Catita

Palcos

45 posts neste tópico

Se é daquelas pessoas que gosta de ver TV pela noite dentro, tem aqui uma bela opurtunidade.

Todas as Sextas Feiras, á 1:45, PALCOS oferece-lhe um Grande Espectaculo, aquele concerto que ficou para a historia da musica, os melhores bailados, as melhores coreografias que marcam uma epoca, as melhores encenações que nos fazem mudar a forma de ver uma obra.

Musica, opera e teatro á distância de um clic.

Na semana passada pude assistir a um dos grandes concertos dos U2.

Esta semana expcionalmente o programa vai para o ar ás 2:00 com a actuação dos Wok e dos Blue Man Group.

poliwrath gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Muito bem e viva a cultura! Só é pena as horas a que vai para o ar...mas uma excelente iniciativa!

Partilhar este post

Link para o post

Isto não é novidade, a RTP 2 sempre divulgou estas obras o problema é que salvo raras exepções ele passa despercebido.

Partilhar este post

Link para o post

Realmente este espaço merecia ser emitido em horário nobre. Aqui há uns tempos o Palcos dava à hora de almoço nos fins-de-semana, penso que seria um bom horário para pelo menos fazerem uma repetição.

Partilhar este post

Link para o post

Tenho o concerto da Maria Bethânia por ver...este programa é bom! É pena é dar tão tarde!

Partilhar este post

Link para o post

Eu sei que para a RTP2 tudo o que são concertos do arquivo da RTP África tem servido para as noites do Domingo e até já tenho visto coisas muito interessantes, mas podiam ser mais criteriosos: este concerto que estão a dar (Concerto Kussas Ku Djuntanu) está com uma qualidade de som péssima.

poliwrath gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu sei que para a RTP2 tudo o que são concertos do arquivo da RTP África tem servido para as noites do Domingo e até já tenho visto coisas muito interessantes, mas podiam ser mais criteriosos: este concerto que estão a dar (Concerto Kussas Ku Djuntanu) está com uma qualidade de som péssima.

Também acho e a imagem também não é das melhores.

Partilhar este post

Link para o post

E parece que os concertos se limitam ao mesmo género... dava jeito variarem um bocado. O doc sobre o Viagens do Abrunhosa deu muito tarde, poderia ter dado antes no horário de domingo... ainda andam um bocado perdidos com a organização da grelha.

Partilhar este post

Link para o post

E parece que os concertos se limitam ao mesmo género... dava jeito variarem um bocado. O doc sobre o Viagens do Abrunhosa deu muito tarde, poderia ter dado antes no horário de domingo... ainda andam um bocado perdidos com a organização da grelha.

Mas esse doc sobre o Abrunhosa deu à pouquíssimo tempo na Rtp1. Se não foi em Janeiro, foi para finais de Dezembro, se não estou em erro.

Mas e sim, dava jeito mesmo eles variarem um pouco mais. Aliás, eu acho que este tipo de concertos poderia ficar bem durante a semana. Se querem atrair o pessoal mais jovem, a nova geração, têm de arranjar outro tipo de concertos mais chamativos.

Editado por poliwrath

Partilhar este post

Link para o post

De há uns meses para cá as coisas estão assim: música clássica à Sexta, música portuguesa ao Sábado e música africana ao Domingo. Podiam era variar e ao Sábado ou ao Domingo darem também concertos estrangeiros. E ao Domingo umas vezes dá ao final da noite, esta semana já deu a seguir a Paraíso (pobre Flor Pedroso)...

Este fim-de-semana temos:

Sexta: Concerto Comentado Casa da Música - Dmitri Shostakovich

Sábado: Rock Rendez Vous (documentário)

Domingo: Mayra Andrade no Coliseu do Porto.

poliwrath gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Este fim-de-semana:

Hoje: Concerto de Inauguração da Presidência da Letónia

Sábado: O Nosso Fado Hoje é do Mundo - Miguel Rebelo

Domingo: África Negra no B.Leza

Já tinha dado algum desses ou não?

Partilhar este post

Link para o post

Concertos desta semana:

Hoje: Bem-Haja Europa (um concerto de música erudita em Malta gravado em 2004, e que está a emitir em 16:9 indevidamente)

Sábado: Moonspell (making-of do novo álbum "Extinct")
Domingo: Tito Paris - Alma de Artista

Partilhar este post

Link para o post

Concertos desta semana:

Hoje: Bem-Haja Europa (um concerto de música erudita em Malta gravado em 2004, e que está a emitir em 16:9 indevidamente)

Sábado: Moonspell (making-of do novo álbum "Extinct")

Domingo: Tito Paris - Alma de Artista

A emissão estava mal sinalizada e com uma qualidade de VHS deteorada pela humidade...

Partilhar este post

Link para o post

A emissão estava mal sinalizada e com uma qualidade de VHS deteorada pela humidade...

Depois corrigiram a sinalização. Já é um concerto antigo (pela qualidade de imagem parecia ainda mais antigo) mas pela sinopse parece que nunca deu na RTP. Como é da EBU, devem ter acesso a isto sem custos.

Partilhar este post

Link para o post

Com o fim da Grande Valsa (espero que não definitivo), parece que os concertos de música clássica passam para a Segunda às 23h30. Só lamento que o Portugal 3.0 continue a dar tão tarde.

Esta semana:

Hoje: Concerto Comentado Casa da Música - Natal no Paraíso (repetição)

Sábado: Silence 4 Songbook 2014 (já deu na RTP1)

Domingo: Gala Cabo Verde Music Awards

Partilhar este post

Link para o post

Acho que era uma oportunidade de dar o portugal 3.0 mais cedo e davam os concertos em horários mais fáceis para a audiência... assim torna-se complicado haver horário fixo para o portugal 3.0

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora