Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Dos 4 elemntos do júri antigo, só um deles é que se vai manter (é aquele em que, no "Cromos" do "Herman SIC", o Herman imitava; procurem no YouTube, pois esta é a única forma que eu encontrei para vos explicar!!!).

maravilha!!

esse senhor era o meu favorito, é aquele que tem mais lata xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o Manuel Moura dos Santos:

13812.jpg

A TVMais referiu que este estava confirmado, mas não disse que os outros dois (Ramon Galarza e Sofia Morais) não estavam (pois o Luís Jardim, esse está garantido no UCPT). Mas o Moura Santos e o Jardim eram sem dúvida os melhores... tem-se falado também na Simone de Oliveira.

Têm que escolher bem o júri, pois eles são para mim a parte fundamental deste programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DN escreveu:

Nova dupla de 'Ídolos' promete ser diferente

por LINA SANTOS

João Manzarra e Cláudia Vieira sucedem a Pedro Granger e Sílvia Alberto na apresentação do formato da SIC e garantem que "não há ponto de comparação" com os anteriores apresentadores. Ela mostra-se contida, ele mantém o registo descontraído.

João Manzarra e Cláudia Vieira sentem o peso de suceder a Sílvia Alberto e Pedro Granger, apresentadores das primeiras edições do concurso Ídolos, formato que a SIC vai retomar e cujos castings estão a decorrer. "Sim, é uma forte responsabilidade", admite Cláudia Vieira. "Mas acho que neste momento estamos com uma postura diferente. Não existe ponto de comparação", refere a actriz, numa pausa de gravações, ontem à tarde, enquanto decorria o segundo casting do programa no espaço Conference & Meetings do Hotel Pestana Palace, em Lisboa. "Eles foram em bom, e nós vamos ser ainda melhores, mas em diferente", mantém Manzarra, divertido.

Se as primeiras declarações de João Manzarra e Cláudia Vieira servirem de previsão para o que virá a ser a nova dupla de Ídolos na SIC, os espectadores podem esperar uma Cláudia Vieira contida e uma João Manzarra divertido. "Só queria dizer uma coisa: um pequeno passo para o João e para a Cláudia, um grande passo para a televisão nacional", promete o apresentador.

Para Cláudia Vieira, Ídolos é um trabalho totalmente novo. "Sinto- -me à vontade. Nervosa não, porque esta equipa não permite isso. Ansiosa, claro. Isto é uma estreia na apresentação", diz a actriz, que se estreou na TVI e hoje tem contrato de exclusividade com a SIC.

Cerca de 800 pessoas tentaram a sorte no primeiro dia do casting de Lisboa (hoje continua). Uma delas era Mariana Fernandes, 17 anos, que foi de Aljustrel para o casting. "Saí de casa às 04.30 e cheguei às 06.10 aqui", contava por volta das 16.00, antes de prestar provas. Garantia que estava ali não para ser cantora, mas "para ver como é este mundo". O mesmo objectivo da amiga, Marlene Faleiro, 16 anos, de perto de Serpa, que assegurava já ter visto muita gente sair a chorar. E foi em lágrimas que ficou Mariana depois do exame. "Enervei-me e ela [a jurada] disse que se eu não era capaz de enfrentar aquele júri não seria capaz de enfrentar o outro", disse ao DN.

Os pré-seleccionados enfrentam amanhã e segunda o júri de Ídolos - Manuel Moura dos Santos, Roberta Medina, Pedro Boucherie Mendes, director dos canais temáticos da SIC, e o músico Laurent Filipe. Os apurados juntam-se às 200 pessoas do casting do Porto, há uma semana. SIC e Fremantle prevêem a realização de mais dois castings (em Lisboa e em local a determinar).

Ídolos tem estreia prevista para o final de Setembro, início de Outubro, segundo fonte da estação.

comentário: eu preferia os originais, mas estou curioso por ver ambos na tv a fazer os Idolos, e ansioso por ver os cromos que de certeza aparecem lá :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hmmm, não me convencem... Não parece que consigam cativar mais público que o Pedro Granger e a Sílvia alberto...

A Cláudia Vieira não tem experiência nenhuma em apresentar programas... Essa não é a área dela. Não percebo porque é que insistem em meter actrizes e modelos a apresentar programas para os quais não têm estudos nenhuns.

Já o João Manzarra parece ser uma pessoa desesperada por ter graça...

:mad_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cláudia Vieira não tem experiência nenhuma em apresentar programas... Essa não é a área dela. Não percebo porque é que insistem em meter actrizes e modelos a apresentar programas para os quais não têm estudos nenhuns.

É nisso que tenho vindo a reparar... A SIC coloca as suas únicas actrizes a apresentar, e quando cria uma produção nacional, ocupa o lugar das actrizes com modelos. Por outro lado, há também apresentadores dispensados por muito tempo, cujos lugares são ocupados por modelos ou comediantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cláudia Vieira não tem experiência nenhuma em apresentar programas... Essa não é a área dela. Não percebo porque é que insistem em meter actrizes e modelos a apresentar programas para os quais não têm estudos nenhuns.

É nisso que tenho vindo a reparar... A SIC coloca as suas únicas actrizes a apresentar, e quando cria uma produção nacional, ocupa o lugar das actrizes com modelos. Por outro lado, há também apresentadores dispensados por muito tempo, cujos lugares são ocupados por modelos ou comediantes.

Exactamente. Estão a preterir pessoas com estudos e que merecem uma oprotunidade, em detrimento de outras mais conhecidas e bonitas que nem sabem o que fazem num registo para o qual não têm a mínima experiência... :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há actores e actores.. Há apresentadores e apresentadores.. Por vezes é preciso apostar em caras novas.. E nisso os canais (em especial a SIC) tenta apostar em caras mediáticas.. Nem sempre corre bem, mas se repararem o Pedro Granger tb era um actor e a coisa deu-se! Vamos ver como corre agora..

Pessoalmente acho alguma graça ao Manzarra, embora seja na onda do Alvim (algo q já vi que a maioria de vós não aprecia!), talvez até "imitação", não sei, uma vez q começaram ambos no CC. Quanto à Cláudia Vieira acho q é uma excelente profissional.. Se tem talento ou não, não sei, mas sei que se esforça bastante e com grande humildade e não como muitos "miúdos que andam para aí".. Na minha opinião a dupla pode funcionar.. O Ídolos exige uma apresentação leve, divertida e jovem, daí a minha opinião. Para além disso, é preciso que ambos se sintam à vontade..

Se fizermos a comparação com o SQP vemos q a Diana Chaves está lá mais para encher chouriços, eu diria mesmo tipo "assistente", mas quando se solta até se costuma sair bem.. O Marcop Horácio é q comanda mais, até porque tem bem mais experiência e "à vontade" que ela..

Vamos aguardar para ver como funciona.. :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há actores e actores.. Há apresentadores e apresentadores.. Por vezes é preciso apostar em caras novas.. E nisso os canais (em especial a SIC) tenta apostar em caras mediáticas.. Nem sempre corre bem, mas se repararem o Pedro Granger tb era um actor e a coisa deu-se! Vamos ver como corre agora..

Pessoalmente acho alguma graça ao Manzarra, embora seja na onda do Alvim (algo q já vi que a maioria de vós não aprecia!), talvez até "imitação", não sei, uma vez q começaram ambos no CC. Quanto à Cláudia Vieira acho q é uma excelente profissional.. Se tem talento ou não, não sei, mas sei que se esforça bastante e com grande humildade e não como muitos "miúdos que andam para aí".. Na minha opinião a dupla pode funcionar.. O Ídolos exige uma apresentação leve, divertida e jovem, daí a minha opinião. Para além disso, é preciso que ambos se sintam à vontade..

