Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

há 7 minutos, Gabriel_C disse:

:ohmy: "Evil herself"? Lá começou o sonhador dentro de mim a imaginar que aquela coisa pode ser a Katherine. <3 Quero tanto uma promo que desvende qualquer coisa em relação à próxima temporada. :yes:

Não me parece, acho que a Nina só volta pro ultimo episodio da série...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Forbidden disse:

Não me parece, acho que a Nina só volta pro ultimo episodio da série...

Viste o vídeo? (Tem spoilers da sétima temporada). Obviamente que se aquilo for a Katherine não vai ser interpretado pela Nina. :ph34r: 

Quanto à Nina, a Julie Plec disse numa entrevista que não está posta de parte a hipótese de ela voltar antes da series finale, isto caso a equipa de escritores concorde e se a Nina quiser. No entanto diz que por agora continua com o seu plano de a trazer apenas na series finale. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Viste o vídeo? (Tem spoilers da sétima temporada). Obviamente que se aquilo for a Katherine não vai ser interpretado pela Nina. :ph34r: 

Quanto à Nina, a Julie Plec disse numa entrevista que não está posta de parte a hipótese de ela voltar antes da series finale, isto caso a equipa de escritores concorde e se a Nina quiser. No entanto diz que por agora continua com o seu plano de a trazer apenas na series finale. :P

Não vi o video (precisamente por não ter acabado de ver a 7ª temporada)... a Katherine ser a interpretada por outra atriz?! Eles que não se atrevam! E a coitada está no inferno :crying:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Não vi o video (precisamente por não ter acabado de ver a 7ª temporada)... a Katherine ser a interpretada por outra atriz?! Eles que não se atrevam! E a coitada está no inferno :crying:

Também não. :haha: Acho que não vai ser mesmo ninguém a interpretá-la caso aquela coisa seja mesmo ela. :mosking: Tens que acabar a sétima temporada. :yes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Forbidden disse:

Eu pretendo acabar a 7ª de TVD mais cedo ou mais tarde de qualquer forma, mas sem a Elena e a Katherine não é a mesma coisa... eu ainda vou na season 2 dos Originals :haha:

Mas os Originals é diferente, penso que nem o Klaus ou o Elijah saem da série, e se um deles sair a série já não funcionava porque e tudo a volta deles...

Mas estou curioso se os Originals vai continuar após o fim de TVD (talvez a Caroline volte pro Klaus? Quem sabe :haha:).

Sempre os shippei <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Oxi disse:

Sempre os shippei <3

Eu dantes nem gostava deles os dois juntos, mas agora adoro e acho que tem mesmo que acabar juntos... na 4ª/5ª temporada de TVD o Klaus ainda não estava preparado pra ter uma relação séria com ela, mas ele já amadureceu e está pronto, e a Caroline também mudou e já não deve ter problema em aceitar o lado negro dele. E aquela quimica... esta é a cena mais sensual de toda a série:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh. :( Tenho pena que a 8ª seja a última temporada da série, mas acho que, por um lado, foi a melhor decisão. Ainda não acabei de ver a 7ª temporada, mas sou dos que defende que a Elena não faz muita falta. Daquilo que já vi, a série continua igualmente boa. Claro que não é a mesma coisa, mas TVD sempre foi mais que a Elena, por isso... Agora, uma temporada sem Damon é que já não faria grande sentido, portanto a decisão foi um bocado previsível. Que seja uma boa última temporada. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/07/2016 at 6:05 PM, Miguel S. said:

Oh. :( Tenho pena que a 8ª seja a última temporada da série, mas acho que, por um lado, foi a melhor decisão. Ainda não acabei de ver a 7ª temporada, mas sou dos que defende que a Elena não faz muita falta. Daquilo que já vi, a série continua igualmente boa. Claro que não é a mesma coisa, mas TVD sempre foi mais que a Elena, por isso... Agora, uma temporada sem Damon é que já não faria grande sentido, portanto a decisão foi um bocado previsível. Que seja uma boa última temporada. :P 

