Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Olá,

Este Ano, não fiquei a ver a Cerimónia dos Óscares, mas Ontem fiquei a ver o Compacto, e tenho que dizer que adorei o Apresentador, foi Cinco Estrelas, mesmo Surpreendente.

Quanto aos Premiados, acho que foram bem entregues, gosto muito da Kate e do Sean Penn, e achei merecido o Óscar ao Hugh, embora seja póstumo, eu vi o Filme Batman e ele estava Magnifico.

Para o Ano à mais!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Amanhã estreia mais um filme Português, 100 Volta, produzido, realizado, editado, protagonizado, por Daniel Sousa, um filme low cost, que conta apenas com duas figuras públicas conhecidas os humoristas Fernando Rocha e Quimbé, que está apenas em salas digitais.

http://www.100volta.com/

Vá apoiar o cinema português.

Não perca amanhã a entrevista que foi feita hoje, no blogue Curtas e Longas, em www.curtaslongas.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi no Telejornal o trailler do filme português que estreia amanhã nos cinemas "A Corte do Norte", e chamou-me à atenção:

Drama

Realização: João Botelho

Actores: Ana Moreira, Ricardo Aibéo, Rogério Samora, Custódia Galego, Lígia Roque, Laura Soveral, João Ricardo, Marcello Urgeghe, Margarida Vila-Nova, Rui Morrison

Esta é a história de Emília de Sousa, a maior actriz que o teatro português conheceu nos finais do séc. XIX, que abandonou por uns anos a carreira para se casar com o rico madeirense Gaspar de Barros e transformar-se na Baronesa da Madalena do Mar. Tão bela quanto Sissi, a Imperatriz da Áustria, com quem conviveu no Inverno de 1860/61 decidiu construir um mistério que perdurou por quatro gerações e por mais de um século.

Parece que o cinema português está em ascenção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:yahoo_mini: Nunca vi o 98 octanas, mas sempre tive uma certa curiosidade. Vou aproveitar para ver, ou se não tiver possibilidades ponho a gravar.

:mad_mini: Não vou dizer aqui o que achei do filme, porque era banida de certeza :laugh_mini: . Dialogos enfiados à pressão em contradição com uma acção surrealista que nada tem que nos interesse...nem uma mensagem capaz de cativar. Argumento que parece retirado de um livro pseudo filosófico do "eu sou alguém, tu ninguém, nós quem somos? o que fazemos aqui.."

Uma Carla Chambel e um Rogério Samora capazes de fazer ganir o meu cão. Uma criança capaz de ler, com as folhas à frente no teatrinho da escola fazia melhor...

Dei por mim a chegar a um ponto e perguntar-me :wtf: Porquê que ainda estou a ver isto? Deve ser do sono e ainda bem que PAoM está a começar...chega???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

"O Último Condenado à Morte" - Estreou na passada Quinta Feira

Chega hoje às salas de cinema nacionais o mais recente filme de Francisco Manso, "O Último Condenado à Morte".

O filme conta a história verídica de Francisco de Mattos Lobo, um dos últimos condenados à forca em Portugal, em 1842, por ter cometido um violento crime passional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniela Ruah brilha em Hollywood

Dispensa apresentações mas exige os mais sinceros elogios, porque ela já faz parte do quadro de honra dos actores que marcam o panorama televisivo nacional. Aos 25 anos, Daniela Ruah tem um talento indiscutível comprovado pelo público, através das novelas de maior sucesso da TVI.

Mas agora eis que chega o grande momento na vida da «nossa» actriz. Daniela Ruah prepara-se para participar em «Red Tails», um filme produzido por George Lucas, o grande mestre de «Star Wars». Em Hollywood, a ex-namorada de António Pedro Cerdeira, vai fazer parte do elenco e contracenar ao lado de dois conceituados actores como Cuba Gooding Jr. e Terrence Howard.

A luso-americana será «Sofia» em «Red Tails». Com assinatura do guionista de «Três Reis», John Ridley, e do realizador Anthony Hemingway (o mesmo dos «Heroes» e da série «ER- Serviço de Urgência»), o filme vai contar a história fictícia dos dois primeiros pilotos afro-americanos, que integraram uma unidade da Força Aérea norte-americana durante os combates da 2ª Guerra Mundial.

Em 2007, a jovem actriz foi protagonista na novela «Tu e Eu», a última que realizou em solo português. Ao lado de Marta Melro, ela foi «Daniela Pinto», uma das personagens mais desafiadoras do seu talento e que conquistou milhares de espectadores.

Agora os palcos são outros e é nos Estados Unidos que a actriz se prepara para mais altos voos. Há cerca de ano e meio, Daniela Ruah trocou Portugal por Nova Iorque e rumou à procura do seu verdadeiro sonho americano. Inscreveu-se num curso de representação e os resultados do seu esforço e empenho começam agora a dar frutos.

Depois de ter participado em vários castings para séries de sucesso internacional como «Betty Feia», Daniela mereceu também uma participação especial em «Investigação Criminal» (ver imagens que se seguem). Um sonho tornado realidade, uma vez que a actriz desejava conquistar um lugar ao sol no mundo internacional da representação.

Fonte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

f_NewMoon3Witm_2cfa7eb.jpg

Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Dakota Fanning, Ashley Greene,

Nikki Reed, Jackson Rathbone, Peter Facinelli, Edi Gathegi, Rachelle Lefevre, Taylor Lautner.

Direcção: Chris Weitz

Género: Romance/Aventura

Estreia: 20 de Novembro de 2009

Sinopse: Em 'A Saga Crepúsculo: Lua Nova', que será lançado no dia 20 de Novembro deste ano, Bella Swan está devastada com a partida repentina de seu amor, Edward Cullen, mas o seu espírito é reanimado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black. De repente, ela vê-se atraída pelo mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, e vê a sua lealdade ser testada.

PROMO

_________

Ainda não acabei de ler o livro, mas é um bocadinho chato pelo facto do Edward andar na vida dele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...