Jump to content

SIC Radical


_zapping_

Posts Recomendados

há 6 horas, goncalomr disse:

Eu acho que deve ter acontecido algo entre a produção e a Carolina Torres ou entre a Carolina Torres e os restantes apresentadores :| Porque a rapariga pelo menos devia ter tido um programa de despedida ou uma outra despedida qualquer, nem era preciso um programa dedicado só a isso! Mas onde quero chegar é que ao rever o episódio de ontem, eles nem tocaram no assunto, e, para além do mais, eles falaram sobre o João Paulo Sousa não poder estar na estreia (por causa de se ter casado), mas não falaram sobre a Carolina Torres não estar lá também :S 

Acredito muito mais na saída voluntária da Carolina. Ela está completamente desiludida com o mundo da televisão, nem sei se alguma vez vai voltar... mas que é estranho não haver uma despedida (nem que seja a 2º) lá isso é. Com a televisãozinha portuguesa que temos é revoltante não a aproveitarem nem sequer na SIC Radical para fazer outro tipo de programas.

Já acho que o CC está melhorzinho, gostei do estúdio e das conversas pelo pouco que vi do programa de ontem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, André Sousa disse:

Estou a adorar ver "American Ninja Warrior" é leve e divertido para se ver enquanto se janta e toda a familia gosta e ri-se. Até o meu irmão de 6 anos que nao gosta de ver nada "noutra língua" se diverte a brava e pede silencio quando está a dar o programa.

Nunca tinha ouvido falar mas já que falaste nele com tanto entusiasmo até acho que vou dar uma espreitadela :P 

há 2 minutos, canal5 disse:

Acredito muito mais na saída voluntária da Carolina. Ela está completamente desiludida com o mundo da televisão, nem sei se alguma vez vai voltar... mas que é estranho não haver uma despedida (nem que seja a 2º) lá isso é. Com a televisãozinha portuguesa que temos é revoltante não a aproveitarem nem sequer na SIC Radical para fazer outro tipo de programas.

Já acho que o CC está melhorzinho, gostei do estúdio e das conversas pelo pouco que vi do programa de ontem.

Porque dizes isso? Eu achei estranho, por causa de eles nem terem tocado no assunto... Eu também acho que o CC está melhor agora. As conversas são muito mais descontraídas e sinto mais à vontade, penso que isso tem a ver com o estúdio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carolina para trabalhar em tv é complicado arranjar algo à sua medida, na generalista não a vejo a apresentar nada, não é dondoca para um Fama Show nem se contentaria com um programa manhoso de videos e apanhados, ela mesmo já referiu que detestou ser um mero robot nas reportagens ou o que ela fazia no Factor X, na Sic Caras parece-me óbvio que ela não teria lá nada,  em relação ao CC ela já lá está há muito tempo é normal que aquilo já não lhe diga nada e que sinta que merecia melhor.

O Boucherie se fosse outro dava-lhe um programa de música ou assim só dela, uma coisa que ela estivésse satisfeita a fazer com qualidade e que não necessitásse de muitos custos, assim o mais provável é mesmo desaparecer infelizmente, ela é muito carismática e tem uma coisa que a diferencia de todas as outras apresentadoras que andam aí, não papa tudo o que lhe metem à frente, sabe bem o quer fazer e só aceita o que gosta, é uma pena e concordo com o canal 5 em relação à desilusão dela com o mundo da televisão. É complicado pois ela só faz o que lhe dá gozo e não aceita por aceitar, ou então se lhe desagradar não faz mais, vejo-a mais no futuro na rádio  do que em televisão infelizmente.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/09/2016 at 19:38, Factos Televisos disse:

A Carolina para trabalhar em tv é complicado arranjar algo à sua medida, na generalista não a vejo a apresentar nada, não é dondoca para um Fama Show nem se contentaria com um programa manhoso de videos e apanhados, ela mesmo já referiu que detestou ser um mero robot nas reportagens ou o que ela fazia no Factor X, na Sic Caras parece-me óbvio que ela não teria lá nada,  em relação ao CC ela já lá está há muito tempo é normal que aquilo já não lhe diga nada e que sinta que merecia melhor.

O Boucherie se fosse outro dava-lhe um programa de música ou assim só dela, uma coisa que ela estivésse satisfeita a fazer com qualidade e que não necessitasse de muitos custos, assim o mais provável é mesmo desaparecer infelizmente, ela é muito carismática e tem uma coisa que a diferencia de todas as outras apresentadoras que andam aí, não papa tudo o que lhe metem à frente, sabe bem o quer fazer e só aceita o que gosta, é uma pena e concordo com o canal 5 em relação à desilusão dela com o mundo da televisão. É complicado pois ela só faz o que lhe dá gozo e não aceita por aceitar, ou então se lhe desagradar não faz mais, vejo-a mais no futuro na rádio  do que em televisão infelizmente.

 

É isto, sem tirar nem pôr porque disse que estava desiludida @goncalomr.
Eu também a via a ir para a rádio onde teria sem dúvida mais liberdade, até agora na Antena 3 quando revelaram que ia estar mais uma mulher nas novas manhãs pensei (e gostava muito) que fosse ela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 2 minutos, João Fernandes disse:


Wtf? Eu gostava dele no programa, mas agora todos vão sair do programa? Foi a Carolina Torres agora é o Guilherme Fonseca... Sendo assim o programa fica apenas com dois apresentadores certo?

Ele vai para o brasil por isso saiu.

 

Vai ser apresentado um novo apresentador hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 04/10/2016 at 22:41, Factos Televisos disse:

Era troll não era? Foi aquele tipo que entra nas redes sociais que disse isso penso eu, pelo menos ele foi convidado mas depois acabei por não ver mas julgo que seja tanga.

Acho que sim, o Guilherme ainda ontem apresentou com a Rita Camarneiro, para mim são de longe os melhores que lá estão :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque há quem gosta e vê e há quem não gosta e não vê.

E acho que está no canal apropriado para ele. Já vi vários programas dele assim como já assistiu a dois espetáculos dele. E gostei. Claro que não achei piada a todas, mas não estava à espera de ir ver piadas à Malucos do Riso ou Batanetes (que também gosto). É um género. Como em tudo.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/10/2016 at 21:59, Rafael A. disse:

Não sei como dão espaço de antena ao Sinel Cordes. :sleep: 

É simplesmente o melhor em Portugal no seu tipo de humor. Vão ver um espectáculo ao vivo e rápido mudam de ideias.

Não compreender o seu humor é ser muito limitado...

 

 

Editado por hugors
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou grande fã do Sinel como já disse mas é perfeitamente normal que haja quem não goste dele, é humor ok, há vários estilos desde as imitações, ao brejeiro, ao sem conteúdo,  ao negro etc. não acho que se seja limitado por não gostar seja deste estilo ou de outro, aliás ele é de extremos tanto tem muita gente que onodeia como esgota grandes salas, eu também odeio o Fernando Rocha e chamem-lhe humorista, contador de anedotas o que quiserem mas não me considero limitado por isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...