Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

ESTREIA AMANHÃ

FISÍCA-QUIMICA | TEMPORADA 4 | 18H44

Audiências de 'Fisíca-Química T4' em Espanha:

Telespectadores:

2.977.000

Share:

17,6%

Depois da quarta temporada de Física-Química, a série espanhola começou a descer cada vez mais!

Temporada 5: Telespectadores: 2.599.000 | Share: 15,4%

Temporada 6: Telespectadores: 2.175.000 | Share: 12,5%

Temporada 7: Telespectadores: 1.737.000 | Share: 10,7%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Gift mais visto que Joss Stone? :ohmy:

O concerto do grupo português foi terrível. O som não se ouvia bem e eles puxaram pouco pelo público.

O da Joss Stone foi algo calmo, mas gostei mesmo muito (apesar de não ouvir músicas dela no dia-a-dia). :)

Os Linkin Park foram qualquer coisa de extraordinário :D Também gostei dos Limp Biskit!

Vi quase todos os concertos, mas o melhor foi sem dúvida dos Linkin :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Também vi o concerto dos Linkin Park e foi qualquer coisa de genial... SIC Radical podia transmitir os outros festivais, o Optimus Alive na RTP 1 deve ser uma palhaçada, deve passar em diferido ou na RTP2...RTP1 porque faz propostas por coisas que não encaixam na sua grelha de programação. Os concertos estão bem na SIC Radical.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da quarta temporada de Física-Química, a série espanhola começou a descer cada vez mais!

Temporada 5: Telespectadores: 2.599.000 | Share: 15,4%

Temporada 6: Telespectadores: 2.175.000 | Share: 12,5%

Temporada 7: Telespectadores: 1.737.000 | Share: 10,7%

é pena essa descida.. Adoro a série. Estou a terminar a 3ª série e já tenho episódios da 4ª gravados na Meo.

Ainda estão a gravar em espanha ou foi cancelada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é pena essa descida.. Adoro a série. Estou a terminar a 3ª série e já tenho episódios da 4ª gravados na Meo.

Ainda estão a gravar em espanha ou foi cancelada?

Já terminou há bastante tempo. A sétima temporada foi para o ar em 2009 ou 2010 (não sei ao certo)! Com os fracos resultados, acabaram por não avançar com a oitava temporada.

Em não vi as duas primeiras temporadas. Só comecei a ver a partir da terceira! A quarta temporada também é muito boa e muita coisa muda :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Gift mais visto que Joss Stone? :ohmy:

O concerto do grupo português foi terrível. O som não se ouvia bem e eles puxaram pouco pelo público.

O da Joss Stone foi algo calmo, mas gostei mesmo muito (apesar de não ouvir músicas dela no dia-a-dia). :)

O concerto da Joss deu contra um jogo de futebol, creio que da Seleção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...