Jump to content

Flashforward [ABC]


TaniaM

Posts Recomendados

flash-forward-1.jpg

FlashForward conta a história de um misterioso incidente que provoca um desmaio de dois minutos e dezassete segundos a toda a Humanidade. Durante esse lapso temporal todos têm visões estranhas sobre o futuro.

Depois desse estado de caos e confusão começará um longo e perigoso caminho para descobrir se estas imagens se vão tornar realidade e se podem ou não mudar o destino do Planeta.

Baseada no “best-seller” de ficção científica do autor Robert J. Sawyer, FlashForward conta com a produção executiva de Bannon Braga (24; Threshold; Star Trek: Enterprise) e David S. Goyer (A Semente do Mal, Batman , O Cavaleiro das Trevas). Um dos grandes atractivos desta série é sem dúvida o elenco de luxo, onde encontramos Joseph Fiennes (A Paixão de Shakespeare) e Sonya Walger (Perdidos).

Estreia «Flash Forward» foi a mais vista de sempre no AXN

A estreia da série «Flash Forward» esta quarta-feira registou os níveis mais altos de sempre na história das estreias do AXN em Portugal.

Foi o programa mais visto do dia (7 de Outubro) no AXN, com um share de 26,11% e a estreia com maior audiência de sempre na história do canal.

A estreia do primeiro episódio nos EUA, que decorreu apenas 13 dias antes da chegada à TV portuguesa, contou com 12,5 milhões de espectadores.

Baseada no best-seller de Robert J. Sawyer, «Flash Forward», da ABC Studios, conta no elenco com Joseph Fiennes («A Paixão de Shakespeare»), John Cho («Star Trek»), Jack Davenport («Swingtown»), Sonya Walger («Lost») e Dominic Monaghan («Senhor dos Anéis»), entre outros.

A acção acompanha um fenómeno misterioso que decorre em todo o mundo em simultâneo: certo dia, durante dois minutos e 17 segundos, os sete mil milhões de seres humanos do planeta desmaiam e têm uma visão do futuro dali a seis meses.

Site não oficial

http://www.flashforwardpt.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última Resposta

Foi incrível terem estreado a série cá com tão pouco tempo de diferença em relação aos EUA.. De qualquer forma, ainda não vi nenhum dos episódios já emitidos.. :chupeta

D, só deu um episódio e acho que repetem este fim de semana! Hoje às 21h...

Tive a ver, é magnifica! Daquelas que quando acaba o episódio ficas à espera de mais...viciante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi incrível terem estreado a série cá com tão pouco tempo de diferença em relação aos EUA.. De qualquer forma, ainda não vi nenhum dos episódios já emitidos.. :chupeta

D, só deu um episódio e acho que repetem este fim de semana! Hoje às 21h...

Tive a ver, é magnifica! Daquelas que quando acaba o episódio ficas à espera de mais...viciante!

Refiro-me aos episódios já emitidos nos USA! :popcorn: Já sairam 3..

É, dizem que é o novo Lost, aliás, por opiniões de colegas, diz que se "tentaram colar" muito à imagem de Lost.. Mas quero muito ver.. :chupeta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto a série é bastante parecida com "Lost", que é uma série que ADORO!! :D

Já vi o primeiro episódio desta nova série de J.J.Abrams e fiquei fã! É bastante interessante e cativante - apanágio que todas as produções de Abrams têm.

[spoil]Arrepiei-me tanto quando vi o vulto caminhar pelo meio de toda aquela gente desmaiada!!! :laugh_mini:[/spoil]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[spoil]De facto, fiquei igualmente arrepiado com aquela imagem do homem acordado quando toda a gente estava a ter o seu Blackout.[/spoil]

É uma série espectacular que vicia a cada minuto que passa. O mistério adensa-se no episódio 3. Chega até a ser enervante porque não sai dali e estamos à espera de mais mas é disso que se fazem as boas séries. É, de facto, uma das minha favoritíssimas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Pensei que era a estreia, como diz no site do AXN. Como tenho TV Cabo à pouco tempo... ainda estou a começar a conhecer as séries.

Mas vou ver na mesma. Os episódios são isolados, ou há uma sequência lógica? Se vir na Quarta vou apanhar alguma coisa? É que se for tipo Lost e Prision Break, não percebi patavina porque não apanhei o início. Já se for tipo CSI ou House, dá sempre para ver episódios isolados, embora haja sempre um encadeamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os episódios são isolados, ou há uma sequência lógica? Se vir na Quarta vou apanhar alguma coisa? É que se for tipo Lost e Prision Break, não percebi patavina porque não apanhei o início. Já se for tipo CSI ou House, dá sempre para ver episódios isolados, embora haja sempre um encadeamento.

Só vi um pouco da estreia, e pareceu-me que são episódios sequenciais, como Lost.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...