Jump to content

Vida Nova


João

Posts Recomendados

Aconteceu tudo muito rápido e cheirou-lhe a dinheiro!!! :laugh_mini: O que acho piada é que, antes da SIC lhe ter dado uma oportunidade nos anos 90, ela foi a um casting na TVI em que lhe disseram que ela não tinha o mínimo jeito. :segredo: Bem, na SIC o Rangel também não quis dar uma oportunidade ao Malato por achar que "ainda não é a altura" e agora olhem, ele brilha na RTP!

Se isto fosse como no Brasil, amanhã a SIC já estava a roubar o Goucha e a Cristina à TVI!!! :laugh_mini:

As minhas apostas para a Fátima na TVI:

- horário nobre, de segunda a sexta;

- manhãs, de segunda a sexta;

- horário nobre de fim-de-semana (possivelmente ao sábado);

A 2ª hipótese parece-me a menos provável, mas...

Ainda sobre a sua saída, achei muito estranho que, no prazo de dois dias, a Fátima tenha decidido mudar de canal... :unsure: Foi tudo muito rápido e muito estranho. E mais estranho foi o facto de ela nem ter tentado ficar na SIC. Será que fez um contra-ataque e ter dito "ou me dão o que eles dão, nas mesmas condições, ou vou embora"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última Resposta

Aconteceu tudo muito rápido e cheirou-lhe a dinheiro!!! :laugh_mini: O que acho piada é que, antes da SIC lhe ter dado uma oportunidade nos anos 90, ela foi a um casting na TVI em que lhe disseram que ela não tinha o mínimo jeito. :segredo: Bem, na SIC o Rangel também não quis dar uma oportunidade ao Malato por achar que "ainda não é a altura" e agora olhem, ele brilha na RTP!

Se isto fosse como no Brasil, amanhã a SIC já estava a roubar o Goucha e a Cristina à TVI!!! :laugh_mini:

As minhas apostas para a Fátima na TVI:

- horário nobre, de segunda a sexta;

- manhãs, de segunda a sexta;

- horário nobre de fim-de-semana (possivelmente ao sábado);

A 2ª hipótese parece-me a menos provável, mas...

Ainda sobre a sua saída, achei muito estranho que, no prazo de dois dias, a Fátima tenha decidido mudar de canal... :unsure: Foi tudo muito rápido e muito estranho. E mais estranho foi o facto de ela nem ter tentado ficar na SIC. Será que fez um contra-ataque e ter dito "ou me dão o que eles dão, nas mesmas condições, ou vou embora"?

Pois, mas os castings nem sempre correm bem e nem sempre são justos. A Bárbara Guimarães, a Vanessa Oliveira e a Sofia Carvalho também começaram na TVI e agora são estrelas SIC.

E ela não é diferente dos outros. Se lhe deram melhores condições, porque não mudar?

A saída foi estranha... acredito que ela não teve coragem de se despedir em directo.

As minhas apostas são:

- Novo programa, substituto de 'Tardes da Júlia', libertando a Júlia para o cargo na direcção e programas de HN de fim-de-semana. (mais provável)

- Programa de entretenimento no horário nobre de fim-de-semana (não reality show)

- Programa no horário 17-19h (menos provável)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas os castings nem sempre correm bem e nem sempre são justos. A Bárbara Guimarães, a Vanessa Oliveira e a Sofia Carvalho também começaram na TVI e agora são estrelas SIC.

Pois, mas onde eles (neste caso, "elas") sempre brilharam e onde sempre apostaram nelas, dando-lhes visibilidade, foi na SIC. Aliás, a SIC sempre soube fazer isso (dar destaque aos seus profissionais e deixá-los crescer), ao contrário da TVI (onde nunca lhes dão espaço).

E ela não é diferente dos outros. Se lhe deram melhores condições, porque não mudar?

Concordo. Acho que estamos a fazer uma tempestade... Afinal, quantos não foram os apresentadores que nos últimos anos mudaram de canal (Goucha, Júlia Pinheiro, Teresa Guilherme, Herman José, Jorge Gabriel, etc.)? Não parece ser algo normal? A Fátima foi mais uma... agora a SIC é que arranje soluções e alternativas! Que se mexam!

A saída foi estranha... acredito que ela não teve coragem de se despedir em directo.

