Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Ah, eu gostaria de saber se vocês shippam algum casal.

Eu não sou shipper porque acho que isso só destrói o fandom da série, mas vocês são?



Ah, e o que vocês esperam do spin-off The Originals, que tem Klaus ( Joseph Morgan) como protagonista?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Stefan gosta e preocupa-se com o Damon.

 

Não disse o contrário. xD

 

 

Eu shippava Klaus/Caroline. Mas já vi que isso se vai tornar impossível... e Matt/Rebbekah também era interessante. xD

 

Quanto ao spin-off, não sei se será boa ideia... gostava bastante de ver os Originals em TVD, e tirá-los da série para fazer outra baseada só neles... não sei. De momento, não me parece a melhor decisão. Mas vou ver, claro. :P Para ver como é. Gosto muito do Klaus (apesar de inicialmente não ter ido com a cara dele, tal como foi com o Damon) e do Elijah  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não disse o contrário. xD

 

 

Eu shippava Klaus/Caroline. Mas já vi que isso se vai tornar impossível... e Matt/Rebbekah também era interessante. xD

 

Quanto ao spin-off, não sei se será boa ideia... gostava bastante de ver os Originals em TVD, e tirá-los da série para fazer outra baseada só neles... não sei. De momento, não me parece a melhor decisão. Mas vou ver, claro. :P Para ver como é. Gosto muito do Klaus (apesar de inicialmente não ter ido com a cara dele, tal como foi com o Damon) e do Elijah  :wub:

 

Para mim era bom tirar os Originais da serie para a Katherine voltar...

mas agora parece que a querem matar --'

 

E claro que a serie vai ficar a perder sem os Originais, mas pode ser que com isso se volte a historia inicial...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, a Elena podia ficar com o Stefan, assim só se estraga uma casa.  :cool: O problema é que assim o Damon fica triste, mas pronto.  :P

 

E é isso mesmo que vai acontecer, aposto.

 

Eu acho que tem mais sentido ela ficar com o Stefan, mas nao ligo muito a isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Odeio-o enquanto pessoa. Por duas razões:

1º- É insensível, ingrato e demonstra desprezo para com os fãs ( TWITTER)

2º- Sai da série porque acha que o seu personagem está a seguir o caminho errado, critica a série e a Julie Plec e é escolhido para protagonista da série Cult. Quando ela é cancelada critica a CW por mau marketing ( o que não deixa de ser verdade) e vai a correr para junto da Julie Plec e implora para voltar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Odeio-o enquanto pessoa. Por duas razões:

1º- É insensível, ingrato e demonstra desprezo para com os fãs ( TWITTER)

2º- Sai da série porque acha que o seu personagem está a seguir o caminho errado, critica a série e a Julie Plec e é escolhido para protagonista da série Cult. Quando ela é cancelada critica a CW por mau marketing ( o que não deixa de ser verdade) e vai a correr para junto da Julie Plec e implora para voltar.

 

Eu nao acho que a vida pessoal de uma ator deva interferir com a opiniao que temos dele. A sua profissao e a sua vida pessoal sao duas coisas diferentes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...