Jump to content

Minutos Mágicos [T4]


João

Posts Recomendados

  • Respostas 175
  • Criado
  • Última Resposta

Se é fake ou não, isso não sei, mas que existem coisas aqui que me deixam parvo, isso deixam-me...

Mas sim, eu acredito que tudo o que é feito no programa é feito com o talento do Mário Daniel e outras coisas se tornam possíveis graças ao posicionamento da imagem filmada. Ilusionismo serve para isto mesmo, deixar as pessoas todas baralhadas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...
há 25 minutos, Pedro M. disse:

:O Não esperava mesmo o regresso! Eu não gosto, mas isto até não corria mal pois não? Será para o sábado à noite, no lugar de Vidas Opostas? Ou na loucura põem-no ao domingo?

Não tenho bem presente os números, mas acho que não se safava mal para um programa de magia.

Acho que vai para o domingo, no Verão.

Ou faz parelha com o Não Há Crise, ou então quando acabar um começam o outro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Não tenho bem presente os números, mas acho que não se safava mal para um programa de magia.

Acho que vai para o domingo, no Verão.

Ou faz parelha com o Não Há Crise, ou então quando acabar um começam o outro...

É capaz de fazer parelha. Não Há Crise + Minutos Mágicos + O Outro Lado do Paraíso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, VascoSantos disse:

Não tenho bem presente os números, mas acho que não se safava mal para um programa de magia.

Aqui está:

On 27/02/2014 at 21:18, CarlosTeixeira disse:

MINUTOS MÁGICOS

1ª temporada (Setembro-Dezembro 2010) — 8.3 / 22.8% (13 episódios)

2ª temporada (Verão 2012) — 9.6 / 21.4% (7 episódios)

3ª temporada (Verão 2013) — 9.8 / 25.0% (6 episódios)


RECORDES:

Melhor rating - 11.3 (3 Agosto 2013)
Melhor share - 28.8% (3 Agosto 2013)

Pior rating - 5.1 (18 Setembro 2010)
Pior share - 15.0% (18 Setembro 2010)

Só não tenho presente os horários. Apenas me lembro que a terceira temporada dava aos sábados, na primeira faixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/04/2018 at 19:25, Pedro M. disse:

Aqui está:

Só não tenho presente os horários. Apenas me lembro que a terceira temporada dava aos sábados, na primeira faixa.

A 1ª temporada (13 episódios) deu aos sábados, sensivelmente às 22h45, logo a seguir a "Laços de Sangue".

A 2ª temporada foi dividida em 2. A primeira parte (7 episódios), exibida no verão de 2012, deu aos domingos, pelas 21h30, e fazia dupla com o "Ganha num Minuto". Enquanto que a segunda parte (6 episódios) ficou reservada para o verão do ano seguinte, tendo sido exibida aos sábados, depois das 21h30.

A 3ª temporada (9 episódios) chegou no verão de 2014, aos sábados, depois das 21h30

Houve ainda lugar a um "Especial de Natal", em 2011, que ocupou a primeira faixa de sábado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Vtv disse:

A 1ª temporada (13 episódios) deu aos sábados, sensivelmente às 22h45, logo a seguir a "Laços de Sangue".

A 2ª temporada foi dividida em 2. A primeira parte (7 episódios), exibida no verão de 2012, deu aos domingos, pelas 21h30, e fazia dupla com o "Ganha num Minuto". Enquanto que a segunda parte (6 episódios) ficou reservada para o verão do ano seguinte, tendo sido exibida aos sábados, depois das 21h30.

A 3ª temporada (9 episódios) chegou no verão de 2014, aos sábados, depois das 21h30

Houve ainda lugar a um "Especial de Natal", em 2011, que ocupou a primeira faixa de sábado

Ou seja, deve ir para o sábado :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

como as coisas andam na SIC isto ainda vai para o domingo num instante. Este formato deve ser barato de produzir logo está dentro dos moldes que a SIC quer para o domingo

E para o Verão até está bom.

Em princípio já temos 3 programas para o Verão: este; o Não há Crise!; e o espetáculo do César Mourão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago João disse:

O que podia voltar também, para fazer parelha no late-night, era "Os Segredos da Magia" :wub: 

É um bocadinho oôf-topic, mas esse programa era português ou era estrangeiro? Eu já o vi cerca de duas vezes e nunca percebi a sua origem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

É um bocadinho oôf-topic, mas esse programa era português ou era estrangeiro? Eu já o vi cerca de duas vezes e nunca percebi a sua origem...

Estrangeiro, com dobragem em português.

esse programa foi um hit de audiências. Chegou a fazer 10 de rat a dar as 23h de sabado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Estrangeiro, com dobragem em português.

esse programa foi um hit de audiências. Chegou a fazer 10 de rat a dar as 23h de sabado.

Eu lembro-me que era um sucesso enorme cá em Portugal e acho que no Brasil também foi pelo que vi. 
Eu lembro-me de ter 8/9 anos e na escola só se falava disso :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...