Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Quem diria que o Silas é igual ao Stefan.



Quem diria que o Silas é igual ao Stefan.

Fiquei desapontado com a morte da Katherine tinha muito mais para dar é uma das minhas personagens favoritas.



Quem diria que o Silas é igual ao Stefan.


Quem diria que Katherine ia voltar a ser Humana ancioso por ver a 5ª Temporada e Katherine como humana.


Isto está mesmo a ficar interssante: vamos lá ver: Todos sabemos que Elena tem uma cópia que é Katherine que tomou a cura e volta a ser humana, e pelo vistos não é só Elena que tem uma cópia: Katherine acho que também tem uma cópia que é Qetsiyah. e Stefan pelo vistos também tem uma cópia dele que é Silas: está a ficar interssante e confuso com tantas cópias... sempre da mesma pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem diria que o Silas é igual ao Stefan.

Fiquei desapontado com a morte da Katherine tinha muito mais para dar é uma das minhas personagens favoritas.

Isto está mesmo a ficar interssante: vamos lá ver: Todos sabemos que Elena tem uma cópia que é Katherine que tomou a cura e volta a ser humana, e pelo vistos não é só Elena que tem uma cópia: Katherine acho que também tem uma cópia que é Qetsiyah. e Stefan pelo vistos também tem uma cópia dele que é Silas: está a ficar interssante e confuso com tantas cópias... sempre da mesma pessoa.

 

 

Que eu saiba a Katherine e copia da Tatia, a Petrova original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do último epi. Não estava nada a espera que Stefan fosse [uma cópia do Silas] :shok: Será que próxima temporada veremos a Katherine, ou é de fato uma carta fora do baralho, agora que é [humana]? [Damon e Elena]: gosto bastante da ideia de se explorar este relacionamento ;)

 

 

Que eu saiba a Katherine e copia da Tatia, a Petrova original.

 

Exacto :D A Tatia é a primeira da doppelgänger line.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim é mesmo: Tatia Patrova é mesmo a cópia da Katherine que é a cópia da Elena gostaria de ver as 3 juntas na 5ª Temporada: Silas que é a cópia do Stefan pode ter um grande Amor, Tatia Patrova, cópia de Katherine e de Elena: está mesmo a ficar interssante: logo na 1ª Temporada Stefan apaixona-se por Elena, mal ela sabia que tinha 2 cópias: e Stefan 1 cópia: só falta mesmo o Damon ter também uma cópia e poderá ser na 6ª Temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim é mesmo: Tatia Patrova é mesmo a cópia da Katherine que é a cópia da Elena gostaria de ver as 3 juntas na 5ª Temporada: Silas que é a cópia do Stefan pode ter um grande Amor, Tatia Patrova, cópia de Katherine e de Elena: está mesmo a ficar interssante: logo na 1ª Temporada Stefan apaixona-se por Elena, mal ela sabia que tinha 2 cópias: e Stefan 1 cópia: só falta mesmo o Damon ter também uma cópia e poderá ser na 6ª Temporada. 

 

Isso nao tem sentido, a Katherine nasceu seculos apos a Tatia ter nascido. A Katherine e a copia da Tatia, a Tatia e a original, nao e copia de ninguem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim é mesmo: Tatia Patrova é mesmo a cópia da Katherine que é a cópia da Elena gostaria de ver as 3 juntas na 5ª Temporada: Silas que é a cópia do Stefan pode ter um grande Amor, Tatia Patrova, cópia de Katherine e de Elena: está mesmo a ficar interssante: logo na 1ª Temporada Stefan apaixona-se por Elena, mal ela sabia que tinha 2 cópias: e Stefan 1 cópia: só falta mesmo o Damon ter também uma cópia e poderá ser na 6ª Temporada. 

 

mar2012 pontuação é algo muito importante..! :read: Fica extremamente dificil de se entender o que estás a querer dizer se não tiveres qualquer cuidado como o texto fica escrito. :|

Será que a Tatia aparece na nova temporada a 5ª Temporada. Era fixe se ela aparece-se. com as 3 juntas Elena/Katherine/Tatia.

