Jump to content

Qual foi o último livro que leste ou estás a ler?


_zapping_

Posts Recomendados

Finalmente acabei ler "Uma Vida Quase Perfeita" da Karen Kingsbury! Estava dificil mas quando engrenou foi de vez...gostei da história mas foram precisos alguns Kleenex a meio do livro! Aquele final só mesmo em livro!

(só me lembrava do caso Esmeralda)

Vou começar "Um Beijo na Escuridão" da Linda Howard! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A ler Os Maias.

A seguir tenho de escolher entre quatro: "Medo" de Jeff Abbot, "O Confessor" de Daniel Silva, "A Fórmula de Deus" de José Rodrigues dos Santos ou "Ensaio sobre a Cegueira" de José Saramago. (Ajudem-me a escolher :P )

Acabei há um mês a "Crónica de uma Morte Anunciada" de Gabriel Garcia Marquez, há dois dias "A Medicina segundo Dr. House" de Andrew Holtz e ontem acabei o "Frei Luís de Sousa" de Almeida Garrett.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é que é ler... Há que tempos que não tenho tempo para ler em massa, como nos meus velhos tempos!

Olha, da tua lista, eu escolheria "Medo" (não li nenhum dos quatro, mas escolhi este por ter escrito, há uns anos, um texto com este título/tema e que, com o qual, ganhei o 1º lugar do concurso :unsure: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 9-Jan-2009, 22:01) <{POST_SNAPBACK}>
Podias já fazer um clube com a TaniaM! :mocking_mini:

vi o filme no domingo e como normalmente estas adaptações deixam muito a desejar decidi começar a ler o livro

e como também gostei da história, agora quero ler a saga completa, dado que as sagas que costumo acompanhar estão um bocado paradas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...