A saída foi muiiiiiito estranha! E acho que por isso é que ela não teve coragem e a alguns pessoas custe a "engolir"... e estamos 'revoltados', sempre a bater na mesma tecla. Porque, talvez, era seria a última pessoa que veríamos a "virar as costas"!

As minhas apostas são:

- Novo programa, substituto de 'Tardes da Júlia', libertando a Júlia para o cargo na direcção e programas de HN de fim-de-semana. (mais provável)

Desde quando é que o cargo que a Júlia tem lhe impede de apresentar o programa dela? Se ela quisesse deixar de ser apresentadora, já o tinha deixado há muito tempo. E não me parece que a Fátima saísse da SIC para ir apresentar um programa, no mesmo horário, na concorrência. Não acredito que esta transferência tenha sido SÓ por dinheiro!!!

- Programa de entretenimento no horário nobre de fim-de-semana (não reality show)

De todo! O formato reality show não é a cara da Fátima, mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas onde eles (neste caso, "elas") sempre brilharam e onde sempre apostaram nelas, dando-lhes visibilidade, foi na SIC. Aliás, a SIC sempre soube fazer isso (dar destaque aos seus profissionais e deixá-los crescer), ao contrário da TVI (onde nunca lhes dão espaço).

Sim, na SIC há mais casos desses no entretenimeno. A TVI é mais na informação que actualmente está a apostar em caras novas e com algumas grandes promessas, principalmente a Ana Guedes Rodrigues. No entretenimento só consigo apontar a Cristina Ferreira. Depois têm aquela panóplia de actores de topo que cresceram praticamente com a aposta da TVI na ficção.

Concordo. Acho que estamos a fazer uma tempestade... Afinal, quantos não foram os apresentadores que nos últimos anos mudaram de canal (Goucha, Júlia Pinheiro, Teresa Guilherme, Herman José, Jorge Gabriel, etc.)? Não parece ser algo normal? A Fátima foi mais uma... agora a SIC é que arranje soluções e alternativas! Que se mexam!

A SIC deixa-os os maiores nomes sair, quase passivamente e depois as contratações de peso são: Cláudias Vieiras e Dianas Chaves.

Desde quando é que o cargo que a Júlia tem lhe impede de apresentar o programa dela? Se ela quisesse deixar de ser apresentadora, já o tinha deixado há muito tempo. E não me parece que a Fátima saísse da SIC para ir apresentar um programa, no mesmo horário, na concorrência. Não acredito que esta transferência tenha sido SÓ por dinheiro!!!

Ela está sempre a ser substituída, ora por motivos pessoais, ora por motivos profissionais. Ao ir para a TVI, ela e a TVI ficaram a ganhar, a TVI deixa de ter uma concorrente de peso à tarde e a própria Fátima também, deixando de ter pressão das audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela que não vá para a TVI dar audiências, não. Põem-lhe logo a cabeça a prémio pela contratação milionária que não dá os seus frutos!!! :laugh_mini:

:laugh_mini: Expliquei-me mal, queria dizer no sentido que agora não tem que lutar contra a Júlia, logo em principio será mais fácil alcançar bons resultados (isto se for para as tardes). No entanto, tudo é possível...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou memo a ver que vai ser a Fátima Lopes a apresentar o "Big Brother"........... :/

Se for verdade, é uma grande asneira!!! :unsure: Desde quando é que a Fátima Lopes tem alguma coisa a ver com o "Big Brother"?! :duvida: Com a possibilidade de terem a Teresa Guilherme, vão contratar a Fátima Lopes só por ser a Fátima?! Tenham santa paciência!!! :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for verdade, é uma grande asneira!!! :unsure: Desde quando é que a Fátima Lopes tem alguma coisa a ver com o "Big Brother"?! :duvida: Com a possibilidade de terem a Teresa Guilherme, vão contratar a Fátima Lopes só por ser a Fátima?! Tenham santa paciência!!! :banghead:

idem, idem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela está sempre a ser substituída, ora por motivos pessoais, ora por motivos profissionais. Ao ir para a TVI, ela e a TVI ficaram a ganhar, a TVI deixa de ter uma concorrente de peso à tarde e a própria Fátima também, deixando de ter pressão das audiências...

Também é verdade...