Quando a Elena saiu da série estava com receio que esta perdesse um pouco de audiência e história, mas não, pelo contrário!
Admiro a Nina Dobrev e ela ajudou a série a tornar-se o que é, mas a série continuou bastante interessante, agora é esperar que a próxima (e última :() temporada seja igualmente boa!!!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Hey ;) Bem, comecei a ver isto no final de Julho, acabei ante-ontem a 5ª Temporada, a 1ª é 5*, a 2ª e 3ª são as melhores, a 4ª temporada... vi por ver... a 5ª ao contrário do que muitos dizem, gostei até quase, na minha opinião ao nível da 1ª. Não consigo achar em lado nenhum a 6ª temporada. Alguem sabe onde posso arranjar isto? :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hero Live disse:

Hey ;) Bem, comecei a ver isto no final de Julho, acabei ante-ontem a 5ª Temporada, a 1ª é 5*, a 2ª e 3ª são as melhores, a 4ª temporada... vi por ver... a 5ª ao contrário do que muitos dizem, gostei até quase, na minha opinião ao nível da 1ª. Não consigo achar em lado nenhum a 6ª temporada. Alguem sabe onde posso arranjar isto? :D 

Aqui tens:http://www.assistindoseriesonline.net/2015/09/assistir-the-vampire-diaries-6-temporada-online-dublado-e-legendado.html

Também gostei da quinta temporada, é bem melhor que a sexta e a sétima juntas. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da 5ª até ao midseason finale, depois tornou-se uma caca. A minha favorita, aliás se pudesse escolher "um ano completo" de TDV, era a segunda metade da 1ª temporada, e a primeira metade da 2ª temporada. Foi fenomenal, todos esses episódios foram 10/10

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mundo disse:

Aqui tens:http://www.assistindoseriesonline.net/2015/09/assistir-the-vampire-diaries-6-temporada-online-dublado-e-legendado.html

Também gostei da quinta temporada, é bem melhor que a sexta e a sétima juntas. :P

Obrigado, só posso ver quando chegar a casa... mas... como é o site? É online? Ou tens de sacar? Se for on"line" :P tem mta publicidade ou é mto lento? Dscp qualquer coisa ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

8x01/03:

Que inicio de temporada! Estou a adorar completamente esta temporada! A vilã está ao nível do Kai mas ainda não chegou ao patamar do Klaus ou da Katherine.

sobre o final do 8x03:

Spoiler

a sério? A SÉRIO? Espero bem que o Tyler não tenha morrido porque trazer o personagem de volta para aparecer nem 5 minutos e morrer é simplesmente parvo.

 

"You can't spell Damon without damn!"

Editado por RicB
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, RicB disse:

8x01/03:

Que inicio de temporada! Estou a adorar completamente esta temporada! A vilã está ao nível do Kai mas ainda não chegou ao patamar do Klaus ou da Katherine.

sobre o final do 8x03:

  Hide contents

a sério? A SÉRIO? Espero bem que o Tyler não tenha morrido porque trazer o personagem de volta para aparecer nem 5 minutos e morrer é simplesmente parvo.

 

"You can't spell Damon without damn!"

Concordo e foi uma boa surpresa a Sybil mas a Kath é insuperável. :girlsigh: Espero que a aproveitem bem (ao contrário do Kai) porque ela tem potencial, quero algo em bom para a última temporada.:yes: 

Spoiler

Eu acho que o Tyler não morreu, seria demasiado parvo. E supostamente o ator ainda gravou mais episódios, pelo que li. Pode é ter sido flashbacks. xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

7x11 - 7x22

Acabei a sétima temporada, e estes últimos episódios foram tão bons, nem tenho palavras...
 

