Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

há 57 minutos, skizzo disse:

Ainda tenho esperança que a Katherine fique com o Stefan. Amava vê-la fugir e ter a sua liberdade

Delena = zzzz, há muito tempo que desisti tanto dum personagem como do outro.

Bonnie é a unica ali que ainda vale a pena torcer, e os escritores lixam-na sempre

Foi o Stefan que a matou e a mandou pro inferno, não tinha sentido eles ficarem juntos... ele é que foi burro em não ter ficado com ela antes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Foi o Stefan que a matou e a mandou pro inferno, não tinha sentido eles ficarem juntos... ele é que foi burro em não ter ficado com ela antes.

Mas agora depois de todo o crescimento do personagem, e ver que ele de santo não tem nada, não tem que agir como se fosse melhor que ela. Aliás deverá compreendê-la melhor que alguma vez

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Mas agora depois de todo o crescimento do personagem, e ver que ele de santo não tem nada, não tem que agir como se fosse melhor que ela. Aliás deverá compreendê-la melhor que alguma vez

Ele continua igual:

Modo ripper = demónio, capaz de todas as monstruosidades.

Modo normal = muita culpa, afasta os outros, etc.

Mas pronto, eu pessoalmente já só quero que ele morra, não o perdoo por ter destruído Bonenzo, só se arranjar maneira de ressuscitar o Enzo.

A Katherine não precisa de ficar com ninguém, ela sempre foi uma mulher independente, uma sobrevivente. Ela devia acabar a viajar pelo mundo e a curtir a vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

A morrer alguém prefiro que seja o Damon. Ou então a Elena :haha:

Querias :rolleyes:

A sério, se isso acontecer vai ser das minhas maiores desilusões em séries, o Damon e a Elena tem que acabar juntos e felizes no final. Isso pra mim é obrigatório pra um bom final da série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Verdade, já estou a ver um final todo a pressa infelizmente...

  Mostrar conteúdo escondido

 

Por mim matavam já o Stefan no proximo ep e ficava já o assunto arrumado. O Cade também pode ir de vela rapidamente, que vilão chato! O Kai sim é um bom vilão :giveheart:

Ainda nem acredito que a Katherine vai voltar, a sério... va iser tão bom ve-la de novo! Espero que lhe dêem um bom final! A surviver tem que sambar na cara de todos :haha:

E a Julie Plec parece que deu a entender que vamos ter Klaroline na season finale?! Será que a Caroline vai pros Originals?

tumblr_inline_olng8fvyXV1r7qfl7_500.png

 

 

 

 

 

 

Não sei se me agrada a possibilidade da Caroline ir para New Orleans. :no: Nem sei como ela se iria inserir lá, sinceramente. Mas não vou mentir que ia gostar de ver as gémeas e a Hope juntas. :girlsigh:

há 1 hora, skizzo disse:

A morrer alguém prefiro que seja o Damon. Ou então a Elena :haha:

Eu acho mesmo que o Damon vai morrer. Dizem que a morte vai ter imenso impacto nos fãs e que é inesperada, e eu acho que o Stefan não ia ser nem uma coisa nem outra. Pelo menos atualmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho mesmo que o Damon vai morrer. Dizem que a morte vai ter imenso impacto nos fãs e que é inesperada, e eu acho que o Stefan não ia ser nem uma coisa nem outra. Pelo menos atualmente...


Não sei, se o Stefan morrer ela também não tem grande coisa que a impeça de ir pra Nova Orleães. Se bem que o Alaric teria que ir junto... nao sei, mas é uma possibilidade, muitos fãs querem o Klaus e a Caroline juntos, e a Julie Plec é capaz de o fazer só pros Originals terem outra temporada. Mas tudo depende do final que derem ao Stefan, e da atriz querer continuar com esta personagem.
Eu acho mesmo que o Damon vai morrer. Dizem que a morte vai ter imenso impacto nos fãs e que é inesperada, e eu acho que o Stefan não ia ser nem uma coisa nem outra. Pelo menos atualmente...


Se o Damon morre eu vou-me passar tanto, nem é bom pensar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

 


Não sei, se o Stefan morrer ela também não tem grande coisa que a impeça de ir pra Nova Orleães. Se bem que o Alaric teria que ir junto... nao sei, mas é uma possibilidade, muitos fãs querem o Klaus e a Caroline juntos, e a Julie Plec é capaz de o fazer só pros Originals terem outra temporada. Mas tudo depende do final que derem ao Stefan, e da atriz querer continuar com esta personagem.

Se o Damon morre eu vou-me passar tanto, nem é bom pensar.

 

O Alaric já foi confirmado que vai aparecer em The Originals agora nesta temporada. Mas acho que não ia fazer muito sentido ela mudar-se para lá. O Klaus já avançou em relação a uma possível relação deles e tendo em conta o plot de TO atualmente não faria sentido ela aparecer lá, ia parecer uma coisa aleatória...

