Jump to content

Liberdade 21


_zapping_

Posts Recomendados

E lembro-me de ir almoçar à casa da minha avó e de ver isso!

LOOOl

Não entendia nada do programa, devido à minha pequenez!

LOOOl

E lembro-me nesse almoço de me virar para a minha avó e dizer: Avó, você hoje... vai morrer! E depois quando volto À realidade, peço desculpa e a minha irmã (que também lá estava) dá-me uma chapada na cara...

:mad_mini:

Quando me lembro disto até me dá frenicoques!

E dou graças a Deus por hoje estar viva!

Amo-a muito.

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 11-Sep-2008, 12:25) <{POST_SNAPBACK}>
E lembro-me de ir almoçar à casa da minha avó e de ver isso!

LOOOl

Não entendia nada do programa, devido à minha pequenez!

LOOOl

E lembro-me nesse almoço de me virar para a minha avó e dizer: Avó, você hoje... vai morrer! E depois quando volto À realidade, peço desculpa e a minha irmã (que também lá estava) dá-me uma chapada na cara...

:mad_mini:

Quando me lembro disto até me dá frenicoques!

E dou graças a Deus por hoje estar viva!

Amo-a muito.

:)

:rofl_mini: :rofl_mini: :rofl_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

E estava eu ontem a pensar...

A situação de há uns anos atrás, em que a RTP1 e a SIC fizeram duas séries baseadas no mundo da advocacia, vai-se repetir. Agora, a RTP1 tem "Liberdade 21" e a SIC tem a novela "Podia Acabar o Mundo" que vai ter parte da história passada num escritório de advogados.

E esta, hein?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

"à série", queres tu dizer, Catita. ;)

"Liberdade 21" foi apresentada ao público

A série "Liberdade 21", que estreia no próximo sábado às 21:30, retratará o ambiente jurídico português. Esta produto da RTP1, produzido pela SP Televisão, foi apresentado ao estilo de Hollywood na passada segunda-feira. Esta série, que será semanal, teve a sua apresentação exibida em directo na estação pública.

"Julgo que não é a primeira vez", disse José Fragoso, director de Programas da estação pública, em relação ao ambiente glamouroso do evento.

No Cinema S. Jorge, em Lisboa, recriou-se, com requintado "glamour", uma ambiente típico de Hollywood, com direito a passadeira vermelha. Para esta festa, parte da Avenida da Liberdade foi cortada ao trânsito.

"Esta série tem uma componente estimulante, envolve centenas de actores e a nossa intenção era juntar todas os que participaram em 'Liberdade 21'", disse José Fragoso ao "Jornal de Notícias". "A ideia foi fazer a antestreia numa sala grande", no sentido de se potenciar a componente tecnológica, já que a série é gravada em alta-definição.

"Talvez não seja uma coisa normal. Mas é uma boa solução para mostrar um produto que marcará a diferença no panorama da ficção nacional". José Fragoso não descartou a hipótese de vir a repetir-se a experiência, pois "Esta é uma forma simpática" de se lançar um conteúdo.

Albano Jerónimo, Rita Lello e Ivo Canelas são alguns dos rostos que desempenham os principais papéis.

A apresentação, em directo, na segunda-feira, fez 8,3% de rating e 19,5% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...