Spoiler

 

O ep 7x22 conseguiu emocionar-me, assim como o 6x22 (será coincidência com os 22? :haha:), com a cena da Bonnie e do Enzo, foi muito tocante mesmo :crying:

Fazendo uma retrospectiva, ainda bem que eu retomei a série (que era inevitável, sendo das séries que mais me marcou, ia acabar de vê-la mais cedo ou mais tarde), porque a partir do ep 8/9 as coisas melhoram muito e é sempre a bombar até ao final da temporada! Destaque pros eps 7x10, 7x15 ( principalmente para as cenas do Damon a despedir-se do Stefan e da Bonnie chorar antes do Damon dissecar) :crying:, 7x21 e 7x22.

Os dois ultimos eps foram tão bons... a cena do Damon e da Bonnie na floresta no 7x21 foi muito boa mesmo, o Damon quase a fazer parar a Bonnie, e a dizer que a amava, foi lindo, adoro a amizade deles :giveheart:

 

Nesta temporada vimos um Damon complexo e com várias facetas, uma personagem muito bem desenvolvida nas suas relações com o Stefan e a Bonnie, e adorei a cena dele a pedir perdão a mãe (pena que não tenha sido ela de facto, visto que ele estava no inferno):

Depois o casal Bonnie/Enzo foi uma surpresa pela positiva! Eu nunca gostei do Enzo nem sabia o que ele ainda andava a fazer na série, mas adoro o casal, eles combinam mesmo bem, tem muita química, ele respeita as escolhas dela... muito bom mesmo.

O casal Stefan/Caroline pra mim nunca devia ter acontecido sequer, eles deviam ter ficado apenas amigos porque como casal não tem quimica nenhuma, é uma pena. O Stefan devia ter ficado com a Rebekah, Katherine ou a Valerie, mas neste ponto acho que acaba mesmo com a Caroline no final da série.

E outra cena linda do 7x22 foi a reconciliação dos irmão Salvatore :wub:


 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

7x11 - 7x22

Acabei a sétima temporada, e estes últimos episódios foram tão bons, nem tenho palavras...
 

  Hide contents

O ep 7x22 conseguiu emocionar-me, assim como o 6x22 (será coincidência com os 22? :haha:), com a cena da Bonnie e do Enzo, foi muito tocante mesmo :crying:

Fazendo uma retrospectiva, ainda bem que eu retomei a série (que era inevitável, sendo das séries que mais me marcou, ia acabar de vê-la mais cedo ou mais tarde), porque a partir do ep 8/9 as coisas melhoram muito e é sempre a bombar até ao final da temporada! Destaque pros eps 7x10, 7x15 ( principalmente para as cenas do Damon a despedir-se do Stefan e da Bonnie chorar antes do Damon dissecar) :crying:, 7x21 e 7x22.

Os dois ultimos eps foram tão bons... a cena do Damon e da Bonnie na floresta no 7x21 foi muito boa mesmo, o Damon quase a fazer parar a Bonnie, e a dizer que a amava, foi lindo, adoro a amizade deles :giveheart:

Nesta temporada vimos um Damon complexo e com várias facetas, uma personagem muito bem desenvolvida nas suas relações com o Stefan e a Bonnie, e adorei a cena dele a pedir perdão a mãe (pena que não tenha sido ela de facto, visto que ele estava no inferno):

Depois o casal Bonnie/Enzo foi uma surpresa pela positiva! Eu nunca gostei do Enzo nem sabia o que ele ainda andava a fazer na série, mas adoro o casal, eles combinam mesmo bem, tem muita química, ele respeita as escolhas dela... muito bom mesmo.

O casal Stefan/Caroline pra mim nunca devia ter acontecido sequer, eles deviam ter ficado apenas amigos porque como casal não tem quimica nenhuma, é uma pena. O Stefan devia ter ficado com a Rebekah, Katherine ou a Valerie, mas neste ponto acho que acaba mesmo com a Caroline no final da série.