Eu se fosse a ti ia-me preparando. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Alaric já foi confirmado que vai aparecer em The Originals agora nesta temporada. Mas acho que não ia fazer muito sentido ela mudar-se para lá. O Klaus já avançou em relação a uma possível relação deles e tendo em conta o plot de TO atualmente não faria sentido ela aparecer lá, ia parecer uma coisa aleatória...
Eu se fosse a ti ia-me preparando. :mosking: 


Não dá pra me preparar para uma coisa dessas. Aquela mulher vai-me matar, primeiro destrói Bonenzo e depois Delena? O meu coração não aguenta xD
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

 


Não dá pra me preparar para uma coisa dessas. Aquela mulher vai-me matar, primeiro destrói Bonenzo e depois Delena? O meu coração não aguenta xD

 

Se vires bem é o único casal que falta ela mexer. Steroline já foi com a cura, Bonenzo com o Enzo, por isso só já falta Delena. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vires bem é o único casal que falta ela mexer. Steroline já foi com a cura, Bonenzo com o Enzo, por isso só já falta Delena. :haha: 


Parece que tem prazer nisso o raio da mulher! Destrói todos os ships grrrr
Eu não acredito que isto acaba já dia 10  


Nem eu... quando acabar mesmo eu acho que não vou acreditar.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/02/2017 at 21:13, Forbidden disse:

Foi o Stefan que a matou e a mandou pro inferno, não tinha sentido eles ficarem juntos... ele é que foi burro em não ter ficado com ela antes.

Vá, mas foi compreensível o que ele fez, e a Katherine é doida por ele, e sempre será, logo, facilmente o perdoava.
Sim eu apoiava um final do Stefan com a Kath, embora o meu coração seja eternamente Stelena xD Amava tanto Steroline como melhores amigos :( tinham uma química fantástica, química essa que desaparece como casal... Mas ainda conseguem ser mais interessantes que Delena :rolleyes:

On 22/02/2017 at 21:25, skizzo disse:

Eles realmente merecem-se :haha: Só se estraga uma casa.

É obvio que vão acabar juntos, embora os atores não estejam para aí virados.

Olha que não sei, cada vez mais esse casal RIDÍCULO tem perdido fãs, obviamente que ainda há muita gente apoiar, mas digamos que o nascimento desse casal não foi assim tão grande como todos achavam que seriam, muita gente se fartou deles. Tanto é que agora nas redes sociais, vejo 50% apoiar Delena e outra metade apoiar Stelena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que não sei, cada vez mais esse casal RIDÍCULO tem perdido fãs, obviamente que ainda há muita gente apoiar, mas digamos que o nascimento desse casal não foi assim tão grande como todos achavam que seriam, muita gente se fartou deles. Tanto é que agora nas redes sociais, vejo 50% apoiar Delena e outra metade apoiar Stelena.


A Katherine ia perdoa-lo porquê mesmo? Além de que ele nunca se arrependeu do que lhe fez. Conhecendo a Katherine, ela nunca mais iria confiar nele. O melhor final que lhe podem dar é ela mandar todos a fava e ir curtir a vida pelo mundo. A vida dela nunca girou em torno dos Salvatore, e não ia ser agora que ia começar.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, skizzo disse:

OMG!

 

  Hide contents

C5hUDepWUAAfxUr.jpg

 

Spoiler

Dona do Inferno, what else? :smoke: Estou tão ansioso por voltar a vê-la! :party:

 

há 16 horas, Forbidden disse:

A Katherine ia perdoa-lo porquê mesmo? Além de que ele nunca se arrependeu do que lhe fez. Conhecendo a Katherine, ela nunca mais iria confiar nele. O melhor final que lhe podem dar é ela mandar todos a fava e ir curtir a vida pelo mundo. A vida dela nunca girou em torno dos Salvatore, e não ia ser agora que ia começar.

 

Isto, muito isto. :yes:

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, skizzo disse:

Eu acho que não iremos vê-la propriamente no próximo episódio, talvez só de costas (com outra atriz a fingir ser ela)

Mas por exemplo na sinopse do próximo episódio está isto:

Spoiler

 

" A wedding is quickly planned in order for Damon and Stefan to lure a dangerous enemy out into the open. "

Que outro inimigo há para eles atraírem? As Sirens já foram, o Kai está preso e o Cade foi-se. Só resta a Kath mesmo. Se calhar vai ser o gancho do episódio, algo do género do aparecimento do Kai no casamento do Alaric e da Jo.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Gabriel_C disse:

Mas por exemplo na sinopse do próximo episódio está isto:

  Hide contents

 

" A wedding is quickly planned in order for Damon and Stefan to lure a dangerous enemy out into the open. "

Que outro inimigo há para eles atraírem? As Sirens já foram, o Kai está preso e o Cade foi-se. Só resta a Kath mesmo. Se calhar vai ser o gancho do episódio, algo do género do aparecimento do Kai no casamento do Alaric e da Jo.

 

 

Ela aparece na promo sempre de costas, nunca vemos a cara. Talvez porque a Nina só está no ultimo episódio, oficialmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...