Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Eu acho que o cinema português devia ter mais apoios por parte do estado,canais de televisão, produtoras,etc,etc.... Que apenas 20% filmes fossem estrangeiros de qualidade, porque muitos filmes que são estrangeiros que são piores que os portugueses...

Eu gosto de ver filmes portugueses...

Para vocês o que falta para revolucionar o cinema português?E não ser preciso cenas de nudez para chamar o público...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para mim o melhor de todos, de sempre, foi alice, filme lindíssimo, com um final supreendente, e a banda sonora magnifica...

para mim merecia o oscar de melhor filme estrangeiro, apesar de nao chegar a concorrer, por ter um nome de peso Pedro Almodover(nao sei se assim ´tá correcto o nome)...

Somos sempre eliminados, mas nunca somos vencidos..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora a aí está...

Quando deixarem de resumir os filmes portugueses a mais do mesmo {aka: perseguições entre gangs e polícia, sexo, MUITO SEXO e nudez... Poucos diálogos e mais acção sexual...} julgo que o cinema português melhora!

(obviamente que há excepções)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que falta no cinema português é mediatismo. E mentalização por parte das pessoas que em Portugal também se fazem bons filmes.

Ouve-se muitas vezes: "Não vejo o filme porque é português". E muitas vezes as pessoas que dizem isto são as mais "viciadas" nas repetitivas telenovelas.

Enfim... é o que temos por cá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há filmes portugueses muito bons, mas há outros que "valha-me Deus". E, a qualidade, pode depender e muito do dinheiro que têm para fazer esses filmes.

O último filme português que vi no cinema, tem uma qualidade brilhante, põe muitos filmes americanos a um canto, foi "O Mistério da Estrada de Sintra". Brutal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 15-Sep-2008, 23:49) <{POST_SNAPBACK}>
Ter mediatismo até tem.

Alguns.

O argumento poderia ser melhorado.

Vamos ver como correm os próximos.

Espero ansiosamente pelo 2nd Life.

"Second Life" é capaz de ter força para chegar longe a nível internacional. A ver vamos...

Ainda me lembro de ir ao cinema ver "Mortinho por chegar a casa". Era um miúdo... Deve ter sido o 1º filme português que vi no cinema! :mocking_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu, quando vi a promo, cantei aquela musiquinha que põem porque todos os Carnavais, há um baile numa recreativa cá de Olhão e eu vou, juntamente com os meus pais e lguns amigos.

E músicas desse género são cantadas.

E gosto muito!!!

Desde que seja para a brincadeira!!

:laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...