E outra cena linda do 7x22 foi a reconciliação dos irmão Salvatore :wub:

 

 

Eu gosto tanto da Bonnie com o Enzo. :wub: Um dos melhores casais da série, shippo tanto. :haha: Ainda por cima porque (até agora) ainda não os estragaram com dramas desnecessários e as cenas entre eles os dois são sempre lindas. :girlsigh: 

E não falaste aí de uma cena que para mim foi das melhores da season 7:

Spoiler

Épico. Ainda por cima com aquela música da Raign como fundo... <3

O início da oitava temporada é melhor que o da sétima, por isso deves continuar a gostar de ver TVD. :mosking: A vilã é excelente, adoro-a. :yes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Eu gosto tanto da Bonnie com o Enzo. :wub: Um dos melhores casais da série, shippo tanto. :haha: Ainda por cima porque (até agora) ainda não os estragaram com dramas desnecessários e as cenas entre eles os dois são sempre lindas. :girlsigh: 

E não falaste aí de uma cena que para mim foi das melhores da season 7:

  Hide contents

Épico. Ainda por cima com aquela música da Raign como fundo... <3

O início da oitava temporada é melhor que o da sétima, por isso deves continuar a gostar de ver TVD. :mosking: A vilã é excelente, adoro-a. :yes: 

Spoiler

A cena da Mary Louise e da Nora foi boa, mas já esperava que elas fossem morrer... a cena lembrou-me muito o final do Thelma e Louise, penso que foi propositado porque até mencionaram o filme na série!

A única que se safou foi a Valerie, todos os outros heréticos morreram...

Eu gostava imenso de ver a Katherine de volta, detestei o final dela, a surviver não pode acabar daquela maneira... e claro, quero muito que a Elena acorde e fique com o Damon no final. Espero que a Nina Dobrev retorne para os ultimos eps da série, é muito importante mesmo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Forbidden disse:
  Mostrar conteúdo escondido

A cena da Mary Louise e da Nora foi boa, mas já esperava que elas fossem morrer... a cena lembrou-me muito o final do Thelma e Louise, penso que foi propositado porque até mencionaram o filme na série!

A única que se safou foi a Valerie, todos os outros heréticos morreram...

Eu gostava imenso de ver a Katherine de volta, detestei o final dela, a surviver não pode acabar daquela maneira... e claro, quero muito que a Elena acorde e fique com o Damon no final. Espero que a Nina Dobrev retorne para os ultimos eps da série, é muito importante mesmo...

Mesmo, eu quando na altura vi o final da Kath pensei que ela ainda ia voltar porque aquilo era mau demais, andei em fase de negação. :ph34r: Mas estou confiante de que ela vai regressar, ainda por cima tendo em conta uma coisa que aconteceu na oitava temporada. :yes: 

Para os últimos episódios acho que não. Se a Nina voltar (a Julie Plec já disse que ambas queriam isso mas era uma questão de horários e afins), muito provavelmente vai ser só para a series finale, infelizmente. Mas veremos, ainda nada foi confirmado. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8x01 e 8x02
 

Spoiler

 

O primeiro ep parecia um filme de terror, tinha mesmo uma atmosfera pesada, parecia o Saw ou o Hostel:|

Adorei a cena do Damon a ler as 50 sombras de Grey, está um bocado atrasado porque o fenómeno já passou :haha:

A Sybill é muito cabrita, já está a meter nojo... coitado do Damon e Enzo a serem controlados daquela forma como escravos :(

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8x07
 

Spoiler

 

Agora é que ficou tudo lixado, com o Damon e o Stefan sem humanidade e andarem por aí a matar pessoas...

O Stefan a matar crianças em 1917 :O

Pensava que o Stefan ia salvar o Damon, mas agora que ele virou Ripper de novo não me parece... quem é que vai salvar quem? :haha:

Não percebi a cena do Damon a lembrar-se da Elena por causa do colar, a Sybill não lhe tinha apagado as memorias da Elena?! :| E depois ele arranca-lhe o coração, mas supostamente ela já o tinha dominado por completo... não percebi.

