Diana

The Vampire Diaries [The CW]

839 posts neste tópico

Quarta Temporada de ''The Vampire Diaries'' ganha seu primeiro vídeo

The Vampire Diaries ganhou seu primeiro vídeo da sua quarta temporada. Na prévia, Elena (Nina Dobrev) acorda do seu acidente fatal e aprende que está preste a se tornar uma vampira;

Confira:

http://youtu.be/n1HAb34nBKI

Growing Pains, primeiro episódio do quarto ano, será exibido em 11 de outubro nos EUA.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Alguém já a acompanhar a quarta temporada? Eu estou a adorar! Primeiro episódio: uma boa introdução com um final explosivo

literalmente

:)

; segundo episódio: mais desenvolvimento e intrigas; terceiro episódio: revelações prometedoras! :D

A explosão na casa do Pastor Young foi no mínimo macabra... Precisam-se de respostas... E o Connor?! Quero saber de onde é que ele veio!

:D

Partilhar este post

Link para o post

Eu tb estou a gostar da nova temporada. Estou bastante intrigada c/ aquele novo caçador de vampiros.

Não sei se entendi correctamente, ms ele é

vampiro, né?

Se é pa alguém morrer, podem matar a Elena que eu não me importo nada :P

Partilhar este post

Link para o post

Eu tb estou a gostar da nova temporada. Estou bastante intrigada c/ aquele novo caçador de vampiros.

Não sei se entendi correctamente, ms ele é

vampiro, né?

Se é pa alguém morrer, podem matar a Elena que eu não me importo nada :P

LOOOOL

Partilhar este post

Link para o post

E foi revelado quem realmente o Todd é:

um caçador que descende (não sei como nem porquê) de uma fraternidade de caçadores do século XII, criados por uma bruxa.

.

Mais um óptimo episódio, pautado por intriga e mistério, algo a que TVD já nos habituou! ;)

Partilhar este post

Link para o post

Engraçado, porque eu sempre gostei da Elena... Apesar de achar que ela deveria ter um papel mais importante/marcante na trama...! Como no final da segunda temporada, com toda a história do

sacrifício!

Partilhar este post

Link para o post

Eu não gosto muito da Elena, nem do Stefan. Super chatos! Ele então, até está sempre com a mesma expressão e tudo, credo. :laugh:

As melhores personagens, para mim, são o Damon, a Caroline, o Klaus (antes também não gostava muito dele) e o Elijah (mesmo que não apareça há milhentos anos xDD). :wub:

Ahh, e o Matt é outro chato. :cool: Não anda lá a fazer nada.

Partilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Stefan...! Da Caroline e do Tyler já gostei mais, na 2.ª temporada... Sempre gostei muito do Damon e do Klaus, mas as minhas personagens preferidas são a Katherine e a Rebekah: as duas bitches da série! :D

Partilhar este post

Link para o post

GO JEREMY...! :yahoo: Se não fosse aquele Matt bem na hora H.... :@

Porque será que de todos os vampiros, Jeremy decidiu matar a irmã!? LOL Será por ela ser a mais chata do pedaço?

:P

Gostei da Elena e Damon, independentemente das razão que a leva a aproximar-se dele :D

Editado por Tuxinha

Partilhar este post

Link para o post

A Caroline está a descer na minha consideração. A amizade dela com o Stefan dá-me vontade de vomitar.

Ainda não percebi o propósito da April. xD Super desnecessária, até agora.

Editado por Marie Grzechowski

Partilhar este post

Link para o post

Stefan <3 Adorei ele a pôr a parvinha da Elena no lugar, miuda hipocrita. Matt e Jeremy também. E eu gostava dela na série 1, enfim... a série também era bastante melhor na altura.

Tou a gostar da Rebekah, só espero que ela não saia magoada com esta embrulhada toda. O Kol está a entreter-me, e ele é capaz de ter razão. Todos querem a cura e ainda se vão lixar com o Silas

Damon... eu tirava-o da cela e punha lá a Elena :D Desde que o triangulo da miséria termine, já fico contente.

Editado por skizzo

Partilhar este post

Link para o post

Finalmente a série entrou nos eixos! Estes dois últimos episódios foram espetaculares! :D

Bonnie finalmente a ter o destaque que merece! Katherine de volta!

Partilhar este post

Link para o post

S04E18 e S04E19 : episódios que prometiam mas deixaram um bocado a desejar...  :sleep:

Vá lá, Elena, já é altura de mudares... "Turn it on"!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora