Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pergunto se foi vontade deles ou da Bellator. :P

Digo isto porque no caso do wrestling foi a própria WWE que quis que a Radical começasse a passar os episódios do Raw e do SmackDown na mesma semana em que passam nos EUA (e ao que parece vêm novidades no que toca a wrestling brevemente).

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JDaman disse:

Pergunto se foi vontade deles ou da Bellator. :P

Digo isto porque no caso do wrestling foi a própria WWE que quis que a Radical começasse a passar os episódios do Raw e do SmackDown na mesma semana em que passam nos EUA (e ao que parece vêm novidades no que toca a wrestling brevemente).

Fiquem Bem.

Pay per views? Lucha Underground, conta lá o que sabes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Factos Televisos disse:

Pay per views? Lucha Underground, conta lá o que sabes.

Só disse o que eles disseram no Facebook. Lucha era porreiro, por acaso, e talvez puxasse malta mais céptica tendo em conta que aquilo segue um formato de série normal com wrestling pelo meio (e por falar em indies, choque choque, a SportTV começou a passar RoH). PPVs acho pouco provável por causa da Network. Há que vender o $9.99 eles têm tido problemas em angariar subscritores (muita gente fica o mês grátis, mas depois não continuam a subscrever) e por causa disso vão diminuir o número de PPVs anuais (que era um exagero, para ser honesto, sendo que 12 PPVs até já é demais).

Mas se tiveres coragem, as melhores fontes para novidades antes do tempo deverão ser o Alexandre Bettencourt (que faz a legendagem do wrestling para a SIC) e o smark do Diogo Beja. xD

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Shepard disse:

Pay per views da WWE? Passam na WWE Network não sei até que ponto isso é possível de acontecer. Eu apostaria também na Lucha Undergroun, Ring of Honor, por aí....

Os pay per view passavam na Sporttv em direto já existia WWE Network, ROH está na Sporttv há poucas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Factos Televisos disse:

Os pay per view passavam na Sporttv em direto já existia WWE Network, ROH está na Sporttv há poucas semanas.

Desconhecia! Mas foi como o @JDaman disse: eles têm que vender o produto deles (também conhecido por WWE Network). Mas quem sabe se não voltaremos a ter os PPV's na Sic Radical?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Factos Televisos disse:

Os pay per view passavam na Sporttv em direto já existia WWE Network, ROH está na Sporttv há poucas semanas.

Sim, mas tal coisa acabou em 2014 (de tal forma que quis ver o RR 2015 e bati com o nariz na porta e tive que ser Inácio). A WWE parece que faz as coisas de forma anual por cá (se não faz, parece), portanto, o que vier aí, só em 2017 chegará. Não estou muito fisgado para os PPVs, para ser honesto. O provável é serem as versões Hulu do Raw e do SmackDown.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Shepard disse:Desconhecia! Mas foi como o @JDaman disse: eles têm que vender o produto deles (também conhecido por WWE Network). Mas quem sabe se não voltaremos a ter os PPV's na Sic Radical?

É complicado infelizmente, para se ver os pay per view tens de pagar de alguma forma, no Brasil que até coloca uma dupla de comentadores nos pay per view não necessitas de ter o WWE network mas só podes ver subcrevendo um serviço na tv brasileira, longe vão os tempos em que os shows estavam minimamente acessiveis em tv, dai que embora tenha esperança minima duvide que a Radical dê assim sem contrapartidas para o telespectador

há 2 minutos, JDaman disse:

Sim, mas tal coisa acabou em 2014 (de tal forma que quis ver o RR 2015 e bati com o nariz na porta e tive que ser Inácio). A WWE parece que faz as coisas de forma anual por cá (se não faz, parece), portanto, o que vier aí, só em 2017 chegará. Não estou muito fisgado para os PPVs, para ser honesto. O provável é serem as versões Hulu do Raw e do SmackDown.

Fiquem Bem.

Quase que aposto que vão aumentar a duração visto que o pessoal tem reclamado e até é algo que eles conseguem proporcionar, sim os ppv é missão quase impossivel embora seja um pouco ridiculo visto que os shows semanais culminam nos ppv mas pronto até no youtube se arranjam os ppv completos com uma qualidade minimamente aceitável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, srcbica disse:

Esclareçam-me uma coisa, por favor. A SIC Radical edita as séries espanholas que emite ou repete-as? É que "Luna, El Misterio de Calenda" tem 20 episódios, mas na grelha de amanhã aparece o 21 e "La Pecera de Eva" tem 247 e amanhã irá para o ar o 258.
@Ambrósio

Eu vejo a série e também não entendo como é que fazem, mas talvez os episódios sejam mais curtos que os do original, mas sinceramente não me parece... talvez se tenham enganado na contagem...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Eu vejo a série e também não entendo como é que fazem, mas talvez os episódios sejam mais curtos que os do original, mas sinceramente não me parece...

Justamente... Eu não vejo, mas já comparei a duração dos episódios e parece ser a mesma. Só se a SIC coloca mais flashbacks... "La Pecera de Eva" tem muitos flashbacks.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...