_zapping_

Lua Vermelha ®

642 posts neste tópico

On ‎10‎/‎12‎/‎2016 at 03:05, Ambrósio disse:

Não sei se sabem mas a série está completa no YouTube. Uma amiga minha passou o verão a ver isto e viu tudo lá :)

Saber, eu sei, mas odeio ver novelas/séries/filmes/o que seja na Internet :D

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Depois de vários meses acabei de ver a serie completa no Youtube.Tal como tinha dito este serie tinha imenso potencial mas existiram erros graves na produção da mesma. A historia era interessante e bem melhor que a generalidade das series e novelas que passam na TV em Portugal mas o problema foi a condução da mesma.

Tiveram um sem numero de episódios a enrolar a historia e eu acredito que isso acabou por afastar publico. Quando começaram a aquecer a historia já era tarde. Por isso nos últimos episódios ficou-se com a sensação que fizeram aquilo à pressa, excessivamente compactado, quando a historia daria pano para mangas.

Por exemplo, a guerra entre Vampios/Luz Eterna contra os Dissidentes é ridícula. Basicamente uma guerra à escala global que à partida deveria ameaçar a humanidade durante apenas uns minutos e circunscreve-se à serra de Sinta. Mas o que mais me impressionou foi o modo como não desenvolveram o final das personagens.

É ridículo que o rapaz do ultimo episódio não tenha ficado melindrado com a morte da mãe. É ridículo meterem o Manzarra como mais antigo. O homem representa com menos qualidade que uma bota de tropa.

Por outro lado gostei do rumo que deram à personagem Clara mas infelizmente deixaram o auge sem desenvolvimento. Basicamente desde que se descobre que é ela que mandava os SMS´s não aparece mais na trama. Aquela personagem seria interessante para derivar numa rapariga psicopata. Era interessante um confronto mais desenvolvido entre ela e a Céu.

Outra coisa que eu gostava de ver era o rumo das personagens anos depois. Aliás, isso seria ainda mais interessante sabendo que estamos a falar numa historia de vampiros.

No fundo, o final foi muito mau e esta historia merecia um tratamento bastante diferente. Existia ali bastante potencial apesar dos actores, regra geral, serem fracos.

Mets TV e Afonso2014 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

A SIC gosta de perder, e não ajusta ou mexe não sua programação, traga Médicos de Família ou Neco

Não sei o motivo de produtos como Os Malucos do Riso e a série Uma Aventura estão nas madrugadas.

srcbica e Mets TV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Fazendo 7% com Lua Vermelha sem gastar nada ou fazer 11% gastando dinheiro com o Toy Story 2, como na semana passada, para a SIC é preferível não gastar dinheiro...

Perde na mesma e bem para as milionésimas repetições do Max, mais vale não gastar dinheiro...

miguelalex23, Mets TV e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eles já tiveram resultados jeitosos por exemplo com Os Protegidos. Aquela aguia vermelha era demasiado pesada. Ou então que produzam uma nova temporada de Uma Aventura. Já existem novos livros para fazerem!

O dragon Ball também esta a ser super subaproveitado no meio daqueles flops.

Partilhar este post

Link para o post

Se fizessem uma promoção mais acesa (que agora é inexistente)ao Dragon Ball e o colocassem antes da Vida Selvagem já poderiam melhorar um bocadinho. O melhor que podiam por nessas horas (10h/11h) era realmente repetir o Neco ou Médico de Família (se tem Fernando Luís tem audiências :P) ou talvez a Floribella 1. A Uma Aventura não, não sei se recordam mas a uns tempos atrás a Uma Aventura repetia tanto nas manhãs da SIC como o Max na TVI, enjoei completamente disso!! Além disso têm tantas séries antigas que poderiam repetir, 7 Vidas (que passou bastante despercebida), Não Há Pai, Residencial Tejo, e outras tantas que provavelmente não me recordo ou nunca vi.

Editado por Manú Tenry
Afonso2014, Ambrósio e VascoSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 21 minutos, André Sousa disse:

Uma amiga minha ia rogar-vos pragas se soubesse que querem tirar LV da SIC. 
Ela está sempre a dizer que está viciada naquilo e que vai reclamar com a SIC por darem pouco tempo da série:lol:

A exibição original de LV foi um inferno... nunca vi uma novela tão maltratada como esta.

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, VascoSantos disse:

I Love It. Está há 4 anos para acabar na TVI.

Eu essa não vi, por isso não posso falar... mas então ainda é pior, LV sempre acabou :haha:

VascoSantos e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

O ponto positivo é que podem meter qualquer coisa ás 11h que faz melhor figura, pior que isto é difícil :haha:

E conseguiu bater o recorde negativo de 7% da Violeta neste horário :girlsigh:

Editado por Tiago João
Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 21 horas, BBFF disse:

@goncalomr, olha-me isto! Esta rapariga anda a escrever uma «continuação» da novela desde que acabou :clapping:Que BOSS.

Mostrar conteúdo escondido

Eu também queria, mas agora aquilo já tem mais duração, outra vez. O que me irrita é que anda(ra)m a cortar cenas. Eu estou a ver de novo, porque quero ver completa, não com cortes, 'né?

É curioso como a série nunca tendo tido grandes audiências conseguiu manter tantos fãs.

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 22 horas, BBFF disse:

@goncalomr, olha-me isto! Esta rapariga anda a escrever uma «continuação» da novela desde que acabou :clapping:Que BOSS.

Mostrar conteúdo escondido

Eu também queria, mas agora aquilo já tem mais duração, outra vez. O que me irrita é que anda(ra)m a cortar cenas. Eu estou a ver de novo, porque quero ver completa, não com cortes, 'né?

Eu sei :lol: Ri-me imenso quando vi isso já há algum tempo :haha: Já passaram mais de 5 anos e ela ainda continua a escrever isso, é incrível :O Eu ainda comecei a ler a "segunda temporada", mas a escrita era um bocado medíocre :S 

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, goncalomr disse:

Eu sei :lol: Ri-me imenso quando vi isso já há algum tempo :haha: Já passaram mais de 5 anos e ela ainda continua a escrever isso, é incrível :O Eu ainda comecei a ler a "segunda temporada", mas a escrita era um bocado medíocre :S 

Riste-te?! Eu acho admirável, até. Sim, ela, há uns tempos, mencionou que não iria alterar o português da segunda temporada, para se notarem as evoluções.

Partilhar este post

Link para o post
há 56 minutos, BBFF disse:

A SIC cortou a cena em que o Tiago aponta uma arma ao Joel, @DavidMSaraiva. Que estupidez!

Pois não sei... mas se realmente fez isso não faz sentido nenhum, sendo esse também um dos pontos altos da série! Eu deixei de acompanhar pela TV e passei a acompanhar online, no YouTube, porque vi que ao acompanhar pela SIC nunca mais chegaria ao fim e atualmente vou no episódio 124 e estou viciado! xD 

BBFF gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

A SIC já transmitiu até esta altura cerca de 56 dos 180 episódios que originalmente compõem a novela. Isto em 44 emissões. Restam portanto 124 episódios. A este ritmo, o final está apontado para janeiro de 2018.

Partilhar este post

Link para o post

No Verão podiam dar a "Lua Vermelha" também durante a semana em vez do programa da Maria Helena para despacharem isto.

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora