Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Olá,

Sou Fãn do Leonardo di Caprio, já à bastante tempo, acho-o um excelente Actor, é claro que Titanic foi um grande marco na sua Carreira, e já la vão 12 Anos, mas este novo Filme, aposto que também vai ser muito bom, e tem a companhia da Actriz Kate Winslet, que tem mostrado ser uma parceira á sua altura.

Fiquem com uma pequena Entrevista.

http://sic.aeiou.pt/online/video/informaca...stanassalas.htm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não fui mas quero ver se vou! ;)

____________________________________

Acabei de vir do cinema, fui ver "Revolutionary Road"!

Acabei por ficar muito surpreendida com o papel do Di Caprio...o miúdo evoluiu bastante...e a Kate faz um papel dificil...moral da história nunca se conformem com o vossa vida e mudem sempre... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim ainda bem que apoiam o cinema português, é pena o cinema português a maior parte dele, não todos, ter que exibir corpos como vieram ao mundo, um exemplo disso, o filme quem quer ser milionário, é um filme que consegue prender o publico até ao fim, um filme espectacular, e alem disso mais barato que os filmes portugueses, este filme custou cerca de 15 milhões de euros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só mesmo este filme para encher uma sala de cinema.

Isso aconteceu hoje na minha cidade, por incrivel que pareça um filme português teve esse mérito.

Teve lotação esgotada em 6 sessões, sexta, sábado e Domingo, o 1º balcão não foi suficiente para tamanha afluência e tiveram também de abrir a plateia.

Infelizmente isto deveria suceder com todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 5-Feb-2009, 23:54) <{POST_SNAPBACK}>
Acabei de vir do cinema, fui ver "Revolutionary Road"!

Acabei por ficar muito surpreendida com o papel do Di Caprio...o miúdo evoluiu bastante...e a Kate faz um papel dificil...moral da história nunca se conformem com o vossa vida e mudem sempre... ;)

Onde é que eu já li isto? :mocking_mini:

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não aconselho o filme. :x

Li o livro, deveras interessante, é mesmo apaixonante.

O filme quer é acção e o amor, a essência do filme, o desespero, os vizinhos foram postos de lado.

Esperava melhor.

Um amigo meu passou-me o filme, se soubesse nem via. : S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Mais uma vez fiquei a ver os Oscares até às 5 da manhã! Quase adormeço mas valeu a pena!

A minha maratona cinematográfica valeu e bem quando vi os 3 filmes que ganharam nas principais categorias, com 8 Óscares para Slumdog Millionaire, o filme é muito bom e sempre pensei que ganhasse na categoria de Melhor Filme do Ano mas nunca pensei que ganhasse oito dos dez para os quais estava nomeado incluindo melhor realizador...música do filme é muita gira!

Kate Winslet merecia este prémio porque o papel dela como Hanna Schimtz é divino! Literalmente a hiperventilar nem conseguia falar mas ia linda, ela a pedir desculpa à Meryl Streep! Ahhhh....muito bom o discurso e homenageou os falecidos produtores Minghella e Pollack...

Surpresa da noite para mim foi Sean Penn!!!! Nunca pensei que ele ganhasse Melhor Actor embora a Academia adore biopics e o filme seja bom...além de que ele faz sempre papéis soberbos e não deixa de ser merecido embora passe aquela mensagem política relativamente ao Universo gay...

Penelope Cruz está demais no filme do Woody Allen, entra a matar e tem um papel supostamente pouco relevante mas está muito bem e é merecido face ao que ela já fez em termos de Cinema...

Heath Ledger sem surpresas ganhou o Óscar de melhor Actor Secundário, nada que não se esperasse mas ainda assim uma homenagem póstuma brilhante com a família a subir ao palco para agradecer...devo dizer que eu chorei nessa parte! Bem merecido...

Cerimónia cheia de momentos altos como a homenagem aos musicais e Hugh Jackman cantou bem! Acho que como apresentador esteve bem em praticamente toda a Cerimónia...e houve glamour como já não se via nos Óscares há muito tempo...

Perfect!

Lista completa dos vencedores nas 24 categorias

Actriz secundária: PENELOPE CRUZ, VICKY CRISTINA BARCELONA

Argumento original: DUSTIN LANCE BLACK, MILK

Argumento adaptado: SIMON BEAUFOY, QUEM QUER SER BILIONÁRIO?

Longa-metragem de animação: WALL-E

Curta-metragem de animação: LA MAISON EN PETITS CUBES

Cenografia: O ESTRANHO CASO DE BENJAMIN BUTTON

Figurinos: A DUQUESA

Maquilhagem: O ESTRANHO CASO DE BENJAMIN BUTTON

Fotografia: ANTHONY DOD MANTLE, QUEM QUER SER BILIONÁRIO?

Curta-metragem: THE PIG

Actor secundário: HEATH LEDGER, O CAVALEIRO DAS TREVAS

Documentário de longa-metragem: HOMEM NO ARAME

Documentário de curta-metragem: SMILE PINKY

Efeitos Visuais: O ESTRANHO CASO DE BENJAMIN BUTTON

Efeitos Sonoros: O CAVALEIRO DAS TREVAS

Som: QUEM QUER SER BILIONÁRIO?

Montagem: QUEM QUER SER BILIONÁRIO?

Banda Sonora Original: QUEM QUER SER BILIONÁRIO?

Canção Original: QUEM QUER SER BILIONÁRIO?

Filme Estrangeiro: DEPARTURE (Japão)

Melhor Realizador: DANNY BOYLE, QUEM QUER SER BILIONÁRIO?

Melhor Actriz: KATE WINSLET, O LEITOR

Melhor Actor: SEAN PENN, MILK)

Melhor Filme: QUEM QUER SER BILIONÁRIO?

Kate Winslet

Sean Penn

Slumdog Millionaire

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...