Jump to content

Ainda Bem Que Apareceste


Pedro

Posts Recomendados

997416.jpg

Concursos t.gif

RTP-1.jpg

Origem: Portugal - 2007

Produção: Fremantle

Com: Virgílio Castelo

Apresentado por Virgílio Castelo, "Ainda Bem Que Apareceste" é um programa de humor, inspirado num original australiano.

Alguns rostos conhecidos do grande público serão colocadas perante situações que desconhecem.

Quatro figuras públicas são convidadas. por programa.

A cada uma é atribuído um cenário criado para o efeito e veste-se de forma adequada, começando o sketch, que o protagonista desconhece.

As rábulas iniciam-se com a frase "Ainda Bem Que Apareceste" dita por um dos cinco actores residentes do programa:Carla Salgueiro, Alexandra Leite, Pepe Rapazote, António Cordeiro e Joaquim Nicolau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TV Universo publicou...

"Ainda Bem Que Apareceste!" estreia amanhã à noite O programa de humor estreia amanhã no horário nobre da RTP1, às 23:00, logo depois do jogo de futebol entre o Benfica e o Estoril (transmitido às 21:10).

997416.jpg

"Ainda Bem Que Apareceste!" é o programa que junta o humor e o improviso, sendo apresentado por Virgílio Castelo. O programa que teve uma ante-estreia no dia de natal do ano passado, tinha estreia prevista para o mês de Janeiro deste ano. O programa foi gravado, ficou na gavete e agora vai ser transmitido aos sábados, em Horário Nobre, na estação pública. Este novo formato que estreia amanhã, terá, no primeiro episódio, a participação de Maria Vieira, Manuel Melo, Adelaide de Sousa e Pedro Guedes. Jorge Gabriel também marcará presença, mas como convidado especial.

O Programa

Apresentado por Virgílio Castelo, Ainda bem Que Apareceste, é acima de tudo, um programa cheio de humor e muito talento que põe à prova a versatilidade e capacidade de improviso dos convidados, bem como, a sua habilidade de se desembaraçarem se situações comprometedoras…tudo em nome do espectáculo.

Transmitido ou em produção em mais de 18 países, entre os quais Austrália, EUA, Alemanha, Rússia, Dinamarca e Bélgica, Ainda Bem Que Apareceste - Thank God You’re Here no título original – está em Portugal para pôr o país a rir.

Ainda Bem Que Apareceste é baseado num princípio muito simples: junta-se um grupo de convidados conhecidos do grande público e pede-se a cada um deles, em separado, que entre por uma porta e “caia” directamente numa situação sem fazer a mínima ideia do que se trata.

Cada convidado é recebido com a saudação Ainda Bem Que Apareceste! e entra de imediato em cena sem ter tempo de pensar onde é que está: pode ser uma sala de operações, uma masmorra romana, uma sala de administração, uma nave espacial ou um talk show, o limite é a imaginação.

A partir do momento que passam a porta contam exclusivamente com as suas capacidades de improviso de forma a manter a cena ao longo de alguns minutos.

Ao longo de uma hora divirta-se com as peripécias que o elenco residente, composto por Alexandra Leite, Carla Salgueiro, António Cordeiro, Joaquim Nicolau e Pêpê Rapazote, tem preparadas para estes convidados! Tudo apimentado com os mordazes comentários de Nilton!

Prepare-se para uma barrigada de riso com "Ainda Bem Que Apareceste"!

FONTE: Site RTP1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 19-Jul-2008, 20:08) <{POST_SNAPBACK}>
Estreia já hoje. Não sei se vou estar em casa para ver...

Eu não vou ver, vou estar ocupado a ver bêbados a porrada! LOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Acham mesmo que seria assim, e não se saberia de nada cá fora? É certo que o programa não era muito visto, mas como são as revistas, que gostam de tudo o que é escândalo!

Claro que entre os actores era ensaiado, agora com o convidado não acredito muito, não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham mesmo que seria assim, e não se saberia de nada cá fora? É certo que o programa não era muito visto, mas como são as revistas, que gostam de tudo o que é escândalo!

Claro que entre os actores era ensaiado, agora com o convidado não acredito muito, não sei...

Eu acredito que seja tudo ensaiado, até porque soube disto de alguém de confiança. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto a ser verdade é muito mau, porque dizer que é feito ao improviso, quando na verdade já está tudo ensaiado é mau porque se tenta enganar o espectador, e por outro lado estraga um bocadinho daquilo que as pessoas pensam da RTP. Eu vou concordar com o elrey, porque os actores têm que ter já alg~um ensaio, agora o convidado dúvido muito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...