Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Quarta Temporada de ''The Vampire Diaries'' ganha seu primeiro vídeo

The Vampire Diaries ganhou seu primeiro vídeo da sua quarta temporada. Na prévia, Elena (Nina Dobrev) acorda do seu acidente fatal e aprende que está preste a se tornar uma vampira;

Confira:

http://youtu.be/n1HAb34nBKI

Growing Pains, primeiro episódio do quarto ano, será exibido em 11 de outubro nos EUA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Alguém já a acompanhar a quarta temporada? Eu estou a adorar! Primeiro episódio: uma boa introdução com um final explosivo

literalmente

:)

; segundo episódio: mais desenvolvimento e intrigas; terceiro episódio: revelações prometedoras! :D

A explosão na casa do Pastor Young foi no mínimo macabra... Precisam-se de respostas... E o Connor?! Quero saber de onde é que ele veio!

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto muito da Elena, nem do Stefan. Super chatos! Ele então, até está sempre com a mesma expressão e tudo, credo. :laugh:

As melhores personagens, para mim, são o Damon, a Caroline, o Klaus (antes também não gostava muito dele) e o Elijah (mesmo que não apareça há milhentos anos xDD). :wub:

Ahh, e o Matt é outro chato. :cool: Não anda lá a fazer nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

GO JEREMY...! :yahoo: Se não fosse aquele Matt bem na hora H.... :@

Porque será que de todos os vampiros, Jeremy decidiu matar a irmã!? LOL Será por ela ser a mais chata do pedaço?

:P

Gostei da Elena e Damon, independentemente das razão que a leva a aproximar-se dele :D

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Stefan <3 Adorei ele a pôr a parvinha da Elena no lugar, miuda hipocrita. Matt e Jeremy também. E eu gostava dela na série 1, enfim... a série também era bastante melhor na altura.

Tou a gostar da Rebekah, só espero que ela não saia magoada com esta embrulhada toda. O Kol está a entreter-me, e ele é capaz de ter razão. Todos querem a cura e ainda se vão lixar com o Silas

Damon... eu tirava-o da cela e punha lá a Elena :D Desde que o triangulo da miséria termine, já fico contente.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...