Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

[align=justify]Ruben, não digas que isto é "demasiado Crepúsculo" porque não é. Crepúsculo é muuuuuuuuuuuito diferente, mais cliché. The Vampire Dairies não o é.

A série é fantástica! Vai ficando melhor a cada episódio! Não consigo deixar de ver! ;P[/align]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[align=justify]Ruben, não digas que isto é "demasiado Crepúsculo" porque não é. Crepúsculo é muuuuuuuuuuuito diferente, mais cliché. The Vampire Dairies não o é.

A série é fantástica! Vai ficando melhor a cada episódio! Não consigo deixar de ver! ;P[/align]

É o que penso: "Crepúsculo" também conta a história de amor entre a jovem humana e o vampiro e os dilemas que grassam dessa relação impossível...

Não é por acaso que cada vez mais se fazem filmes e séries de vampiros. É tudo por causa de "Crepúsculo". Ainda por cima não sabem inovar... :uh:

É claro que, como é o que está a dar, as pessoas gostam, como é o teu caso.

Não digo que a história não seja boa, mas é super-cliché, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem muitos mais temas para além do amor entre os protagonistas.. Costumo acompanhar os ep q têm saído nos EUA.. O desta semana deve ser bombástico! :puppyeyes: Ou não! :rofl_mini:

Também já adquiri os livros.. Devem ser melhores q a série, mas ainda não comecei a ler.. Ainda tenho q acabar o meu Stone of Tears de Terry Goodkind.. :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Também eu, mas olha que é fácil distingui-las. Nem por sombras elas poderiam ser mãe e filha, pois a Katherine tem centenas de anos e acho que (teoricamente) os vampiros não se conseguem reproduzir pela via normal... LOL

O primeiro episódio da 2ª temporada foi absolutamente incrível. Foi a primeira vez que não fiquei com um sabor amargo de "desilusão", devido aos fantásticos cliffhangers em todos os episódios. Vejam que vale muito a pena! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

É o que penso: "Crepúsculo" também conta a história de amor entre a jovem humana e o vampiro e os dilemas que grassam dessa relação impossível...

Não é por acaso que cada vez mais se fazem filmes e séries de vampiros. É tudo por causa de "Crepúsculo". Ainda por cima não sabem inovar... :uh:

É claro que, como é o que está a dar, as pessoas gostam, como é o teu caso.

Não digo que a história não seja boa, mas é super-cliché, sim.

Verdade seja dita, a fazer-se comparação entre os dois tem que obrigatoriamente dizer-se que Crepúsculo é uma imitação de Vampire Diaries, isto porque a série é baseada nos livros de LJ Smith, a qual os escreveu antes de Stephanie Mayer.

De qualquer forma, há enormes diferenças entre a série e os livros, digo isto porque acompanho a série e já li os três primeiros livros. Acho que os criadores da série foram bastante inteligentes ao não realizarem uma adaptação fiel aos livros, pois as semelhanças com Crepúsculo são assustadoras, apesar desta saga ter sido escrita antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que haja assim tantas semelhanças entre ambas as sagas. E do ponto de vista das adaptações existem ainda mais diferenças na abordagem.

Os filmes são cópia dos livros da Stef, mas no caso dos VD não é de todo o que acontece. Já tive oportunidade de ler ambas as sagas e gosto mais da adaptação de VD para série do que de Twilight para filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que haja assim tantas semelhanças entre ambas as sagas.

Sério? Quanto às semelhanças refiro-me somente aos livros. Efectivamente a série e filmes não têm nada a ver. Não estou, obviamente, a falar de cópia, mas as semelhanças nos livros são no mínimo estranhas, ou pelo menos a mim pareceu-me. Há detalhes que me surpreenderam, principalmente nos primeiros livros. O que mais me chocou foi que tanto Stephan como Edward descrevem de forma muito parecida o desejo de sangue, e a sensação que isso lhe provoca na garganta.

Porém, concordo plenamente contigo, a adaptação de VD está mil vezes melhor que a de Crepúsculo. Isso sim não se pode comparar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Totalmente de acordo :) Os criadores de VD sabem felizmente o que estão a fazer, o mesmo não se pode dizer do pessoal que realizou e/ou escreveu os guiões de Crepúsculo :(

A terceira temporada de VD está um pouco estranha, a intensidade da ação baixou um bocadinho, há algumas mudanças - nomeadamente no que diz respeito a alguns personagens - contudo, ainda é suficientemente interessante para me fazer ver todas as semanas. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...