Deixando de parte a hipótese de ela substituir a Júlia nas tardes, deverá ser mesmo um programa para fim-de-semana (ou só para um dos dois). Será que teremos um talk-show à tarde? Um outro programa à noite?

Vou deixar de especular, que venham as novidades! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima Lopes na TVI: vingança e traição?

Se pensa que as polémicas sobre a “transferência do ano” já terminaram, está enganado. Depois da imprensa diária, é a vez de várias revistas começarem a revelar novos dados. Fátima Lopes é a capa da TV 7 Dias desta semana e a revista conta muitos pormenores sobre o “acontecimento do ano”.

Ao que parece, a decisão da apresentadora foi “uma bomba atómica” no seio do canal, até porque “Nuno Santos e a restante equipa ficaram perplexos”, segundo adianta uma fonte da SIC à referida revista, que revela ainda que “não se lhe conheciam queixas de insatisfação e estava na casa há 16 anos” e inclusivamente, “com o Francisco Penim, chegou a ter um programa matinal em nome próprio”.

A surpreendente mudança foi encarada por vários funcionários e dirigentes da estação como uma “traição, de que ninguém estava à espera”: “Há um ano a Fátima estava com a vida difícil. O seu programa da manhã perdia audiências e ela acabou por entrar em licença de maternidade. Ainda assim, passou a ter mais peso na decisão dos conteúdos. Isto não se faz”, adiantou a mesma fonte.

Não foi só o facto de Fátima Lopes ter tomado esta decisão que proporcionou este ambiente, mas sobretudo a forma como a levou adiante, uma vez que a apresentou como uma “decisão irreversível”.

A TV 7 Dias revela ainda que não foram apenas os responsáveis de Queluz de Baixo a conseguirem que a proposta fosse aceite. Ao que parece, há “mão” de Emídio Rangel em tudo isto, que assim se “vingou” de Francisco Pinto Balsemão e Nuno Santos. A mesma fonte justifica: “só alguém muito inteligente e conhecedor dos meandros da televisão poderia garantir semanas ou meses de negociações sem uma fuga para o exterior”. Mas há mais: não terão sido apenas as condições financeiras a facilitar a negociação, mas sim a excelente relação da apresentadora com o antigo patrão e com André Cerqueira: “A Fátima nunca assumiria uma mudança radical sem falar com o seu ‘guru’”, referiu ainda a mesma fonte. Para tudo isto, o actual director de programas da TVI tem uma outra visão: “A Fátima não precisa da ajuda de ninguém, todos nós conhecemos o seu valor”, disse à mesma publicação.

O facto de a apresentadora não se ter despedido do seu público, motivou uma reacção de Bernardo Bairrão, que se mostrou preocupado com o público fiel da apresentadora, que poderá não encarar positivamente esta mudança e pelo modo como foi noticiada.

Apesar de tudo, o certo é que Fátima Lopes é já uma cara TVI e que a espera, ao que tudo indica, o programa das tardes do canal, libertando assim Júlia Pinheiro, que conduzirá uma nova versão do Big Brother. Quando ao seu salário, fala-se de que vai ganhar perto de 40.000€, algo próximo do que aufere Manuel Luís Goucha, por exemplo. Contudo, André Cerqueira não mostrou vontade de confirmar os valores avançados pela TV 7 Dias.

Isto ainda vai correr muita tinta... ainda há pouco apanhei em zapping, o "Sociedade Civil" apresentado pela Fernanda Freitas e cujos convidados eram os 5 apresentadores do "5 para a Meia Noite". A Mena, a respeito das mulheres no humor, disse que as mulheres são muito mal tratadas no humor e apontou a forma como a SIC trata a Ana Bola e a Maria Rueff. Estas são de certezinha as próximas a bazar assim que acabe o contrato...

De há uns tempos para cá nunca se lê elogios à direcção da SIC, como se ouvia e ouve na TVI relativamente ao Moniz e Cerqueira...

Acredito que as tardes sejam o mais provável para a Fátima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O José Figueiras é dos tais apresentadores que até dá pena.. Sinceramente.. Já lhe arranjavam um programa decente! Deve ser tão desmotivador ser "apenas" o bombeiro de serviço..

Ele é que tinha n razões para bater com a porta... é um autêntico tapa-buracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...