Cada vez gosto mais do casal Bonnie/Enzo, as cenas deles são tão fofas e lindas, e agora vão pra Paris! Eles são os unicos que estão felizes neste momento, e merecem depois de tudo o que passaram :giveheart:

 

Agora só em Janeiro há mais! Espero mesmo que a Nina Dobrev volte...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

8x07
 

  Hide contents

 

Agora é que ficou tudo lixado, com o Damon e o Stefan sem humanidade e andarem por aí a matar pessoas...

O Stefan a matar crianças em 1917 :O

Pensava que o Stefan ia salvar o Damon, mas agora que ele virou Ripper de novo não me parece... quem é que vai salvar quem? :haha:

Não percebi a cena do Damon a lembrar-se da Elena por causa do colar, a Sybill não lhe tinha apagado as memorias da Elena?! :| E depois ele arranca-lhe o coração, mas supostamente ela já o tinha dominado por completo... não percebi.

Cada vez gosto mais do casal Bonnie/Enzo, as cenas deles são tão fofas e lindas, e agora vão pra Paris! Eles são os unicos que estão felizes neste momento, e merecem depois de tudo o que passaram :giveheart:

 

Agora só em Janeiro há mais! Espero mesmo que a Nina Dobrev volte...

Spoiler

Eu acho que ela não apagou a Elena totalmente, apenas as memórias dela em que o Damon se refugiava (como por exemplo aquele encontro na estrada). Provavelmente até agora o Damon nunca tinha pensado no colar, e por isso a Sybil não tinha como o apagar, então ele acabou por se lembrar da Elena quando o viu. E acho que com o facto disto ter acontecido, ela perdeu o controlo total que tinha sobre ele. Foi a ideia com que fiquei, mas sim é meio estranho. :mosking: 

Quanto à Nina, reparaste em como a Georgie morreu? Foi igual à Katherine e a Julie Plec disse numa entrevista que essas parecenças não eram coincidência. Eu não queria ficar entusiasmado, mas com o que ela disse, não dá.:haha: Diria que na segunda metade da temporada eles vão para o Inferno e encontram lá a Kath. Quero. :yes: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:
  Hide contents

Eu acho que ela não apagou a Elena totalmente, apenas as memórias dela em que o Damon se refugiava (como por exemplo aquele encontro na estrada). Provavelmente até agora o Damon nunca tinha pensado no colar, e por isso a Sybil não tinha como o apagar, então ele acabou por se lembrar da Elena quando o viu. E acho que com o facto disto ter acontecido, ela perdeu o controlo total que tinha sobre ele. Foi a ideia com que fiquei, mas sim é meio estranho. :mosking: 

Quanto à Nina, reparaste em como a Georgie morreu? Foi igual à Katherine e a Julie Plec disse numa entrevista que essas parecenças não eram coincidência. Eu não queria ficar entusiasmado, mas com o que ela disse, não dá.:haha: Diria que na segunda metade da temporada eles vão para o Inferno e encontram lá a Kath. Quero. :yes: 

 

Spoiler

 

Sim, a cena da Georgie foi idêntica a da Katherine fucking Pierce, ela tem que voltar e arrasar com tudo :haha:

Foi parvo a Geogie ir pro Inferno, ela não fez nada de mal, WTF?! :O Este Cade é demente.

Conhecendo a Katherine ela neste momento é a Rainha do Inferno junto com o Cade, a Surviver não dá hipótese :cool::diablo:

http://vignette3.wikia.nocookie.net/degrassi/images/2/24/Katherine-Pierce-in-5x01-I-know-what-you-did-last-summer-katherine-pierce-35712991-245-160.gif/revision/latest?cb=20131012161047

Ainda assim é confuso, porque quando a Katherine morreu ainda existia o "Other Side", e ela não foi pra lá sabe-se lá porque (a Bonnie que era a ancora na alura não soube dizer o porque dela não passar), portanto como e que o Inferno do Cade e o Other Side funcionavam ao mesmo tempo? Supostamente todas as criaturas sobrenaturais iam pro Other Side, mas agora lembrarem-se deste Inferno que já existia antes do Other Side ter sido criado... é confuso :haha:

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...