Jump to content

Liberdade 21


_zapping_

Posts Recomendados

Mas é agora é mesmo em 16:9, como estão a fazer com o Euro 2012 ou com quase toda a emissão da RTP2. Foi, aliás, a primeira série portuguesa emitida pela RTP1 neste formato.

Quando a HD, acho que só para quem tiver a RTP HD. E o canal HD da TDT continua a preto...

Em HD apenas na RTP1 HD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 9 anos depois...
  • 3 semanas depois...
On 12/09/2021 at 12:12, Rui Melo disse:

 

Quero muito ver isto!

Então tenho boas notícias para ti!

A RTP Açores vai repetir a série a partir do dia 5 de outubro, por volta das 2 da manhã, de segunda a sexta-feira. 

Na grelha, referem que é a "II série", mas, quando se carrega no nome da série, referem que é o episódio 1 de 52, logo penso que devem transmitir desde o 1.° episódio da primeira temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Televisão 10 disse:

Então tenho boas notícias para ti!

A RTP Açores vai repetir a série a partir do dia 5 de outubro, por volta das 2 da manhã, de segunda a sexta-feira. 

Na grelha, referem que é a "II série", mas, quando se carrega no nome da série, referem que é o episódio 1 de 52, logo penso que devem transmitir desde o 1.° episódio da primeira temporada.

Deve ser a T2 mesmo porque a seria ja la esta a passar ha mais tempo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Comecei a ver a série ontem. Gostei! Saudades de quando a RTP produzia séries de fácil consumo. No entanto, Liberdade 21 está um pouco datada em vários aspetos (aqueles visuais que horror :cryhappy:)

É interessante ver como o Direito evoluiu em 14 anos. Nota-se sobretudo no caso da transexualidade e a mudança de nome no CC. 
 

Pena a serie não estar em HD no RTP Arquivos, mas é o que há.

PS: ri me tanto com o caso das donas de casa em disputa sobre as horas em que cada uma pode secar roupa :riso:

Editado por Rui Melo
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rui Melo disse:

Comecei a ver a série ontem. Gostei! Saudades de quando a RTP produzia séries de fácil consumo. No entanto, Liberdade 21 está um pouco datada em vários aspetos (aqueles visuais que horror :cryhappy:)

É interessante ver como o Direito evoluiu em 14 anos. Nota-se sobretudo no caso da transexualidade e a mudança de nome no CC. 
 

Pena a serie não estar em HD no RTP Arquivos, mas é o que há.

Os visuais eram bons, até. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Não compreendo porque é que o nome da Cleia Almeida é o primeiro a ser creditado no genérico, sendo que ela é a personagem mais irrelevante do elenco fixo...

O Ivo Canelas fala de uma forma tão irritante nesta serie. Parece que está sempre aos sussurros. E depois aqueles telefonemas com os fones, percebe se tão bem que é uma conversa fake, sem expressão alguma. A meu ver é um ator um bocado overrated

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rui Melo disse:

Não compreendo porque é que o nome da Cleia Almeida é o primeiro a ser creditado no genérico, sendo que ela é a personagem mais irrelevante do elenco fixo...

O Ivo Canelas fala de uma forma tão irritante nesta serie. Parece que está sempre aos sussurros. E depois aqueles telefonemas com os fones, percebe se tão bem que é uma conversa fake, sem expressão alguma. A meu ver é um ator um bocado overrated

Penso que a ideia é precisamente essa. O genérico começa com as personagens com menos protagonismo e termina com as que têm mais protagonismo, os advogados que gerem a sociedade.

Quanto à intepretação do Ivo Canelas, eu gosto. 

Já agora, acompanhaste a série na RTP Açores, não foi? Se foi o caso, repetiram a série em HD? Transmitiram-na em 16:9 ou 4:3?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Televisão 10 disse:

Penso que a ideia é precisamente essa. O genérico começa com as personagens com menos protagonismo e termina com as que têm mais protagonismo, os advogados que gerem a sociedade.

Quanto à intepretação do Ivo Canelas, eu gosto. 

Já agora, acompanhaste a série na RTP Açores, não foi? Se foi o caso, repetiram a série em HD? Transmitiram-na em 16:9 ou 4:3?

Não. Estou a ver agora pela RTP Arquivos. Aí está publicada em SD.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

@Televisão 10 acabei hoje de ver a série! Ainda estou chocado com este final! Mas e sem dúvida uma das melhores séries da RTP, vou ter saudades de acompanhar as reflexões filosóficas do Raul, o cinismo do Pedro, a trapalhice do Bruno. Todas as personagens do elenco fixo foram muito bem conseguidas, e foi uma delícia ver a Catarina Furtado nos últimos episódios. Claro que algums episódios foram secantes, precisamente porque alguns casos tinham pouco interesse, ainda assim, tenciono voltar a ver alguns episódios quando repetir na RTP Memoria novamente.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...