inteira de vampiros iria morrer, e também queria que o Stefan empalasse a Rebekah... basicamente, quer tudo como lhe convém, e não se importa que os outros saiam prejudicados. Enfim, parece que a Elena da primeira e segunda temporadas foi à vida, aquela que queria sempre poupar os inocentes e que tinha uma moral... Acho que afinal ela esta muito bem para o Damon.

 

E estou farto que façam da Rebekah a ma da fia, quando ela já foi traída inúmeras vezes: pelo irmão, pela Elena

(fez-se amiga dela e depois empalou-a)

Enfim, eu gosto bastante da Rebekah, ela já fez coisas mas, mas a Elena não e muito melhor que ela. E so quero que ela seja feliz... ela teve uma historia muito trágica, nunca teve ninguém que a amasse de verdade. Acho que faz um bom par com o Stefan, mas não me acredito que fiquem juntos... parece que têm que fazer os dois irmãos Salvatore andar atras da Elena eternamente! Só queria que o Stefan a esquecesse e seguisse em frente...

 

Concordo com tudo o que disseste. A Elena é uma protagonista muito desagradável, mesmo. A da primeira e segunda temporada era excelente, mas a partir da terceira foi sempre a descer de nível.

E se não gostas da Elena no 4x12, espera para ver a partir do 4x15. Vais detestá-la.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...