Se fizermos a comparação com o SQP vemos q a Diana Chaves está lá mais para encher chouriços, eu diria mesmo tipo "assistente", mas quando se solta até se costuma sair bem.. O Marcop Horácio é q comanda mais, até porque tem bem mais experiência e "à vontade" que ela..

Vamos aguardar para ver como funciona.. :popcorn:

completamente de acordo contigo Diana, acho que há que apostar em caras novas, não se pode ter sempre os mesmos rostos à frente dos programas, porque desgasta a imagem e mostra insegurança do canal em apostar na novidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há actores e actores.. Há apresentadores e apresentadores.. Por vezes é preciso apostar em caras novas.. E nisso os canais (em especial a SIC) tenta apostar em caras mediáticas.. Nem sempre corre bem, mas se repararem o Pedro Granger tb era um actor e a coisa deu-se! Vamos ver como corre agora..

Pessoalmente acho alguma graça ao Manzarra, embora seja na onda do Alvim (algo q já vi que a maioria de vós não aprecia!), talvez até "imitação", não sei, uma vez q começaram ambos no CC. Quanto à Cláudia Vieira acho q é uma excelente profissional.. Se tem talento ou não, não sei, mas sei que se esforça bastante e com grande humildade e não como muitos "miúdos que andam para aí".. Na minha opinião a dupla pode funcionar.. O Ídolos exige uma apresentação leve, divertida e jovem, daí a minha opinião. Para além disso, é preciso que ambos se sintam à vontade..

Se fizermos a comparação com o SQP vemos q a Diana Chaves está lá mais para encher chouriços, eu diria mesmo tipo "assistente", mas quando se solta até se costuma sair bem.. O Marcop Horácio é q comanda mais, até porque tem bem mais experiência e "à vontade" que ela..

Vamos aguardar para ver como funciona.. :popcorn:

completamente de acordo contigo Diana, acho que há que apostar em caras novas, não se pode ter sempre os mesmos rostos à frente dos programas, porque desgasta a imagem e mostra insegurança do canal em apostar na novidade.

A questão não é essa... Se apostam em caras novas ou mediáticas, tanto me faz... O que me "mete impressão" é o facto de contratarem pessoas sem estudos nenhuns para o que estão a fazer... E mesmo que consigam "entreter" o público, não têm formação, não têm experiência, logo, não me são credíveis...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de ter estudos para apresentar é treta.

Os estudos não resolvem tudo.

A teoria é muito bonita na sala de aula, mas se ninguém lhes der uma opurtunidade para mostrarem do que são capazes, não serve para nada.

Não me parece que os "Gatos" tenham tirado algum curso para fazerem o que fazem, o mesmo sucede com o Marco Horácio, a estrada do Levanta-te e Ri ajudou e muito.

Por isso o Manzarra e a Claudia precisam é de treino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de ter estudos para apresentar é treta.

Os estudos não resolvem tudo.

A teoria é muito bonita na sala de aula, mas se ninguém lhes der uma opurtunidade para mostrarem do que são capazes, não serve para nada.

Não me parece que os "Gatos" tenham tirado algum curso para fazerem o que fazem, o mesmo sucede com o Marco Horácio, a estrada do Levanta-te e Ri ajudou e muito.

Por isso o Manzarra e a Claudia precisam é de treino.

E de estudos...

A conjugação das duas coisas seria o ideal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada disso dos estudos...

Há muito boa gente com estudos e que "não dá uma para caixa" e quem não tem estudos e tem imenso talento! O talento não surge com os estudos: é daquelas coisas que por mais que estudes, nunca conseguirás atingir.

Isso dos estudos é muito relativo! Desde que se tenha talento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas há das duas coisas.. Pessoas com imenso talento que não dão uma para a caixa e pessoas que por terem estudado desenvolveram competências que conseguem suprir essa lacuna de talento.. Julgo que talento e formação devem estar aliados, mas não dizer que todos têm que ser doutorados em apresentação/representação, whatever... A experiência tb é uma boa formação! ;P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...