 

Duvido..! Pelo menos num futuro próximo, não acho que seja por aí que eles desejam desenvolver história :happy:

 

Não me parece que neste momento na série seja plausível que coloquem outra personagem da linha doppelgänger, ou «Vampire Diaries» passa a chamar-se «As persongens de Nina Dobrev» :P Cuitada da rapariga, não tinha tempo nem para respirar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou em duvida se a Tatia morreu ou nao (visto que o sangue dela foi usado para fazer a maldiçao sobre o Klaus penso que sim, mas nunca se sabe) mas de qualquer forma podiam te-la mostrado em flashbacks, nao custava nada. Nem percebo porque e que nao o fizeram. Espero que a mostrem nos Originais.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não a vejo como uma desilusão. Quase como um ritual de passagem que teria de ter existido, para que Elena se aceitasse a si própria. E também porque agora Stefan fez o que deveria ter feito há muito tempo, seguiu o seu próprio caminho. Apesar de esse caminho ter ido parar ao fundo de um lago...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como será a vida de Katherine agora como Humana será que vai pedir algum vampiro para a transformar novamente? Ai seria um desperdício para a cura depois de tantos episódios e toda agente em busca da cura desperdiçada. 

 

Como será a vida de Katherine agora como Humana será que vai pedir algum vampiro para a transformar novamente? Ai seria um desperdício para a cura depois de tantos episódios e toda agente em busca da cura desperdiçada. 

Acho que não, mar. Acho que para evitar esse tipo de fuga á essência da personagem, os escritores irão fazer com que uma das propriedades da cura seja a perda da imortalidade de forma irreversível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não, mar. Acho que para evitar esse tipo de fuga á essência da personagem, os escritores irão fazer com que uma das propriedades da cura seja a perda da imortalidade de forma irreversível.

Queres dizer mesmo que ela peça alguém para transformar novamente: não vai poder-se transformar porque tomou a cura: assim; já tinha lógica,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres dizer mesmo que ela peça alguém para transformar novamente: não vai poder-se transformar porque tomou a cura: assim; já tinha lógica,

 

Queres dizer mesmo que ela peça alguém para transformar novamente: não vai poder-se transformar porque tomou a cura: assim; já tinha lógica,

Exato. Isso traria muita dinâmica para a história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais que oficial. Nina Dobrev e Ian Somerhalder estão separados.

Espero que isto não afete o seu desempenho enquanto atores.

 

E logo agora que as personagens assumiram o romance

Sou eu o único que a coisa que me entusiasma na próxima temporada é o Stefan ser o motor de tudo?

 

O STefan ou o Silas? É que o Stefan é capaz de passar mesmo uma eternidade no fundo do mar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E logo agora que as personagens assumiram o romance

 

O STefan ou o Silas? É que o Stefan é capaz de passar mesmo uma eternidade no fundo do mar

 

E logo agora que as personagens assumiram o romance

 

O STefan ou o Silas? É que o Stefan é capaz de passar mesmo uma eternidade no fundo do mar

A Julie Plec ( produtora executiva) já disse que o Stefan será descoberto bem cedo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Quais são as vossas expetativas para o vilão Silas?


Estão a haver muitas mensagens de ódio contra a Julie Plec no Twitter porque o Jeremy foi ressuscitado em vez do Kol.

Eu nem gostava do Kol, portanto não percebo porquê tanto ódio!


Quem acham que vai substituir a Bonnie como bruxa de serviço? Digo isto porque o gang de MF não vai sobreviver um episódio sem uma bruxa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Paul Wesley já se encontra no Brasil para a Convenção Bloodlines, sobre The Vampire Diaries, que promete reunir muitos fãs.


Sabem num potencial final em que pensei para calar alguns shippers? 

Pensei num final em que a Elena acabasse com... Matt. Isto se ele sobreviver até lá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...